RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Tipo Inseto e Planta

+14
@vm_sf@
kayk
Secret
juninhojjj
loco
matheus de moura
Tatsuk
renato.silva
luan_lmr
rodrigovs
alexs
Petchevist_
Jurandir
Administrador
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 4:16 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Inseto ou Planta.

Pokémons do tipo Inseto tem uma grande vantagem: a rápida evolução. Os ataques insetos são poucos, mas são bons. Podem recuperar, deixar o inimigo mais lerdo. Normalmente, um inseto tem outras habilidades, como a Butterfree que vira mais um psíquico do que inseto. Não se engane pela aparência nem pelo medo de inseto, eles são ótimos para se ter na equipe. Os Insetos são ótimos contra Pokémons de Planta, Noturnos ou Psíquicos. Mas pense bem antes de usá-los contra pokémons de Fogo, de Rocha ou Voadores.

Também conhecidos como Pokémon de Grama ou Vegetal, os pokémons do tipo Planta são fortes, aprendendo vários ataques. Normalmente aprendem ataques que deixam o oponente com alguns status negativo, como paralisia ou sono. Uma adição ótima para qualquer equipe. Pokémons Planta, tem três fraquezas: Pokémons de Fogo, Voadores e Insetos. Mas mesmo assim são bons para derrotar Pokémons de Água, de Rocha e Terrestres.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Jurandir Sáb Nov 22, 2008 12:39 pm

Andando pela floresta eu avisto uma folha correndo
achei estranho mais quando eu vi era uma chicorita
-legau uma chicorita maneiro vou capiturala vai charmander
a chicorita para e part para sima de charmander-charmander use sauto ofensivo e depois use brasa
a brasa aserta chicorita em cheio
-legau!
mais chicorita se levanta e usa folhas navalha
-charmander use lansa chamas para se defender e emseguida use brasa.......!
a brasa aserta chicorita q desmaia
-pokebola vai........!
-É legau eu capiturei uma chicorita
Jurandir
Jurandir

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 30
Localização : sc

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue9/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (9/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Petchevist_ Sáb Nov 22, 2008 3:12 pm

Andando!
e vejo um Bulbassaur!
hoje nauM!
pode fikar livre!
Petchevist_
Petchevist_

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 28
Localização : Paraná

http://www.naruto-arena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Olha

Mensagem  Petchevist_ Sáb Nov 22, 2008 3:18 pm

Penso melhor*

naum vou voltar!
Corro para traz!!
vejo ele!
Vai Charmander eu escolho vc!
Charmander use lana Chamas!
Bulbassaur cai no chao!
isto, ele se levtan e usa folhas navalhas!
Evasiva Charmander
e atake Flamfight!
isso! Vai pokebola!
1,2,3.....
ae, pegeui o Bulbassaur
Petchevist_
Petchevist_

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 28
Localização : Paraná

http://www.naruto-arena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  alexs Dom Nov 23, 2008 12:46 pm

Após ter saido do laboratorio do professor carvalho eu esntrei sem querer em floresta longa e grande.Decidi deixar meu charmander fora da pokebola para sempre (eu teria entao uma pokebola a mais) e comecei a passear com ele.
_Ai!!O que foi isso?
olho para traz e vejo um bulbasaur ele acabara de me atacar com a folha navalha.
_A é assim é?
_charmander use o lança chamas
isso eu acertei ele
_use a investida
ele usou a o chicote de vinha
_solte meu charmader
_use o redemuinho de chama nele
ele usa o pó do sono
_charmander acorde!
_ccchhhaarrmmaannddeerrr!!!!!!!
_isso, agora acabe com ele com o lança chamas
_pokebola vai
1,2,3 ele saiu
_oh nao, use agora a investida
_pokebola vai!!
1,2,3 ...
yes eu capiturei um charmander


http://www.mapletowers.com/trainercards/ucard.php?name=alexs&colour=leaf&background=forestcave&code=2222-2222-2222&trainer=078&stars=5&win=&lose=&draw=&pokemon1=4&gender1=m&pokemon2=1&gender2=m&pokemon3=000&gender3=f&pokemon4=000&gender4=n&pokemon5=000&gender5=n&pokemon6=000&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A...+++


Última edição por alexs em Seg Nov 24, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es)

alexs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty treecko

Mensagem  rodrigovs Dom Nov 23, 2008 8:14 pm

perto do lago q capturei o meu piplup havia uma floresta... e de la vinha um barulho... fui investigar, e quando cheguei perto vi um homem batendo em um treecko pois ele nao conseguia aprender o golpe rajada de espinho, indignado com a cena eu disse..
-vc esta louco nao deve bater em um pokemon, eles sao nossos amigos e nasceram para serem maltratados...
(homem disse)-cala boca seu idiota, estou tratando este inutil como eli merece...
-vamos fazer um trato? vamos batalhar se eu ganhar vc solta o treecko e se eu perde vc pode levar todos os meus itens.
-ok, vamos a batalha entao...
-piplup eu escolho vc
-vai bulbassaur
-piplup use o atque de bolhas
-bulbassaur esquive e use a folha navalha
-piplup usa o contradano e depois a investida
bulbassaur tomou o golpe, mas nao se feriu muito
-bulbassaur use o chicote de cipó
-piplup use a evasiva
-bulbassaur quando ele desviar use a folha navalha
piplup desvia do chicote + leva o outro golpe.
-piplup vc esta bem ? - piplup
-ja chega piplup vamos acabar com issu...
-use a investida depois o jato d' água...
-bulbassaur tente desviar...
bulbassaur tenta + ao consegue e toma os golpes, bulbassaur nao aguenta e perde a luta.
-solte o treecko agora.
-esta bem eu dei minha palavra entao esta bem.
treecko agora esta livre...
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Bulbasaur

Mensagem  luan_lmr Seg Nov 24, 2008 10:20 am

Depois de ter levado meus pokemons, ao centro pokemon ..
Vou em direção a floresta pra treinar meus pokemons ..
Fiquei andando horas e horas sem se quer ver um pokemon ..
Achei aquilo estranho ..
Quando derrepente vejo um Bulbasaur sozinho indefeso quando derrepente surgiu un Scyther feroz do meio do arbusto e foiem direção ao Bulbasaur, que indefeso nem se mexeu e recebeu o ataque investida de Scyther, e caiu longe na hora eu levantei ..
- Charmander eu escolho você ..
- Charmander use lança chamas no Scyther ..
O Scyther nem viu eu saindo de trás de outro arbusto, e por isso não deu tempo dele desviar do lança chamas de Charmander ..
Logo em seguida o Scyther levantou furioso e foi em direção ao meu Charmander ..
- Charmander use evasiva e ataque de fumaça ..
Eu aproveitei pra pegar o Bulbasaur ferido no colo e lavar para um centro pokemon ..
Chengando lá ..
Enfermeira Joy ..? enfermeira Joy .. ?
- O que está acontecendo aqui ..
- Enfermeira Joy eu encontrei esse Bulbasaur na floresta e derrepente surgiu um Scyther e atacou ele
- Ai meu Deus de novo esse Scyther ..
- De novo ..? como assim ..?
- É de uns dias pra cá esse Scyther surgiu na floresta atacando todos os pokemons que surge na sua frente ..
- Veja como o centro pokemon já esta quase lotado ..
- Nossa preciso dar um jeito nisso ..
- Enfermeira Joy, recupere o meu Charmander ele lutou contra o Scyther ..
- Claro que sim só um momento ..
...
..
.
- Prontinho aqui está seu Charmander novinho em folha ..
- Obrigado enfermeira Joy ..
- De nada ..
Sai e fui de novo em direção a floresta para achar aquele Scyther de novo ..
Rapidamente o avistei atacando um bando de Paras ..
- Scyther pare com isso venha me lutar com alguém do seu tamanho ..
- Charmander eu escolho você ..
- Charmander char char ..
- Charmader use bola de fogo ..
Mas o ataque de Charmander não acertou em Scyther, que usou ataque rápido em Charmander ..
- Charmander evasiva ..
Não deu certou o ataque de Scyther acertou em Charmander ..
- Charmander você está bem ..?
- Chamander char ..
Ele balançou a cabeça dizendo que sim ..
Agora Scyther usou navalha ..
- Charmander desvie e use arranhão ..
Que acabou acertando em Scyther ..
- Agora rápido Charmander use cabeça dura e depois lança chamas ..
- Chaaaaaarr ..
E a sequencia de ataques acerta Scyther que cai no chão ..
- Charmander não abaixe a guarda, fique atento ..
O Scyther se levantou e rapidamente usou ataque rápido ..
Que acabou acertando em Charmander ..
Mas Scyther ficou esgotadocomo ataque recebido ..
Scyther ficou parado e usou energia focalizada ..
- Agora Charmander enquanto ele esta preparando o ataque, lança chamas força total ..
- Charmander Chaaaaaarrr ..
E acerta Syther em cheio e ele com seus útimos esforços foge pelos arbustos ..
- Parabéns Charmander você lutou muito bem, agora volte ..
Depois peguei meu charmander e o levei novamente ao centro pokemon ..!


Última edição por luan_lmr em Seg Nov 24, 2008 10:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cor errada)
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue17/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Spinarak e Caterpie

Mensagem  renato.silva Ter Nov 25, 2008 9:01 am

Estava andando com meu Charmander na floresta a procura de pokemons insetos pois são os meus preferidos! Nós procuramos durante horas e nada de nenhum pokemons insetos! Mas nós não cansamos! Não iriamos parar até achar um pokemon inseto! Eu sei que a floresta e cheia deles só que não sei por que parece que eles resolveram se esconder da gente! Procuramos por um longo período de tempo até que nós cansamos! Fomos pegar algumas frutas para comer, nós achamos uma árvore cheia de cachos de bananas! Eu ordenei:
- Charmander use a Cabeça dura para derrubar uns cachos para nós! Na primeira cabeçada caiu três cachos de bananas, ele ja ia dar o segundo ataque só que eu disse que ja era o bastante e ele podia parar!
Voltamos para a barraca e ficamos nos deliciando com aquelas deliciosas bananas! Fomos deitar de barriga cheia debaixo de uma enorme árvore! Acho que dormimos por umas 3 horas eu acho e ja ia dar umas 17:00h, mas o importante é que quando eu acordei tinha um Spinarak e um Caterpie comendo o cacho de bananas que tinha sobrado (nós não iamos comer mesmo) então eu comecei a rir e os dois se assustaram então o Spinarak jogou me atacou com a Teia escarlate me deixando todo amarrado! Eu fiquei com raiva! Cortei a teia com o meu canivete que eu sempre carrego no bolço de minha calça e falei! Charmander eu escolho você!
- Use a Mordida naquele Spinarak! e use o Ataque Rápido no Caterpie!
- O Spinarak usou a evasiva mais o Caterpie foi atingido em cheio!
- Então os dois ficaram irritados então o Caterpie usou a Investida e eu usei o Lancha Chamas que deixou o Caterpie fora de combate! Eu joguei minha pokebola e o capturei! (agora so faltava o Spinarak)
- O Spinarak usou a mordida venenosa, eu usei a evasiva e a o ataque Brasa que o atingiu!
- Mandei o Charmander usar a Cabeçada, o Spinarak desviou e me atacou com a Mega garra, Charmander foi atingido! Mais isso não o feriu muito!
- Charmander Lança Chamas e Cabeçada!
- O Spinarak foi atingido e ficou inconsciente, joguei minha pokebola e capturei ele!
viva agora tenho mas dois pokes!!!
renato.silva
renato.silva

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28
Localização : patos na paraiba!!! eu me mudei!!! GLÓRIA!!!

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty O enxame de Breedrills

Mensagem  Tatsuk Ter Nov 25, 2008 10:27 am

*Caminhava floresta a dentro apos deixar a cidade*

"Não sei como existem pessoas q usam seus pokemons para atitudes futeis...tsc. Enfim conseguir derrotar o lider da gangue + me sentir muito impotente quando tds atacaram, se não fosse por Geodude certamente eu estaria perdido..."

*O sol estava forte, Tatsuk resolve seguir a trilha em meio as sombras das arvores, ate q para p/ descançar um pouco e observa os pokemons que existem no local. Com a pokedex em mão ele começa a estudar mais sobre os pokemons*

(pokedex): - Cartepier, um pokemon inseto... Weendle pokemon inseto...ledyba pokemon inseto voador...

-Parece q a floretsa tem mais pokemons inseto doq eu pensava. Bem talvez seja bom eu treinar um pouco... + com qm?

*espero um pouco com a pokedex em mãos*

Herracross, pokemon inseto lutador...

"Otimo esse parece ser bem forte"

-Vai Gastly!
-Gastly!
-Ataque com hipinosy!

*Gastly usa hipinosy e heracross cai no sono*

-Foi muito facil! Gastlyuse o ataque de lambida

*gastly acerta a lambida, porem heracross acorda e ataca com body slam*

-Otimo! ataques lutadores não vão afetar gastly. Continue com lambida ate noucatea-lo1

*Heracross usa Look on, Tatsuk sem perceber o perigo q corria mandou Gastly continuar. Heracros em seguida usa o ataque de chifre e acerta Gastly*

"O q? Como isso foi possivel? Droga, foi o ataque de Look on do heracross...Gastly corre serios perigos agora..."

-Gastly tente uma evasiva e depois acerte raio e confusão!

*Heracros cosegue se esquivar e seus poderoso ataques lutadores continuam acertando Gastly, por sorte Gastly possui resistencai contra esse tipo de golpe*

"O ataque de confusão nãoe sta funcionando... Heracros consegue esquivar... droga..."

-Gastly masi uma vez hipinosy!

*O aque de hipinosy tem efeito, masi uma vez Heracross cai no sono*

-Agora use Nigth Shade !

*Com a vantagem Heracross, fica quase derrotado. POrem ele acorda novamente e furioso parte com um ataque de chifre p/ cima, como Gastly é um pokemon feito de gas ele apenas se disfas fazendo com que Heracross acerte uma arvore e seja noucadeado*

-Otimo Gastly. Agora vou captura-lo
-Bzzz
-O q foi isso?
-Bzzzzzzzzzzzz, Bzzzzzzzzz, Bzzzzzzzzz

*Olho para cima e vejo que a arvore esta enfastada com Kakunas e Beedrills, existem algumas Weedle caminhando pelos ganhos. Com o impacto as Beedrils desperaram e alguns kakunas começaram a evoluir. Nesse tempo Heracrros acordou e vendo o perigo correu p/ se esconder*

-Puts! Não podemos vence-las Gastly!
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  matheus de moura Ter Nov 25, 2008 8:14 pm

eu estava andando quando vego uma chicorita e um bulbasar eles olham para mim e me atacam porque eu esta enten rompendo auguma coisa charmander vai charmander usa o raio de fogo e coidado com a chicoritaa chicorita quan do ve ia acerta o bulbasar ela usa 2 folhas navalha e acerta o charmander mas como ele é um pokemon tipo planta eo charmander tipo fogo não causas muitos danos o bulbasar recupera e fica batento com os chicotes de sipó levantando muita pueira e o meu charmander não pode ver nada vejo 3 chicotes de sico caindo com tudo e acerta o chão charmander!!!!! derenpente vejo um brilho e a chicorita sendo lançada e a poeira acaba eu posso ver era a cauda de ferro.
*pego a pokedex* para como vunciona esse ataque
cauda de ferro cada pokemon tem uma cauda de ferro deferente da otra.
otimo mas eu quero saber como funciona com o charmander tres folhas navalha ven em direção ao charmander
charmander evasiva agora dora ga não vai dar tempo vego que o brilho da cauda de ferro ainda esta aceso charmander vere o seu rabo pras folhas navalha ele bata nela e os ataques vouta pro bulbasar
charmander carage o lança chamas agora gire 360 graus lançando o com força totau agora e assim fas um escudo de fogo a chicorita usa o chicote para temta tiralo dela mas falha o chicote de sipo queima e como fas parte dela ela sofre danos em quando ocharmander se recupera por causa de te usado a cauda de ferro pele primeira ves eu olho na pokedex como a cauda de ferro funciona com o charmander
*mecho na pokedex*ataque cauda de ferro+pokemon charmander=o a tres formas de uso da cauda de ferro com o charmander a

cauda de ferro modo defesa/o charmander repate o ataque do inimigo ou coloca a cauda na frente e para defender o ataque ou apenas diminuir o inpacto

cauda de ferro modo terreo/o charmander bata com a cauda no adiversasrio pode lansalo ou apenas bater ate ele cai

cauda de ferro modo areo/o charmander pula caindo com a cauda de ferro pode causa uma esplosão pois pulo+cauda de ferro+uma queda usando o ataque é=5 toneladas se aceta o inimigo pode levalo a nocauti ou deijalo com muitos danos

nossa é muito utio *um bipe sai do minha pokedex e eu abro ela de novo*porem depois de usa o charmander perde inergia e precisa recupera mas ele recuera rapido apenas ele luta ele recupera a inergias.

droga o meu charmander da u pulo charmander use a cauda de ferro ele usa e cai usando ele acerta a chicorita mas não acerta em jeio apenas a esplosão a atinjio o bulba sauro usa o chicotes e acerta o meu charmander charmander usa a cortina de fumassatudo fica coberto pela fumaça isso e´bão mas tambem não é aaaahhhhhh oq eu fasso charmander usa a fisão de fogo
ahhhhhh eu ainda naõ incinei isso para ele oq eu fasso
hhuuuuu ga sei com a pokedex na mão bão pele que dis aki o jeito mais fassio de se descrever a fisão de fogo é charmander se comsentre pence no fogo pence no fogo o olhos dele brilão isso ele uso a primeira etapa e agora ele pode fer tudo que imite calor charmander usa o raio de fogo no bulbasar a chicorita ve um bilho e usa o chicote de sipo e acerto meu charmander mas um poco do meu ateque acerta ele o bulbasar fica nervoso e a cemente dele brilha ele usa um raio solar charmander usa a rodela de fogo os ataques ficam isndo de um lando pro outro a chicorita usa de novo o chicote eo o atque deninui eo o raio solar acerta o meu charmander ele fica incapas de continua quando eu ia pegalo pois ele não gosta de pokebola a cauda dele brilha
-chaaaaaaarrrrrr...
ateque raiva
assim ele pode se recupera do goupe e recupera a energia ele ta um pula bem auto a cauda dele brilha mais e ele cai com tudo na chicorita que cai de cansasso o bulbasar olha pra chicorita que esta sem forsas e usa de novo o raio solar mas so que esse é muito mais forte charmander usa mais uma ves a rodelade fogo mas agora com fonça total e ele fais isso nem eu comsegi ficar em pe por cauda do calor que fes na hora se jocam e fais uma grande lus eu coloco o meu oculos escuros e venjo o ataque do meu charmander esta perdendo pensó a não se esse ataque pega no meu charmander eu não sei oq vai acontese mas o meu charmander devouve com tudo eo ataque ia acerta o bulbasar quando o chicote da chicorita que quase desmaia por ter usado a utimas forsas para desviar o bulbasardo ataque mas não afdiantou o bulbasar e aserta mas o chicote tiro ele na hora serta e assim ele fica um poco pior que o estado chicorita charmander pense em coisas boas o ataque raiva acaba otimo tenho dois pokemons enm estado de desmaia pego os dois levo para um lago perto dali e os dois recupera energia
voces estão bem eles acinacom a cabessa ok não leve pro lado pesso ok eu não espeva que o charmander ficasse tão sangado eles me dão um sorisó pokebola vai o bolbasar bate com chicote e impede que a chicorita sega capiturada mao o raio atinge ele mesmo e capituro o bulbasar 1,2,3 capiturado.
e despois que capituro ele bulbasar vai bão bulbasar de despede da chicorita nos temos que ir o dois chico se relan como um aperto de mão depois de 5 minutos eu e os meus pokemons incusiva bulbasar fomos em bora.
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue2/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Tatsuk Ter Nov 25, 2008 9:27 pm

*Tatsuk começa a corre rapidamente com seu gastly ao lado*

-Vamos correr gastly, não há como lutar contra esse enxame!

*As Beedrills começam a se aproximar e a atacar, Tatsuk tenta se proteger, mais sem susesso recebe algumas picadas das Beedrils*

-Aaahhh...Gastly! ataque com night shade

*O ataque funciona e atordoa apenas algumas beedrills masi fracas*

-Droga! gastly volte, esta muito perigoso aki fora!

*Vendo o perigo q Tatsuk passa Gastly se negar a entrar na poke bola e insiste em continuar lutando, as picadas das Beedril não afetam Gastly, porem ele pouco pode fazer por Tatsuk q continua sendo atacado. Gastly usa Night Shade nas Beerill que se aproximam, algumas tentam ataca-lo com ferrodas sem susesso. Ate que uma delas ataca usando Mega Drain, apesar de pouco efetivo, ataques planats e inseto que elas possuem afetam Gastly*

"Aaahhh, assim vou morre aqui! não tenho escolha vou colocar Charmander para me ajudar...Gastly já esta exausto..."

-Vai Charmander!

-Chaa!

*Charmande mal sai da poke bola e já se assuta com o clima, varias bedril vam em direção a ele q sem saber o que fazer apenas tenta se esconder. Mas ao olhar p/ tars ele ve tatsuk já bastante ferido e ate mesmo com sangue escorendo de suas feridas. Tatsuk já não esta nd bem. Charmander por instinto começa a uar o lança chamas e a espantar as Beedriil proximas a Tatsuk. Gastly continua usando seus golpes fantasmas. tatsuk já bastante ferido desmaia. Charmande e Gastly terão q pensar rapido e trabalharem juntos para sairem dessa e depois ajudar seu treinador*

-Char, char!
Gastly!

*Parece que ambos vão tentar uma estrategia. Charmande usa cortina de fumaça p/ disperçar algumas beedrils, nesse tempo Gastly usa Mean Look fazendo com q as beedril não possam sair do local. Charmander aproveita p/ puchar Tatsuk ate um local mais seguro. Gastly usa raio de Confusão ans Beedril. Algumas começa a a se debater e outras a atacarem a si mesmas, dentro da fumeça pouco se via. Gastly estava exausto, não aguentaria mante-las peras por muito tempo e já estava visivelmente esgotado. Charmander volta e utilisa Lança charmas, aos poukosas Beedrill vão sendo noucateadas por Charmander. Mesmo elas estando presas, Charmande mais uma vez é obrigado a usar td o seu poder por se tratarem de muitas. É uma tarefa bem dificil p/ um pokemon iniciante. Gastly exausto cae no chão e tenat se recuperra um pouco. Charmander agora esta sozinho, mas o numero de Beedrils já é bem menor. Seu lança chamas já esta perdendo a força, devido a exaustão de Chamander quando uma voz corta o silencio.*

-Mr. Mime use o Raio Psiquico.

*Todas as Beedrils caem em nocaute. Charmander e Gastly olham espantados*
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Tatsuk Ter Nov 25, 2008 9:35 pm

*O homem misterioso carrega Tatsuk no colo, Charmander e Gastly ficam sem reação. Mr Mime imita o homem carregando Tatsuk. O homem era alto e robusto, usava uma toca verde e tinha uma longa barba negra. Entra em uma cabana e coloka Tatsuk em uma cama. Pega uma vasilha com agua e outra com comida e oferece aos pokemons d Tatsuk. Com uma voz grossa ele fala enquanto Mr. Mime o imita.*

-Quantas Beedril vcs derrotaram? Umas 50? devem estar exautos *riso* tomem aki, descansem um pouco

Continua...
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  loco Qua Nov 26, 2008 9:32 am

(eu vou contar em 3ª pessoa como se eu fosse ele)

Murilo(meu verdadeiro nome) era um grande sonhador, adorava ver pela tv os torneios de fitas e batalhas pokemon. Ele mal podia esperar para pegar seu primeiro pokemon, ele decidiu começar com o squirtle, afinal, adorava nadar, e não conseguia dormir, pois seu sonho iria se tornar realidade.
Mas ele tinha uma dúvida, não sabia se lutava para ganhar insígnias ou fitas. Afinal ele gostava de mostrar sua habilidade, sua força e sua beleza usando pokemons, apesar de nunca ter tido um.
No dia após seu aniversário de 10 anos, ele não aguentava de emoção para pegar seu pokemon. Ao chegar no laboratório do amigo de seu pai, a quem Murilo puxou, pois seu pai era líder do ginásio de água, o professor Carvalho disse a ele para escolher o pokemon dele, e ele escolheu o squirtle, claro. O professor disse que Murilo tinha o sangue de seu pai correndo nas veias, e via um futuro brilhante naqueles olhos de criança. Ele se despediu do professor e foi à casa de sua mãe mostrar o pokemon que pegou. A sua mãe havia ficado triste pois não queria que seu filho fosse embora. Mas se superou e se despediu do filho.
Murilo conhecia um menino que era vizinho dele na cidade de pallet, chamado Danilo(o danilo360) e como Danilo havia pego o pokemon dele um pouco mais cedo que Murilo, saiu para sua jornada antes, mas Murilo conseguiu alcançá-lo e os dois seguiram sua jornada juntos.
Danilo perguntou ao seu amigo se já tinha decidido o que iria fazer, Murilo pensou e pensou, e chegou à conclusão de que iria fazer os dois, batalhar por insígnias e fitas, ainda mais porque haveria um torneio de fitas na região.
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Treecko

Mensagem  juninhojjj Qua Nov 26, 2008 10:32 pm

Estava andando pela floresta, procurando novos membros para minha equipe! Dessa vez ia usar meu Torchic, Squirtle não é bom para derrotar pokemons plantas pois ele é um poke de água! Torchic estava animado era sua primeira batalha e eu queria que ele treinasse seus ataques também, eu o capturei pq sei q ele evolui para Combusken. mais torchic estava levando kuase tudo na brincadeira, ele não era determinado como squirtle! era um novo desafio! enquanto estavamos procurando achamos um centro pokemon, fui pedir a enfermeira jhoe que desse umas olhadas no meu Squirtle e no meu Torchic! ela disse que eles estavam muito saudaveis e q eu tinha treinado o squirtle muito bem! ela aproveitou e me mostrou um Treecko que tinha ido parar no centro pokemon então ela pergunto se era de alguem que eu conhecia, eu disse não, nem acabei de dizer isso do nada o teto do centro e destruido e duas pessoas vestidas como medicos começam a falar um lema ridiculo:
Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor,
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar, lutar, lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!
Wobbuffet: Wobuffet!
Juninhojjj:Equipe Rocket! Só podia ser vocês! O que vocês querem?
Meowth: queremos todos os pokes do centro!
Enfermeira Jhoe: mas no momento so temos esse treecko
*a equipe rocket fica decepcionada* mas dizem: mesmo assim vamos leva-lo!
juninhojjj: nem pensar! Squirtle! Torchi! eu escolho vocês!
Jessie: Como ousa batalhar com a gente? Vai Arbok!
James: Weezing e escolho você!
juninhojjj: Squirtle ataque jato de água na arboc e torchic use brasa no weezing!
os dois são atingidos!
Jessie: vai arboc! misseis de espinhos no torchic!
james: weezing ataque poluição no squirtle!
juninhojjj: squirtle jato de agua mais uma vez! Torchic use a evasia e investida!
juninhojjj: agora investida dupla!
james e jessie: equipe rocket decolando de novo!
juninhojjj: entao Treecko o que acha de batarlhamos?
Treecko: treeckooo
Torchic use o ataque brasa junto com a investida! Treecko é atingido! agora ele usa as folhas navalhas! Torchic evasiva e brasa! Treecko usa a evasiva e a investida! Torchic é atingido!
Treecko usa a folha navalha e eu digo Torchic use brasa! Os dois ficaram num sincronismo perfeito, os dois se acompanhavam! Torchic força total! Treecko fica fora de combate! Pokebola vai!
UHUUU!!!!! UM TREECKO CAPTURADO!!!!! santa
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue13/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  loco Sex Nov 28, 2008 8:18 am

eu estava andando quando vego uma chicorita e um bulbasar eles olham para mim e me atacam porque eu esta enten rompendo auguma coisa charmander vai charmander usa o raio de fogo e coidado com a chicoritaa chicorita quan do ve ia acerta o bulbasar ela usa 2 folhas navalha e acerta o charmander mas como ele é um pokemon tipo planta eo charmander tipo fogo não causas muitos danos o bulbasar recupera e fica batento com os chicotes de sipó levantando muita pueira e o meu charmander não pode ver nada vejo 3 chicotes de sico caindo com tudo e acerta o chão charmander!!!!! derenpente vejo um brilho e a chicorita sendo lançada e a poeira acaba eu posso ver era a cauda de ferro.
*pego a pokedex* para como vunciona esse ataque
cauda de ferro cada pokemon tem uma cauda de ferro deferente da otra.
otimo mas eu quero saber como funciona com o charmander tres folhas navalha ven em direção ao charmander
charmander evasiva agora dora ga não vai dar tempo vego que o brilho da cauda de ferro ainda esta aceso charmander vere o seu rabo pras folhas navalha ele bata nela e os ataques vouta pro bulbasar
charmander carage o lança chamas agora gire 360 graus lançando o com força totau agora e assim fas um escudo de fogo a chicorita usa o chicote para temta tiralo dela mas falha o chicote de sipo queima e como fas parte dela ela sofre danos em quando ocharmander se recupera por causa de te usado a cauda de ferro pele primeira ves eu olho na pokedex como a cauda de ferro funciona com o charmander
*mecho na pokedex*ataque cauda de ferro+pokemon charmander=o a tres formas de uso da cauda de ferro com o charmander a

cauda de ferro modo defesa/o charmander repate o ataque do inimigo ou coloca a cauda na frente e para defender o ataque ou apenas diminuir o inpacto

cauda de ferro modo terreo/o charmander bata com a cauda no adiversasrio pode lansalo ou apenas bater ate ele cai

cauda de ferro modo areo/o charmander pula caindo com a cauda de ferro pode causa uma esplosão pois pulo+cauda de ferro+uma queda usando o ataque é=5 toneladas se aceta o inimigo pode levalo a nocauti ou deijalo com muitos danos

nossa é muito utio *um bipe sai do minha pokedex e eu abro ela de novo*porem depois de usa o charmander perde inergia e precisa recupera mas ele recuera rapido apenas ele luta ele recupera a inergias.

droga o meu charmander da u pulo charmander use a cauda de ferro ele usa e cai usando ele acerta a chicorita mas não acerta em jeio apenas a esplosão a atinjio o bulba sauro usa o chicotes e acerta o meu charmander charmander usa a cortina de fumassatudo fica coberto pela fumaça isso e´bão mas tambem não é aaaahhhhhh oq eu fasso charmander usa a fisão de fogo
ahhhhhh eu ainda naõ incinei isso para ele oq eu fasso
hhuuuuu ga sei com a pokedex na mão bão pele que dis aki o jeito mais fassio de se descrever a fisão de fogo é charmander se comsentre pence no fogo pence no fogo o olhos dele brilão isso ele uso a primeira etapa e agora ele pode fer tudo que imite calor charmander usa o raio de fogo no bulbasar a chicorita ve um bilho e usa o chicote de sipo e acerto meu charmander mas um poco do meu ateque acerta ele o bulbasar fica nervoso e a cemente dele brilha ele usa um raio solar charmander usa a rodela de fogo os ataques ficam isndo de um lando pro outro a chicorita usa de novo o chicote eo o atque deninui eo o raio solar acerta o meu charmander ele fica incapas de continua quando eu ia pegalo pois ele não gosta de pokebola a cauda dele brilha
-chaaaaaaarrrrrr...
ateque raiva
assim ele pode se recupera do goupe e recupera a energia ele ta um pula bem auto a cauda dele brilha mais e ele cai com tudo na chicorita que cai de cansasso o bulbasar olha pra chicorita que esta sem forsas e usa de novo o raio solar mas so que esse é muito mais forte charmander usa mais uma ves a rodelade fogo mas agora com fonça total e ele fais isso nem eu comsegi ficar em pe por cauda do calor que fes na hora se jocam e fais uma grande lus eu coloco o meu oculos escuros e venjo o ataque do meu charmander esta perdendo pensó a não se esse ataque pega no meu charmander eu não sei oq vai acontese mas o meu charmander devouve com tudo eo ataque ia acerta o bulbasar quando o chicote da chicorita que quase desmaia por ter usado a utimas forsas para desviar o bulbasardo ataque mas não afdiantou o bulbasar e aserta mas o chicote tiro ele na hora serta e assim ele fica um poco pior que o estado chicorita charmander pense em coisas boas o ataque raiva acaba otimo tenho dois pokemons enm estado de desmaia pego os dois levo para um lago perto dali e os dois recupera energia
voces estão bem eles acinacom a cabessa ok não leve pro lado pesso ok eu não espeva que o charmander ficasse tão sangado eles me dão um sorisó pokebola vai o bolbasar bate com chicote e impede que a chicorita sega capiturada mao o raio atinge ele mesmo e capituro o bulbasar 1,2,3 capiturado.
e despois que capituro ele bulbasar vai bão bulbasar de despede da chicorita nos temos que ir o dois chico se relan como um aperto de mão depois de 5 minutos eu e os meus pokemons incusiva bulbasar fomos em bora.
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Secret Sex Nov 28, 2008 6:38 pm

apos capturar o chimchar vo descansar numa arvore enquanto estou lá me vem um turtwig e pula em cima de mim,eu reajo com aranhão do chimchar e o turtwig por sua vez rosna dou outra vez o arranhão e uso a pokebola e finalmente o turtwig é meu

Secret

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty bulbasaur e scyther

Mensagem  kayk Sáb Nov 29, 2008 2:36 pm

estava andando pela floresta atras de pokemons tipo planta e inseto.e avistei um bulbasaur.
-charmander vai,cortina de fumaça e furia do dragão,se ele atacar use evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e Bulbasaur usa folhas navalha mais charmander desvia.
-charmander cortina de fumaça e Flamethrower nele e se ele atacar evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e bulbasaur usa chicote de cipo e prende os braços de charmander.
-charmander lança chama e cortina de fumaça!!
bulbasaur souta os braços de charmander e usa folha navalha e consegue acertar charmander.
-charmander vamos seja muito rapido agora Flamethrower e investida,se ele atacar use evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e bulbasaur fica inconciente.
aparece um scyther ja muito muito machucado mais ainda quer lutar.
-charmander use Flamethrower e investida se ele ficar ainda em pe use de novo Flamethrower e investida com força total!!
os ataques acertam em cheio e scyther se levanta e charmander usa Flamethrower e investida com força total e scyther fica inconciente.

-pokeball vai!!
-scyther é meu!!

-agora é vc bulbasaur!!
-pokeball vai!!
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Tangela e Exeggcute ..

Mensagem  luan_lmr Dom Nov 30, 2008 11:23 am

Certo dia eu estva andando pela floresta e avistei dois pokemons, ambos pareciam ser extranhos ..
Peguei a minha pokedex e: ..
- Tangela um pokemon de vinha, há muito tempo cientistas tentam descobrir oque tem por trás destas vinhas mas até hoje ninguém nunca conseguiu descobrir.

- Exeggcute um pokemon formado por vários ovos, apesar de sua aparência ele é bastante forte e ele também possui ataques hipinóticos capases de fazer o seu oponente dormir.

Derrepente eu sai de trás do arbusto, Tangela eu te desafia para uma batalha ..
E ele aceitou mas com uma condição, que o Exeggcute lutasse junto com ele e eu aceitei ..
- Pidgey e Abra vão ..
- Pidiii piii ..
- Aabrraaaa ..
Tangela começou com ataque de atadura em Abra e Exeggcute com hipinose em Pidgey ..
- Abra meditação para se proteger e Pidgey não caia nessa voe bem alto e use ataque rápido em Exggcute ..
Abra conseguiu se proteger e Pidgey acerta Exggcute com bastante força ..
Tangela ao ver seu amigo recebendo o golpe, parte pra cima de Pidgey com chicóte de cipó e Exeggcute usa barreira para se proteger ..
- Pidgey rajada de vento e Abra continue meditando para se proteger ..
Pidgey foi pego pelo chicote de cipó mas antes conseguiu acertar Exeggcute apesar dele estar se protegendo ..
- Pidgey rápido vá pra trás do Abra e se recupere um pouco ..
Tangela usou atadura e Exeggcute hipinose ..
- Pidgey rápido evasiva e depois ataque rápido com um ataque de bico em Tangela ..
Pidgey por pouco consegue escapar do ataque de Tangela e revida acertando Tangela em cheio, o deixando bastante fraco ..
- Isso Abra continue se protegendo, você está lutando bem ..
Tangela bastante fraco usou atadura e Exeggcute barreira ..
- Abra continue assim e Pidgey pra terminar rajada de vento ..
Logo depois Tangela e Exeggcute foram ao nocalte ..
- Vocês dois fizeram uma ótima batalha parabéns ..
- Piddii pii ..
- Aabrraaaaa ..
- Agora voltem e descanssem ..
Depois eu fui paraum centro pokemon tratá-los ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue17/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty furia de chikorita

Mensagem  @vm_sf@ Dom Nov 30, 2008 11:49 am

estava no meio de uma floresta sem duvida a maior q eu ja tinha visitado em minha jornada resolvi capturar algum pokemon q vive nessa vi q o local e cheio de pokemons insetos e plantas disse vou captuum pokemon planta nesse instante vi passar uma chikorita na minha frente mandei meu charmander sair da pokebola para atacar a chikorita com seu ataque brasa, mas ela percebeu rapidamente olhei minha pokedex o q ela tinha sobre ele: Chikorita é um Pokémon imprevisível, ou ela te ama, ou te odeia. Ela pode se apegar demais ao seu treinador ou ser até brutal com ele. Seu rosto simpático a faz parecer um Pokémon inofensivo, mas fica só na aparência. começou a batalha
Charmander use seu ataque brasa
o ataque se bateu com a folha navalha da chikorita os dois se anularam
Charmander use a investida
o ataque deu certo e derubou chikorita q ontra atacou com chicote de cipo
Charmander use lança chamas seguido de investida
o ataque de charmander não funcionou e chikorita o acertou em cheio com o folha navalha
Charmander use giro de fogo com toda a potencia
o ataque funcionou mas chikorita continua lutando e contra ataca com raio solar e começa a se caregar
Charmander use giro de fogo mais uma vez agora força total
Os dois ataques q são os mais fortes dos pokemons se bateram, mas o giro de fogo foi mais forte e derubou chikorita
jogo a pokebola
capturo uma chikorita
@vm_sf@
@vm_sf@

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue2/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  kayk Dom Nov 30, 2008 8:42 pm

estava andando pela floresta atras de pokemons tipo planta e inseto.e avistei um bulbasaur.
-charmander vai,cortina de fumaça e furia do dragão,se ele atacar use evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e Bulbasaur usa folhas navalha mais charmander desvia.
-charmander cortina de fumaça e Flamethrower nele e se ele atacar evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e bulbasaur usa chicote de cipo e prende os braços de charmander.
-charmander lança chama e cortina de fumaça!!
bulbasaur souta os braços de charmander e usa folha navalha e consegue acertar charmander.
-charmander vamos seja muito rapido agora Flamethrower e investida,se ele atacar use evasiva!!
os ataques acertam bulbasaur em cheio e bulbasaur fica inconciente.
aparece um scyther ja muito muito machucado mais ainda quer lutar.
-charmander use Flamethrower e investida se ele ficar ainda em pe use de novo Flamethrower e investida com força total!!
os ataques acertam em cheio e scyther se levanta e charmander usa Flamethrower e investida com força total e scyther fica inconciente.

-pokeball vai!!
-scyther é meu!!

-agora é vc bulbasaur!!
-pokeball vai!!
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Pinsir e Scyther

Mensagem  renato.silva Ter Dez 02, 2008 9:46 pm

Estava com meu Charmander procurando novos pokemons insetos quando decidimos para para descansar. Vi uma árvore (é claro eu estava na floresta) e ordenei:
- Charmander use a cabeça dura para derrubar aquela árvora! Agora use o arranhão para cortar a madeira! Vamos me ajude a levar isso pra... ali, que tal? Acho que é um bom lugar.
Levamos a lenha para lá e armamos um barraca para podermos passar à noite. Eu gritei:
- Spinarak saia! Use sua teia para trazer aquelas pedras para cá! *Formei uns círculos com as pedras*
Me lembrei que iria precisar de algo que queimasse como, como, PAPEL!! peguei umas dez folhas de cardeno que estavam no meu caderno (lol) é coloquei na fogueira, depois a madeira que fui colocando pouco a pouco. Quando acabei de juntar tudo pedi para Charmander usar o ataque brasa apenas para produzir faíscas. Foi "dito e feito". Mandei Spinarak e Charmander voltarem para suas pokebolas e fui comer algumas bananas (você já deve ter percebido que eu adoro banana né?). Depois de degustar minhas deliciosas banas me deite e olhei para o céu e pensei "Já escureceu! Melhor eu voltar para a minha barraca!" Fui dormir.
zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
*9 HORAS DEPOIS*
- Uhaaaaa... *bocejando*. Spinarak, Caterpie e Charmander saiam pro café! Peguei umas deliciosas maçãs que estavam por perto e nós comemos quase todas da árvore até estufarmos! Ficamos lá deitados, olhando as nuvens, refletindo sobre a vida, pensando em coisas que so nós sabiamos o que era.
Quando vemos dois pokemons brigando, peguei minha Pokedex e olhei:
PINSIR - Com seus chifres, ele cava buracos para durmir à noite. De manhã, terra úmida se gruda a seu corpo. Balança seus longos chifres de modo selvagem para atacar. Durante períodos de frio, ele se esconde em florestas.
SCYTHER - Scyther, o Pokémon louva-deus. Ele é tão ágil, que cria a ilusão de que existem vários dele. Sua incrível velocidade é simplesmente perfeita para a sua forma de ataque, pois com suas foices somadas a sua velocidade, propiciam um corte incrivelmente preciso.
Quis saber qual era o problema e descobri que eles queriam saber qual deles era mais forte, então rapidamente eu disse:
- Vamos fazer assim, quem vencer meu Charmander é o mais forte e se perder eu vou captura-lo, ok?
*Os pokemons concordarão* Ótimo, Scyther vou lutar com você primeiro.
- Charmander eu escolho você! Use o ataque cabeça dura no Scyther! Scyther se desviou!
Me lembrei que ele era muito rápido e ataques normais não funcionariam
- Charmander fique parado e espere ele atacar! Scyther atacou com a lâmina de espadas na hora que ele etava vindo "pra cima eu ordenei:
- Charmander lança chamas! Que atingiu o Scyther que ficou muito fraco. Continue assim Charmander espere ele lhe atacar! Dessa vez o Scyther usou o ataque rápido, atingiu Charmander em cheio, e ficou o atingindo-o sem parar até que Charmander estava quase perdendo a luta e eu ordenei atenção!
Scyther foi tentar a investida, agora Charmander! Superaquecimento! Pokebola vai!
Tu...
Tu...
Tu...
Poof!
- Legal! Sua vez Pinsir!
Charmander atáque rápido! Pinsir usa endurecer e o ataque não faz efeito. Ele vai tentar o agarramento, mas Charmander desvia e usa a cauda de ferro, que não faz muito efeito também pois ele é muito resistente! Charmander espere ele atacar como fez com o Scyther! Dessa vez o Pinsir usa a investida mais Charmander usa a evasiva e agora cabeça dura! Que não fez muito efeito também!
Mas Pinsir ja está ficando muito cansado. Agora espere ele vir denovo! pPinsir vai tentar usar a Guilhotina, quando ele estava eu grite para Charmander usar o mais poderoso lança chamas que ele ja tinha usado! Pokebola vai!
Tu...
Tu...
Tu...
Tu...
Tu...
Tu...
Poof!
LEGAL! AGORA TENHO UM PINSIR E UM SCYTHER!
renato.silva
renato.silva

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28
Localização : patos na paraiba!!! eu me mudei!!! GLÓRIA!!!

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue0/0Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Nincada e Wurmple

Mensagem  juninhojjj Qui Dez 11, 2008 11:23 pm

Agora dessa vez estava novamente na floresta em busca de outros pokemons! Estava procurando um Wurmple pois evolui para Beautifly! Estava determinado a encontrar um! Acho que olhei em todas as árvores, em cada arbusto, debaixo de cada pedra, mas nada! Desanimei na hora Crying or Very sad! Mas pensei: "Eu vou continuar! Se eu desanimar nunca vou conseguir capturar um Wurmple Cool!" Além disso eu posso contar com meus pokemons que sempre me apoiam! E não é desta vez que eu vou desistir! Vou conseguir um Wurmple! (vontade tá sobrando, mais Wurmple tá faltando:suspect:) Não vou desistir! Até que meu estômago começou a roncar... Tá na hora do almoço! Não tinha nada para comer, mas me lembrei que tinha trazido alguns doces na minha mochila! Lá tinham 7 barras de chocolate, não queria que meus pokemons ficassem com fome, dava para cada um comer uma barra. Carvanha, Squirtle, Krabby, Skitty, Treecko e Girafaring hora do almoço! nos comemos e depois tiramos o maravilhoso cochilo(durmida) da tarde. Quando acordamos já era 19:00 h "Dormimos o dia todo - pensei"
- Bem... quem quer procurar aquele Wurmple? Apenas Skitty e Treecko deram sinal de vida, os outros pareciam que estavam de ressaca!
- Só sobrou nós 3, VAMOS!
Até que vimos dois pokemons peguei minha pokedex e olhei:

Nincada - Vive abaixo da terra, absorvendo os nutrientes das raízes das árvores.
Wurmple - É um pokemon lava. Wurple pode evoluir para um Silcoon ou para um Cascoon.

Legal! Um Wurmple! e um Nincada também! Vou capturar os dois!
- Skitty e Treecko estão prontos?

Skitty use nevasca no Nincada! Treecko use a folha de navalha o Wurmple!
Nincada é atingido com a nevasca de Skitty mas Wurmple se desvia do ataque de Treecko!
Skitty agora use cauda de ferro no Wurmple! e Treecko bala de sementes no Nincada!
A cauda de ferro atinge Wurmple diretamente que fica muito fraco! Mas quando Treecko ia atacar Nincada usa o ataque fúria que atingi Treecko!
Agora Treecko use bala de sementes e Wurmple! Skitty você ataque o Wurmple com o ajudar! O ajudar de Skitty se transforma no ataque brasa de meu Torchic que como o wurmple é um pokemon inseto faz muito efeito e ele vai a nocaute!
Agora Skitty cauda de ferro no Nincada e depois use a Nevasca! Treecko ajude Skitty com a folha de navalha!
Nincada é atingido por todos os ataque e vai a nocaute!
Pokebolas vão!
ISSO! AGORA TENHO UM WURMPLE E UM NINCADA!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue13/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Bulbasaur

Mensagem  Horus4 Seg Dez 15, 2008 10:43 am

Em um dia muito quente de verão estava em minha jornada passando pela floresta quando vi em minha frente um Bulbasaur em volta de ums arbustos, ñ pensei duas vezes
- charmander vaii
- charmander use o atake arranhão para tirar o bulbasaur de la
charmander liberta o bulbasaur q sem mais nem menos começa a correr
- charmander vamos percegui-lo cyclops
- ele ñ vai escapar de min eu quero aquele bulbasaur e vou ter
- corphish saiaa, corphish, charmander vamos atraz daquele bulbasaur
o bulbasaur é rápido e quaze q ñ o alcansamos até q de tanto correr nós o encoralamos em uma paree rochosa.
- agora vc ñ vai mais escapar, corphish atake de bolhas
bulbasaur usa folhas navalha e enpede o atake de bolhas
- charmander lansa chamas corphish martelo carangueijo
bulbasaur consegue usar a evasiva e desvia do lansa chamas do meu charmander mas ñ consegue escapar do martelo carangueijo do corphish, o martelo carangueijo o acerta em cheio, bulbasaur usa chicote de cipó no meu corphish
- corphish endurecer
mas o chicote de cipó o atira para cima e bulbasaur usa as folhas navalha, o meu corphish esta suspenso no ar ñ a como escapar
- charmander use tornado de fogo nas folhas navalha antes q elas alcansem o corphish
bulbasaur tenta usar folhas navalha no meu charmander
- charmander evasiva, corphish aproveite a queda e endureça e use o atake rápido
a combinação de atakes acera em cheio o bulbasaur, fiquei surpreso pois depois de tantos atakes ele ainda quer lutar isso só me faz mais querrer pega-lo cyclops
- corphish volte deixe isso com o charmander em outra captura vc se diverte nessa o charmander da conta.
- charmander atake rápido quando estiver bem próximo ñ atake pule para a direita e use tornado de fogo com toda a força
bulbasaur ñ resiste ao atake e cai enconciente
- pokebola vaiii
- yess consegui um bulbasauro
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue10/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Caterpie

Mensagem  Horus4 Seg Dez 15, 2008 10:15 pm

Passando pela floresta resolvi parrar embaixo de uma sombra de uma grande árvore, para treinar meu corphish para futuras batalhas.
- corphish vaiii
- corphish use várias vezes o martelo carangueijo na árvore, vc tem q deixar o seu martelo carangueijo mais forte e com mais potencia
- trapish vaiii
- phanpy vaii
- phanpy use rolo comprensor nas árvores
Eu me centei embaixo de um árvore e fiquei oservando cada movimento dos meus pokemons para ver oq podia ser melhorado para q seus atakes ficasem mais fortes.
- corphish use seu martelo carangueijo 5 centimetros mais alto e 3 centimentros mais para a direita
isso muito bem continue assim
- phanpy se encolha mais quando for usar o rolo comprensor e arrodeie uma vez parado para ganhar empulso depois atake.
Continuava observando os meus pokemons quando um weedle desse bem silenciosamente da árvore onde eu estava ñ notei q ele estava desendo ganhei um susto pale
- corphish phanpy ta na hora de capturar mais um pokemon vamos como eu lhes dize corphish martelo carangueijo phanpy rolo comprensor, os dois atakes acertam em cheio o weedle
- q ataka com espinhos venenosos
- corphish endurecer phanpy evasiva
- corphish prenda o weedle com suas garas e jogue-o para cima e phanpy quando ele estiver suspenso no ar use um rolo comprensor.
Ao cair weedle usa uma cauda de ferro no phanpy q o acerta desprevenido
- corphish use atake de bolhas depois martelo carangueijo, phanpy use mais um rolo comprensor
Os dois atakes acertam em cheio weedle q cai enconciente, olhei na pokedex acho q vale a pena pegar esse weedle oq vcs acham?
"cor cor" "phan phanpy"
- esta bem, pokebola vaiii
- weedle vc é meu
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue10/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Weedle

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Sex Dez 19, 2008 11:37 am

Estava no meio de uma grande floresta pensei q deveria captura algum pokemon resolvo capturar um pokémon inseto logo vejo Weedle desafio ele para uma batalha e ele aceita pego minha pokedex para olhar informações sobre ele:
Weedle é um pokémon inseto, que mostra que tamanho não é documento. Ele possui um ferrão muito poderoso que pode envenenar seus adversários.
Resolvo usar um tipo venenoso para enfreta - lo
Bulbasaur vai use folha navalha
acerta weedle em cheio a agulha venenosa dele não causa muito dano
agora bulbasuar chicote de cipo
o chicote de cipo bate com a teia de weedle esta enrola bulbasuar
Bulbasuar tente sair dai use folha navalha se não funcionar use raio solar para destruir essa teia
a folha navalha não funciona mais o raio solar destroi a teia
agora bulbasaur um raio solar mais poderoso q o anterior
Weedle fica bem fraco e usa picada venenosa q não faz efeito nenhum
agora bulbasaur po do sono
Weedle começa a dormir
Bulbasuar agora folha navalha
Weedle recebe o ataque em cheio
pokebola vai
1, 2, 3
Weedle e meu.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Floresta - Tipo Inseto e Planta Left_bar_bleue10/500Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Tipo Inseto e Planta Empty Re: Floresta - Tipo Inseto e Planta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos