RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

+8
luan_lmr
rodrigovs
loco
@vm_sf@
alexs
xxxxxxxxxxxx
Jurandir
Administrador
12 participantes

Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 3:24 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Elétrico.

Pokémons do tipo Elétrico são uma ótima escolha já que seus ataques quase sempre paralisam o oponente, deixando-o mais lerdo e o impedindo de atacar às vezes. Aprendem ataques poderosos cedo, sendo na maioria rápidos. Apesar de ficarem muito presos a ataques elétricos, aprendendo poucos ataques de outros tipos, são uma adição perfeita para qualquer equipe. Uma de suas maiores fraquezas são os ataques terrestres, que machucam mais do que o normal e não são afetados por ataques elétricos. Pokémons elétricos são bons contra pokémons aquáticos e voadores. Nunca use eles contra pokémons de terra.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty shinx

Mensagem  Jurandir Sáb Nov 22, 2008 7:47 pm

eu estava andando quano eu vi um shinx ele estava perdido e um pouco fraco entao desidi levalo ate um centro pokemon por sorte avia um bem perto dali
-infermeira joe eu incontrei esse shinx la na usina abandonada e ele esta muito fraco
joe:deicheme ver hum...esse shinx é da fasenda shinx
-ham...fasenda shinx?!
joe:é uma fasenda que apenas jinx sao criados
-mais poara q uma fasenda de shinx
joe:depois eu te esplico vou levar esse jinx até a infrmaria
-sim
logo depois.....
joe:voutei e agora posso te contar.bem essa fasenda sao para shinx abandonados ou até mesmo para shinx com dificuldade para aprender os ataques
-entendo mais como ele foi parar la na usina
joe:provaveumente ele fugiu ou se perdeu quando foi para o treino matinau
-treino matinau?
joe:é um treino para os shinx aperfeisoarem seus ataques
-sei e onde fica essa fasenda eu posso levalo até la se vc quiser
joe:obrigado jurandir é só vc seguir em frente nessa estrada
bem no caminho eu e shinx se tornamos amigos
chegando na fasenda......
frank:shinx onde vc esteve
-eu o encontrei la na usina
frank:ele deve te se perdido,obrigado por traser ele até aqui
-foi nada
mais na hora em que eu ia embora o shinx nao queria deixar eu ir
frank:pelo jeito jinx gostou muito de vc
-é.hum quem sao
frank:sao os pais de shinx,cosmo e star
-sao luxray,legau
frenk:vc pode levar esse jinx se vc quiser
-é sériu
frank:é mais vc tera que capituralo la na usina
-ta legau
na usina......
-eu escolho baigon
shinx ataca baigon com un relanpago
-baigon protejase usando a sua cabesa e ataque ele com o sopro de dragao
o sopro de dragao derrota shinx na hora pois é o ataque mais forte de um pokemon dragao
-Pokebola vai.....tick,tick,tick,tummm......!
-é legau eu capiturei um shinx
frank:meus parabems ele é seu agora cuide bem dele
-pode deixar
e asim eu vou com mais um pokemon para a minha colesao e agora u tenho um charmander,chicorita,bagon e shinx
Jurandir
Jurandir

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 30
Localização : sc

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue9/500Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (9/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty o poder de magnemite

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Seg Nov 24, 2008 9:21 am

depois de muito tempo de viagem finalmente chego a usina eletrica local onde a grande quantidade de pokemons eletricos logo quando chego no local vejo um magnemites mas eles estão paralizados olhando prara outro que parece ser o pokemon mais forte de todo o bando foi ao seu encontro todos os outros ficaram paralizados sem me atacar antes de começar a batalha quis reunir o maior numero de dados possiveis sobre o magnemite primeiro olho a pokedex que me da os seguintes dados sobre ele: É atraído através de ondas eletromagnéticas. Pode aproximar os treinadores se eles estão usando o suas Poké Agendas. As unidades ao lado de seu corpo geram energia de anti-gravidade para que se mantenha alto no ar. logo uso um pokemon forte contra tipos eletricos bulbassaur;
- bulbasaur vai, inicie com o ataque folha navalha
o ataque e bastante efetivo mas o magnemite e muitoforte parece nem sentir os ataque ele ataca com om o thundershock que não e efetivo mais logo em seguida ele usa o supersonico que deixa bulbasaur confuso assim erado os proximos ataques e ate se machuando seriamente, depois de alnguns intantes bulbasaur volta ao normal mais ja esta bastante cansado, pensei numa manobra defenciva e a fiz:
bulbassaur use synthesis sendo ja perto da noite a recuperação e bem menor pois e menor a quantidade de luz solar, magnemite contra ataca com a investida muito forte bulbassaur estava muito perto da derota prescisava ariscar pois meu outro pokemon e do tipo agua e concerteza vai ser uma derota logo pensei em usar o ataque mais forte do bulbasaur seria uma manobra ariscada mais nescessaria então ordenei a ele usar o raio solar.
e ele conseguiu acabou com aforça do magnemite agora ele estava praticamente vencido usei minha pokebola mas mesmo assim ele resistiu e usou outra onda trovão inutil pois bulbasaur e tipo grama, mas bulbasaur usou folha navalha agora ele desmaiou jogei a pokebola e o capturei.
agora tenho um magnemite.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue10/500Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Re: Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  alexs Seg Nov 24, 2008 2:44 pm

apos minha batalha com o bulbasaur levei meus pokemons ao centro pokemon mais perto que tinha.
_Enfermeira Joy eu preciso que vc recupere as energias de meu charmander e meu bulbasaur!
_pode deixar, venha comigo...
_que sala é essa é a sala onde ficão os pokemons selvagens em tratamento
_olha!! um ratata, um odiishi, um pidgey e um pikachu, mas esse pikachu parece estar em otimas condições
_ele esta mas nao quer ir embora
_nossa porque sera?
_eu nao sei..
entao eu fui almoçar
_pika pi pikachu!!
_o que vc quer pikachu?
_pikaa!
_vc quer comer?
_pika pi
_tome
no dia seguinte na hora que eu ja me afastava do centro o pikachu me seguiu
_pikaachuuuuuu!
ele me deu um choque do trovao
_charmander use o redemoinho de fogo
_isso agora as bolas de fogo
ele usa a cauda de ferro
_charmander ande levante
_use o redemoinho de fogo
_isso pokebola vai
1,2,3 ...
yes eu capiturei um pikachu
http://www.mapletowers.com/trainercards/ucard.php?name=alexs&colour=leaf&background=forestcave&code=2222-2222-2222&trainer=078&stars=5&win=&lose=&draw=&pokemon1=4&gender1=m&pokemon2=1&gender2=m&pokemon3=25&gender3=m&pokemon4=000&gender4=n&pokemon5=000&gender5=n&pokemon6=000&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A...+++

alexs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty o surprendente pichu

Mensagem  @vm_sf@ Ter Nov 25, 2008 9:37 am

Logo no inicio da minha jornada de pokemon
chego a usina eletrica mesmo de fora vejo que e um lugar muito grande e com muitos pokemons eletricos logo quando entro vejo alguns pokemons eletricos nesse momento noto que algo esta me seguindo, mas não paro de andar quando olho pelos corredores tenhoum aumento na impresão, mas continuo não vendo nada paro de dar atenção para a captura de pokemons para dar atenção a esse ser misterioso andei por todo o predio mas não consegui achar nenhuma pista duvidei sera que seria um pokemon fantasma tentando fazer eu me perder em meio a aquela gigantesca torre tentei olhar a saida mais não vi pois estava muito escuro mandei meu charmander sair de sua pokebola e usar um lança chamas continuava sem ver a saida, mas desta vez o esforço não foi em vão pois vi o causador de todo aquele problema um pokemon muito pequeno não sabia o que ele seria então tive a ideia de olhar a pokedex seu nome era pichu era a pre evolução do pikachuentão resolvi captura-lo então quis batalhar ele aceitou o meu desafio
então começou a batalha:
Charmander use lança chamas com potencia maxima
pichu escapou e usou um fraco choque do trovão charmande tambem escapou
charmander use tela de fumaça
tudo esureceu pichu ficou perdido no meio da fumaça
charmander use brasa pichu foi seriamente machucado mas ele se levanta e usa um choque do trovão mais forte que o outro mais ele tambem e afetado
charmander use redemoinho de fogo
agora pichu cai sem força no chao mando minha pokebola
1 2 3 capturou agora tenho um pichu
Legal o pichu e meu
@vm_sf@
@vm_sf@

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2008

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue2/500Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Re: Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 10:09 am

Logo no inicio da minha jornada de pokemon
chego a usina eletrica mesmo de fora vejo que e um lugar muito grande e com muitos pokemons eletricos logo quando entro vejo alguns pokemons eletricos nesse momento noto que algo esta me seguindo, mas não paro de andar quando olho pelos corredores tenhoum aumento na impresão, mas continuo não vendo nada paro de dar atenção para a captura de pokemons para dar atenção a esse ser misterioso andei por todo o predio mas não consegui achar nenhuma pista duvidei sera que seria um pokemon fantasma tentando fazer eu me perder em meio a aquela gigantesca torre tentei olhar a saida mais não vi pois estava muito escuro mandei meu charmander sair de sua pokebola e usar um lança chamas continuava sem ver a saida, mas desta vez o esforço não foi em vão pois vi o causador de todo aquele problema um pokemon muito pequeno não sabia o que ele seria então tive a ideia de olhar a pokedex seu nome era pichu era a pre evolução do pikachuentão resolvi captura-lo então quis batalhar ele aceitou o meu desafio
então começou a batalha:
Charmander use lança chamas com potencia maxima
pichu escapou e usou um fraco choque do trovão charmande tambem escapou
charmander use tela de fumaça
tudo esureceu pichu ficou perdido no meio da fumaça
charmander use brasa pichu foi seriamente machucado mas ele se levanta e usa um choque do trovão mais forte que o outro mais ele tambem e afetado
charmander use redemoinho de fogo
agora pichu cai sem força no chao mando minha pokebola
1 2 3 capturou agora tenho um pichu
Legal o pichu e meu
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty elekid

Mensagem  rodrigovs Sex Nov 28, 2008 11:40 pm

estava andando quando vi a usina e resolvi entra para capturar um pokemon, quando eu ia entrar apareceu um elekid impedindo q eu entrasse, tentei de todos os jeito + ele nao dexava eu passa, então mandei meu charmander e a batalha começou...
-Charmander use o ataque ambar, o eelekid desviou e ja contra-atacou com um soco do trovão, q acertou o charmander mas nao fez muito efeito...
-Charmander use o lança-chamas, dessa vez nao deu para o lekid desviar, o golpe tbm nao foi forte...
a batalha ficou intença, quando o elekid deu um choque do trovão muito poderoso no charmander, q por pouco nao foi nocauteado, eu tente faze-lo voltar + sua força de vontade em acabar com o elekid era maior, e assim ele voltou para a luta com mais força e determinação... charmander atacou de todos os modos o elekid, e ele só se defendia, até q o elekid se desgastou da luta e foi perdendo suas forças...
-Charmander acabe com ele... redemoinho de fogo!!! Charmander acertou o elekid em cheio e caio nocauteado.
-Excelente trabalho Charmander!
-Pokebola vai...
...
...
...
-Belea capturei um elekid.
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty ELEKID E SUA FORÇA ..

Mensagem  luan_lmr Sáb Nov 29, 2008 9:55 am

Certo dia eu estva andando pela cidade e dali avistei uma usina abandonada, eu sem pensar fui lá conferir e avistei a placa " Usina Abandonada, Cuidado Pokemons Elétricos Selvagens " ..
Ai eu falei ..
- Ha é agora que eu vou entrar ..
Quando eu entro não vejo nenhum pokemon, só vejo as paredes velhas e mais nada ..
Dai eu fui mais a diante tentando encontrar algum pokemon ..
Depois de explorar bem e sem avistar nenhum pokemon eu avisto um pokemon que parecia ser bastante forte e rápido ..
Peguei a pokedex e : ..
- Elekid um pokemon bebê, apesar de ser um bebê ele possui grande força em seus punhos e também é um pokemon extremamente rápido, quando ele evolui sua força e sua velocidade cresce ainda mais ..
- Legal vou tentar capiturá-lo ..
- Charmander eu escolho você, Charmander lança chamas agora ..
- Charmander char char ..
Chamander usou lança chamas, mas Elekid usa evasiva e não revida o ataque ..
- Charmander use bola de fogo para distraí-lo e depois quando ele não conseguir desviar use cabeça dura ..
- Charmander ..
Charmander se esforça e consegue acertar Elekid ..
Logo após ele se levantaparecendo estar irritado ..
E com sua velocidade impressionante acertou um soco do trovão em Charmander, não deu nem tempo para mandar Charmander usar evasiva ..
- Charmander ele é forte mas não é muito resistente, vamos tentar vence-lo pensando ..
- Charmander a qualquer movimento dele use evasiva e depois lança chamas ..
- Elekid é bastante rápido mas se ele errarum ataque nos iremos conguir uma vantagem, certo ..?
- Charmander char ..
E Charmander fez oque eu pedi, ele fez tudo ao pé da letra ..
Depois do ataque investida de Elekid, Charmander usou lança chamas ..
Mas não conseguil acertar ele em cheio ..
- Muito bem Charmander cada dia que passa você fica ainda melhor ..
- Agora corra pra cima de Elekid desvie e vá para trás dele quando ele for virar para trás acerte ele com calda de ferro ..
Elekid estava muito confiante e pensou que Charmander fosse atacá-lo de frente quando ele percebeu minha estratégia, já era tarde demais ..
Após receber mais um ataque Elekid já não estava tão rápido assim, pois etava muito cansado ..
Acho que ele nunca havia batalhado assim ..
E querendo acabar logo com aquilo ele tomou a iniciativa e atacou com mais um soco trovão ..
- Charmander use evasiva e depois um lança chamas ..
Mas apesar disto Charmander não conseguiu desviar, e foi pegou de raspão ..
- Charmander parece que ele agora sim está bastante desgastado, com essa sequência ele não conseguir escapar Charmander use bola de fogo e depois vá pra cima dele com cabeça dura ..
Após Charmander ter usado bola de fogo Elekid usou evasiva e preparou mais um soco trovão mas não deu certo ..
Quando ele foi atacar Charmander já estava em cima dele e o acertou em cheio, o levando ao nocalte ..
- Pokebol vaiii ..
Chiuuuu .. poff poff ..
1thurdu, 2thurdu, 3 thurdu ....
...
..
.
Clock ..
- É legal capiturei um Elekid ..
- Excelente trabalho Charmander, você está fiacando cada dia melhor ..
- Charmander char char ..
- Agora descanse você merece ..
Logo depois eu sai da usina e fui para um centro pokemon ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue17/500Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty O ELEKID

Mensagem  kayk Sex Dez 12, 2008 1:59 pm

estava andando pela usina atras de pokemons eletricos para completar meus 6 pokemons avistei um pokemon preto e amarelo.peguei a pokedex:
ELEKID um Tipo elétrico.
um pokemon bebe mais em seus braços a uma grande força.
que gera eletricidade pelo redemoinho de seus braços.
No entanto, ele não pode armazenar a energia que faz.
-oba o pegarei para mim!!
-charmander,bulbasaur,scyther,spheal e miltank vão!!
elekid usa onda do trovão,todos disviaram menos charmander que pegou de raspão mais não o feriu muito.
-miltank giro compressor,scyther lamina de espadas,charmander Flamethrower,spheal raio de gelo,bulbasaur chicote de cipo e prenda os pes dele!!
todos os ataques acertam elekid em cheio e bulbasaur prende os pes deles apesar dele estar muito fraco.
-bulbasaur rodeo ateele ficar tonto mais não o souteo!!
bulbasaur roda elekid e elekid fica tonto.
-scyther ataque rapido!!
scyther acerta elekid em cheio.
-charmander lança chamas!!
charmander acerta em cheio.
-miltank giro compressor!!
miltank acerta em cheio e elekid fica inconsiente.
-pokeball vai!!!
-esse elekid ja é meu!!!
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue0/0Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Electrike

Mensagem  Horus4 Sáb Dez 13, 2008 5:41 pm

La estava eu passando perta da usina já muito cansado de tanto caminhar para a batalha de ginasio, depois de correr de um ninjask e de um beedrill estava esgotado então resolvi parrar proximo a usina para descansar um pouco e treinar meu pokemons. Depois de ter descansado algums minutos resolvi treinar um pouco os meus pokemons.
- saiiaammm, charmander, trapish, phanpy, dratini
- charmander vc e o phanpy vão treinar juntos, phanpy use o rolo comprensor em volta do charmander e vc charmander tente acertar o phanpy com o lansa chamas
- trapish e dratini vcs dois, dratini vc vai treinar o seu endurecer dratini use o jato d'agua no trapish
depois dratini tente se esquivar dos atakes rápidos do trapish
enquanto eles treinavam escutei um barulho vindo da usina chamei o meu phanpy para vir junto comigo quando entramos la vi varias discargas elétricas então percebi q se tratava de um electrike
- phanpy use o rolo comprensor no electrike, e depois atake tremor
Electrike tenta usar um trovão mas atakes elétricos ñ ferrem pokemons do tipo terrestre
Electrike usa um atake rápido no meu phanpy
- phanpy use o atake rolo comprensor no electrike
os dois se chocan e caem
- phanpy finalize com mais um rolo comprensor
Electrike já fraco ñ consegue se defender e cai enconciente
- pokebola vaiiiii
- electrike vc é meu
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue10/500Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Re: Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  matheus igor Sex Dez 26, 2008 11:47 am

estava na usina com meu charmander quando aparece um pichu
_todos saim das pokebolas
_charmander lança chamas
_gaster raio fantasma
_cindacuil lança chamas
_todos os ataques pegam no pichu
pichu usa choque do trovão
acerta chamander em cheio
_chamander
_use pesadelo
pichu e atingido
lanço a pokebola e capituro ele
_melhorir a centro pokemon cuidar do charmander
_cera que ele ficara bem
corro para o centro pokemon trato o charmander´pido para a enfermeira joi ver meus outros poke
depois do checape trino meu pichu e meu charmander
_pichu parese que voçe esta ficando frote volte
treino meu charmander
_ deicho ele fortão
depois aproveito e treino meu gaster
matheus igor
matheus igor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2008

Trainer Card
XP:
Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Left_bar_bleue0/0Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Re: Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  felipe orlando assis Qui Jan 15, 2009 4:15 pm

tava andando quando eu vi um elekid vai la charmander use lancha chamas e depois brasa elekid desmaia vai la pokebola a pokebola para qua legal capturei um elekid Smile.
felipe orlando assis
felipe orlando assis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico Empty Re: Usina Hidrelétrica - Tipo Elétrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos