RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Tipo Inseto e Planta

+14
@vm_sf@
kayk
Secret
juninhojjj
loco
matheus de moura
Tatsuk
renato.silva
luan_lmr
rodrigovs
alexs
Petchevist_
Jurandir
Administrador
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  gfm Seg Dez 22, 2008 7:24 pm

*gfm estava numa floresta muinto estranha que tinha muintoa spinararks que eram insetos mas na verdade oque ele queria estava a sua frente um bellspront*

eu-ele e meu vai bulbassaur use o folhas de navalha

*bellsprount usa o evasiva e depois investida para acertar o bulbassaur*

eu-bulbassaur use o chicote de vinha para amarrar a rais do bellnsprount

*ele amarra os chicotes nas raizes e fais bellsnprount cair diretamente de cara no chao mas logo se levanta e usa o folhas de navalha no bulbassaur e acerta diretamente*

eu-droga bulbassaur use investida de poois quado ele tiver caido carregue o raio solar quando levantar solte.

*bulbassaur acerta bellnsprount que cai no chao quando estava levantando bulbassaur solta o raio solar no bellnsprount que fica nocauteado gfm joga a pokebola e captura bellsnprount
gfm
gfm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty Turtwig

Mensagem  renato.silva Seg Dez 29, 2008 12:24 am

Depois de capturar meu Aipom na cidade vou para a floresta capturar pokemons gramas! Chegando lá a primeira coisa que faço é pegar uma maçã e comer. Depois me deito no pé dela e começo a dormir! Quando acordo me sinto preparado para procurar novos pokemons para meu time, quando vejo algo andando mas não sei direito o que pode ser, eu começo a segui-lo até que ele entra numa pequena toca onde lá tem várias frutas: maçãs, bananas, pêssegos, ameixas, morangos... Quando eu entro ele começa a me atacar com a Folha Navalha que dói muito! Eu mando meu Charmander para fora para batalharmos! Agora ele tenta me atacar com o a Cabeçada, porem eu revido com o Giro de Fogo que o faz muito danos por ser um pokemon tipo grama! agora Charmander ataque Brasa! Turtwig agora se desvia do meu ataque e dessa vez me atingi com a Cabeçada! Agora charmander lança chamas! Turtwig é acertado em cheio! Ele está muito fraco quase perdendo so que inesperadamente usa a Síntese para se recuperar e funciona! Agora ele está mais poderoso que antes! Turtwig ataca Charmander com a bola de energia! Acertando-o! Charmander Lança Chamas! Turtwig mais uma vez é atingido mais usa a síntese toda hora, uma atraz da outra! Brasa, Giro de Fogo, Lança Chamas, Redemoinho de Fogo, Rajada de Fogo!!! Nada adianta! Ele fica usando a síntese mais já está muito cansado, se eu desviar dos ataques dele ele vai se cansar e nem a Síntese poderá ajuda-lo Agora ele usa a Mordida! Charmander ataque com a Mordida também! Os dentes dos pokemons se chocam, um fica empurrando o outro! Posso aproveitar isso, enquanto eles estão vendo que tem a boca mais potente eu libero meu Caterpie e meu Spinarak e ordeno-os que usem o fio de seda para prenderem o Turtwig! Agora Charmander ataque com o superaquecimento! turtwig vai a nocaute, pega minha pokebola e jogo nele! Depois olho na minha pokedex para saber mais sobre ele:
Turtwig - Feita de terra, a concha em suas costas endurece quando ele bebe água. Turtwing vive ao longo de lagos e florestas, no topo de sua cabeça existe um broto que se desenvolve ao longo de sua vida até se tornar uma árvore acontecendo quando ele evolui para Torterra.

Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 387
renato.silva
renato.silva

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28
Localização : patos na paraiba!!! eu me mudei!!! GLÓRIA!!!

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  felipe orlando assis Qui Jan 15, 2009 11:08 am

tava andando com meu charmander e eevee quando eu veso um treecko charmander use lancha chamas e eevee bala das trevas treecko desmaia vai pokebola a pokebola para qua legal capturei um treecko Smile .
felipe orlando assis
felipe orlando assis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta - Página 2 Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos