RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago - Tipo Áquatico

+13
kayk
matheus de moura
@vm_sf@
Secret
loco
alexs
rodrigovs
juninhojjj
luan_lmr
Jurandir
xxxxxxxxxxxx
Petchevist_
Administrador
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 2:15 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Áquatico.

Pokémons do tipo Áquatico normalmente vivem em ambiente aquático. Nos jogos é quase uma obrigação ter aquáticos por causa dos HMs, normalmente 3 ou 2 de água, mesmo assim eles são muito fortes se bem treinados. Uma ótima adição para qualquer time. Ataques de água são ótimos contra pokémon de fogo, terra e rocha, mas não surtem muito efeito em pokémon dragão, de planta ou de água. Pokémon aquaticos resistem a ataques de fogo, de metal e de água, mas levam muito dano de movimentos elétricos ou de planta.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty

Mensagem  Petchevist_ Sáb Nov 22, 2008 3:28 pm

Aki num mostra meu xp!
Petchevist_
Petchevist_

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 28
Localização : Paraná

http://www.naruto-arena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Squirtle

Mensagem  Petchevist_ Sáb Nov 22, 2008 3:44 pm

Indo em direção ao ginasio, eu encontro um Squirtle!
olha, um dos pokemons iniciais!
Pokedex: Squirtle, um pokemon estilo agua, naum muito agressivo
mas quando nervoso capaz de matar outro pokemon, Squirtle é um pokemon
bom para iniciantes com pokemons estilo agua!*

Ai vou pegar ele! ;]

Vai Charmander, Bulbassaur escolho vcs!
Bulbassaur! atake com o cipó!
Sewgure ele!
Charmander use Lança chmas!
isso!
Squirtle levanta, pula pro lado e no ar
usa o jatod agua!
evasiva Charmander, bulbassaur folhas navalhas!
squirtle cai no chao!
Charmander Flamefight!
derrepente do meio da fumaça sai o Squirtle
ele tinha se escondido no casco!
ele usa o jato de agua
vai CHarmander use FlameFight!
um poder contra outro
entauM!
Bulbassaur, folhas navalahas no Squirtle!
isso, vai pokebola!
Peguei um Squirtle!
Petchevist_
Petchevist_

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 28
Localização : Paraná

http://www.naruto-arena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty O poliwag

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Dom Nov 23, 2008 9:48 am

Estou andando pelas proximidades do lago quando vejo um poliwag que tenta impedir minha passagem então afim de descobrir mais sobre o pokemon olho na pokedex e tenho a seguinte descrição sobre ele:
Por ser inapto a andar com suas pernas que acabaram de crescer, ele sempre permanece nadando. A direção da espiral em sua barriga difere de uma área para outra. É dito que o equador tem um efeito sobre ela.
então escolho meu bulbasaur para batalhar e assim iniia o combate.
Bulbassaur eu escolho voçê
-ataque com folha navalha e se ele contratacar use evasiva,
o poliwag esquiva de todas as folhas navalhas e revida com arma de agua que tem uma velocidade superior a evasiva do bulbasaur, pensei rapido e mandei outro ataque,
- agora tente o chicote de cipo, seguido de investida.
poliwag mais uma vez esquiva facilmente dos ataques de bulbasaur e ataca com tapa duplo bulbassaur e quase vencido por poliwag, penso q apenas com a velocidade ele esta me vencendo se bulbassaur ataca mais uma vez e erar ele perdera a luta então pnso numa manobra de recuperacão,
- bulbasaur use synthesis para se reuperar,
finalmente um ataque funiona e poliwag usa a dança da chuva então comça a chover, tenho q pensar numa saida efetiva então, peso a bulbasaur que espere poliwag se aproximar ao maximo dele espero ate o momento certo ee uso o ataque.
- bulbasaur use semente sanguessuga e finalmente um ataque o atige em cheio,
poliwag fica paralisado sem poder atacar e a dança da chuva perde o efeito agora mando bulbasaur usar folhas navalhas mais uma vez desta vez com sucesso finalmente poliwagesta muio fraco jogo minha pokebola e o capturo.
Capturei um poliwag.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue10/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty O Mudkip

Mensagem  Jurandir Dom Nov 23, 2008 2:55 pm

eu estava em busca de pokemons quando vi um laga bem na minha frente e resouvi descansa e entao liberei todos os meus pokemons
-charmander,chicorita,baigon,shinx saiam
entaotodos sairao de suas pokebolas
eu resouvi prepara uma coisa para nos comermos enatao pedi ajuda para os meus pokemons
-um uma masieira....esta muito auto eu nao vou aucansar...ja sei chicorita

_chico?
-use seu chicote para apanhar aquelas maçans
_chicco chi
-ei bagon ajuide a chicorita use a cabesada para derubar as maçans
mais entao baigon usa o quebra cranio e acaba derrubando a arvore
-ei baigion eu mandeivc usa cabesada e nao quebra cranio
_baigon:(
-nao se preucupe vamos
entao eu come so a faser uma salada de maçans
-shinx use cauda de ferro e corte as maçans,charmander asenda o fogo passaremos a noite aqui
-bem q bom sobro um pouco pra manham de manha.
entao depoisde come eu armei a barraca e coloquei todos dentro de suas pokebolas novamente.
denoite eu escutei um barulho meio estranho e fui ver oq era
-ham oq é isso.....?
quando eu chego vejo um pokemon comendo toda a salada de maçans que eu tinha deichado no lago para amanham
era escuro e eu nao estava reconhesendo q pokemon era....entao eu pego minha poke agenda para ver
pokedex:Mudkip,pokemon aquatico Madkip comtei uma crista em sua cap=besa q o ajuda a ncontrar agua e outros pokemons aquaticos.
-hum....é um Mudkip
entao eu sao rasteiramente sem faser barulho e pego a pokebola do shinx q estava dentro da barraca e uma vasia para mim poder capituralo.
-serto shinx saia.....!
shinx sai mais esta meio sonolento
mudkip fica bravo pois foi interronpido quando comia e usa um canhao de aqua em shinx

-shinx vc esta bem
_shinx:shinx sinx
-eu acho q ele acordou.ta pronto shinx!?entao use o ataque rapido
mas Mudkip desvia e ataca novamente com o canhaode agua
-shinx aguente use a calda de ferro
e mudkip e jogado longe
mudkip se levanta e esta furioso
e ataca shinx com o jato de bolhas seguido com uma investida
-shinx use o sauto ofenssivo e chque do trovao
o choque do trovao aserta Mudkip em cheio mais ainda tem forsas para se levantar
e ele ataca shinx com uma bonba idraulica
-shinx cuidado é uma bomba idraulica use evasiva
mais é tarde a bomba idraulica aserta shinx em cheio
-shinx levantese
ese Mudkip é muito forte.espera.......ele esta pisando no molhado ja sei
-shinx use a onda trovao.
a onda trovao vai pelo chao e quando paga na parte umida MUdkip nao resisti e é derrotado
-isso....pokebola vai......?
eu lanso minha pokebola em diresao ao Mudkip
Pokebola:tick tick tick tick tummmm.....
ela demora mais eu consigo capiturar o Mudkip
-É..eu capiturei um Mudkip legau.agora eu tenho um Mudkip para a coleçao
depois dso tudo eu vouto para a barraca e vou dormi!

FIM!
Jurandir
Jurandir

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 30
Localização : sc

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue9/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (9/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Spheal

Mensagem  luan_lmr Dom Nov 23, 2008 2:58 pm

Eu estva almoçando ao lado de um lago avisto um Spheal ..
chego mais perto e ele não se assusta com minha presença, eu o desafio para uma luta mas ele rejeita e só fica olhando para minha comida ..
- Vc está com fome Spheal ..?
- Sphee ..
Logo em seguida ele cai no chão desmaiado, rapidamente eu pego ele no colo e levo para um centro pokemon que tinha ali perto ..
- Enfermeira, enfermeira Joy rápido ..
- Eu encontrei esse Spheal no lagO ele perecia estar com fome, mas ele nem chegou a comer e desmaiou ..
- Tudo bem me de o Spheal que eu vou cuidar dele ..
- Mas ele vai ficar bem enfermeira Joy ..?
- Ainda não sei dizer vou fazer alguns exames, mas tudo leva a crer que sim ..
- Tudo bem enfermeira Joy ..
fiquei ali sentado esperando enfrente a sala de cirurgia, até que ..
- Prontinho o Spheal já esta bem melhor ..
- Eu posso entrar pra ver ele enfermeira Joy ..?
- Claro que sim, mas não vai fazer ele cansar muito em, evite grandes esforços ..
- Tudo bem ..
Entrei na sala de recuperação e lá estava ele ainda parecia estar com fome, mas ao mesmo tempo parecia estar com medo de mim ..
- Não tenha medo Spheal, sou seu amigo. Você está com fome ..?
- Spheeal ..
ele balançoua cabeça dizendo que sim ..
- Coma isso você vai se recuparar logo logo ..
Mais tarde a enfermeira Joy ..
- Pronto esse Spheal já esta de alta pode ir embora se quiser ..
Ai eu peguei ele e o levei até o lago onde eu o havia achado ..
- Prontinho Spheal ..
Mas antes de ir embora eu disse ..
- Spheal gostaria de batalhar comigo, e se eu te capiturar você vim comigo na minha jornada pokemon ..?
- Spheeaall ..
- Então vamos batalhar Spheal ..
- Pidgey eu escolho você ..
- Piiid piiid ..
Pidgey comece usando ataque de bico ..
Pidgey desceu rapidamente em direção a Spheal, Spheal desvia por pouco e usa investida ..
- Pidgey agOra vamos aproveitar que Spheal não é muito rápido e use ataque rápido ..
Pidgey novamente desce em direção a Spheal só que desta vez bem mais rápido e acerta em cheio Spheal ..
- Agora use rajada de vento ..
Spheal foi jogado para longe ..
Ele se levanou e usou bola de gelo ..
que acertou em Pidgey, não causando muito dano por causa que a bola ainda estava pequena ..
Spheal stava se preparando para a segunda bola de gelo ..
- Agora Pidgey agilidade e investida com toda sua força ..
E por causa que Spheal ainda estava preparando a sugunda bola de gelo o ataque acertou e deixou Spheal no chão ..
Agora é minha vez pokebola vaii ..
Chiuuuu .. poff pofff ..
1thurdu, 2thurdu, 3thurdu ....
...
..
.
Clock ..
- É isso ai peguei um Spheal ..
- Bom trabalho Pidgey, você merece um bom descanso ..
- Piiid Piiid ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue17/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  juninhojjj Dom Nov 23, 2008 6:15 pm

eu estava em busca de pokemons quando vi uma arvore bem na minha frente e resouvi descansa debaixo dela entao liberei o meu squrtle para ir nadar
entao ele saiu de sua pokebola
eu resouvi prepara uma coisa para nos comermos pois estavamos com uma fome danada pedi ajuda dele para isso!
-vi uma bananeira e pedi para squirtle derrubar um cacho com seu jato de água
Caiu exatamente um cacho de bananas no chão então começamos a procurar mais frutas
-use seu jato de agua para derrubar aquelas maçãs
uma hora uma laranjeira e assim foi!
entao nós dois comemos uma deliciosa salada de frutas!
fomos nadar ate que anoiteceu e eu armei a barraca e fomos dormir
-de madrugada eu escutei um barulho esquisitoe fui ver oq era
-pensei o que seria aquilo.....?
quando eu vejo era um pokemon procurando restos da salada de frutas, estava escuro mais consegui perceber que era um Totodile
-hum....interessante...
acho q vou tentar captura-lo, mas o unico pokemon q tenho é o squirtle..hum vai ser água contra água
entao sem faser barulho e pego a pokebola q estava dentro da barraca e uma novinha para mim poder capitura-lo.
-squirtle saia.....!
ele sai com sono mas mesmo assim ele vai lutar! eu ordeno que ele use o jato de agua!
totodile ficou bravo pois foi interronpido quando comia e usa a cara assustadora em squirtle para espanta-lo mas não funciona, pois squirtle começou a rir

-eu acho q vc ja ta bem acordado! .
entao use o jato de agua
mas Mudkip desvia e ataca tambem com o jato de agua
-e ficou uma incansavel batalha com os dois usando a evasiva e jato de água sem parar
até que eu digo para que ele use a investida que derrubou totodile no chão
so que ele é muito forte. mando o squirtle encara-lo defrente com o jato de água! os dois começam a ver qual tem o jato mais potente! ficaram um tempão disputando isso até que totodile esgotou então eu usei a investida mais uma vez e ele foi derrotado!
-shinx use a onda trovao.
então eu jogo minha pokebola e finlmente consigo captura-lo!
Vibrei pois tinha conseguido meu segundo pokemon
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue13/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty o piplup

Mensagem  rodrigovs Dom Nov 23, 2008 6:27 pm

estava andando, quando vi um riacho, como estava com sede e por isso resolvi tomar poco d' água...soltei meu charmander da pokebola....quando um piplup se aproximou e atacou meu pokémon...
-Charmander vc esta bem ?? -char!
-Ok vamos lutar então...
-Charmander use o lança chamas
o golpe esta indo em direção do piplup q pula e ja lança um jato d' água...
-Charmander evasiva, e depois use a investida...
piplup usa o contradano e repele o ataque...
-Charmander ataque com o lança chamas
piplup usa o jato d' água para neutralizar o ataque
" os ataques de um tipo fogo são inuteis contra um tipo água... vou ter q combinar os golpes para ataca-lo"
-Charmander use a investida, e depois o lança chamas...
piplup se livra da investida mas toma o lança chamas, o golpe o deixa atordoado...
-Agora para finalizar Charmander use a investida.
piplup nao aguenta o ataque e cai no chão, piplup pode ser capturado
-Pokebola vai...
...
...
...
piplup foi capturado
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  alexs Seg Nov 24, 2008 3:23 pm

apos sair da usina hidreletrica fui no rio ao lado dela
_que um pokemon se afogando
_sai daqui pirralho eu e meu squirtle estamos ocupados treinando afogamento!ha ha ha ha
_isso nao se faz
_pikachu vai
_use o choque do trovao nele
_ahahahahahahahahahahahahah!!!!!
_gengar vai
_use a ilusao
_pikachuuuuuuuu!!
ho nao ele fez meu pikachu me atacar
_pikachu cauda de ferro
_meu gengar, vai me pagar fedelho
_squirtle use o jato de agua
squirtle balança a cabeça dizendo que nao
_como nao seu imbeçiu
squirtle usa a cabeça dura e manda ele para longe
_pronto squirtle vc esta livre
_tchau e boa sorte
ele me segue..
_quer vir com agente
ele balança a cabeça q sim
_pokebola vai!
1,2,3 ...
ebba capiturei um squirtle
http://www.mapletowers.com/trainercards/ucard.php?name=alexs&colour=leaf&background=forestcave&code=&trainer=078&stars=5&win=&lose=&draw=&pokemon1=4&gender1=m&pokemon2=1&gender2=m&pokemon3=25&gender3=m&pokemon4=7&gender4=m&pokemon5=000&gender5=n&pokemon6=000&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A...+++

alexs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 7:17 pm

estava andando, quando vi um riacho, como estava com sede e por isso resolvi tomar poco d' água...soltei meu charmander da pokebola....quando um piplup se aproximou e atacou meu pokémon...
-Charmander vc esta bem ?? -char!
-Ok vamos lutar então...
-Charmander use o lança chamas
o golpe esta indo em direção do piplup q pula e ja lança um jato d' água...
-Charmander evasiva, e depois use a investida...
piplup usa o contradano e repele o ataque...
-Charmander ataque com o lança chamas
piplup usa o jato d' água para neutralizar o ataque
" os ataques de um tipo fogo são inuteis contra um tipo água... vou ter q combinar os golpes para ataca-lo"
-Charmander use a investida, e depois o lança chamas...
piplup se livra da investida mas toma o lança chamas, o golpe o deixa atordoado...
-Agora para finalizar Charmander use a investida.
piplup nao aguenta o ataque e cai no chão, piplup pode ser capturado
-Pokebola vai...
...
...
...
piplup foi capturado
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Carvanha

Mensagem  juninhojjj Qui Nov 27, 2008 8:40 pm

Depois de sair da terrível Casa Mal Assombrada, fui tomar um refrescante banho no lago.
- Saiam todos! Onix, Torchic, Treecko, Duskull, Girafaring e Squirtle estavam todos ali. Eu e Squirtle pulamos na água enquanto os outros ficavam descansando debaixo da sombra de uma grande jabuticabeira, foi uma confusão quando Squirtle pulou na água que bateu em Torchic que ficou irado e começou a atacar todo mundo com Brasa que bateu no Treecko que foi usar a Folha Navalha no Torchic que usou a Evasiva e bateu no Duskull que foi atacar o Treecko com o Hiper Raio que se abaixou e bateu em Girafaring que usou a Visão futura e 5 minutos depois atingiu Onix que quase caiu no lago então ele ficou descontrolado e começou a derrubar as árvores e entrar dentro da terra que mais parecia uma minhoca. até que eu disse:
- Chega!!!! Parem já com isso!!!!
Comecei a nadar de novo e avistei uma coisa que parecia uma piranha. Mas eu peguei a pokedex e olhei que era uma Carvanha, então pensei e repensei. Squirtle use o Jato de Água naquela Carvanha e tire ela da água! Agora Duskull Soco Sombrio! Girafaring Raio Psiquico! Carvanha ficou com raiva e usou a Mordida no Torchic que começo a atacar ela com a Bicada. A carvanha se zangou mais ainda e atacou todo mundo com a Hidrobomba. Torchic já não aguentava mais, eu mandei ele voltar para a pokebola e ordenei:
- Girafaring e Duskull RAIO PSIQUICO DUPLO!
Carvanha não aguentou, eu joguei minha pokebola e capturei ela! Depois levei ela para o Centro Pokemon e a Enfermeira Jhoe disse que ela estava novinha em folha, pronta para batalhar! Valeu Enfermeira Jhoe, muitto obrigado, agora preciso ir e a proposito você ta muito gata hoje em? Te cuida gata!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue13/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 9:25 pm

Depois de sair da terrível Casa Mal Assombrada, fui tomar um refrescante banho no lago.
- Saiam todos! Onix, Torchic, Treecko, Duskull, Girafaring e Squirtle estavam todos ali. Eu e Squirtle pulamos na água enquanto os outros ficavam descansando debaixo da sombra de uma grande jabuticabeira, foi uma confusão quando Squirtle pulou na água que bateu em Torchic que ficou irado e começou a atacar todo mundo com Brasa que bateu no Treecko que foi usar a Folha Navalha no Torchic que usou a Evasiva e bateu no Duskull que foi atacar o Treecko com o Hiper Raio que se abaixou e bateu em Girafaring que usou a Visão futura e 5 minutos depois atingiu Onix que quase caiu no lago então ele ficou descontrolado e começou a derrubar as árvores e entrar dentro da terra que mais parecia uma minhoca. até que eu disse:
- Chega!!!! Parem já com isso!!!!
Comecei a nadar de novo e avistei uma coisa que parecia uma piranha. Mas eu peguei a pokedex e olhei que era uma Carvanha, então pensei e repensei. Squirtle use o Jato de Água naquela Carvanha e tire ela da água! Agora Duskull Soco Sombrio! Girafaring Raio Psiquico! Carvanha ficou com raiva e usou a Mordida no Torchic que começo a atacar ela com a Bicada. A carvanha se zangou mais ainda e atacou todo mundo com a Hidrobomba. Torchic já não aguentava mais, eu mandei ele voltar para a pokebola e ordenei:
- Girafaring e Duskull RAIO PSIQUICO DUPLO!
Carvanha não aguentou, eu joguei minha pokebola e capturei ela! Depois levei ela para o Centro Pokemon e a Enfermeira Jhoe disse que ela estava novinha em folha, pronta para batalhar! Valeu Enfermeira Jhoe, muitto obrigado, agora preciso ir e a proposito você ta muito gata hoje em? Te cuida gata!
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  Secret Sex Nov 28, 2008 7:05 pm

to la no lago qente muito relaxada mas meus pokes de fogo e o turtwig quando um negoço no meu pe dou um grito
-AHHHHHHHHHHH
ai me aparece um piplup q tbm estava lah ai meu turtwig começou a provoca-lo ate q ele deu uma investida no turtwig ai uso meu chimchar para segura-lo e ai o turtwig usa folha de navalha vendo q jah estava fraquinho o peguei e coloquei na pokebola

Secret

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: lago

Mensagem  @vm_sf@ Sáb Nov 29, 2008 9:31 am

Ao chegar no lago vejo q e um local cheio de pokemons aquaticos logo resolvo capturar um pokemon desse local nesse momento mando meu charmander sair de sua pokebola para batalhar logo vejo um horsea nadando no lago chamo ele para a batalha e ele aceita batalhar comigo e começa a batalha,
horsea usa arma de agua mais erra
Charmander use dia de sol seguido de brasa para esquentar esse horsea
os ataques de charmander são bem sucedidos e horsea usa agora um furacão
charmander usou tela de fumaça para destrair horsea e usou o lança chamas com toda a potencia seguido de um gigante giro de fogo,
os dois ataques dão certo charmander e horsea estão bem cansados na batalha mesmo ela acabando de começar,
Horsea usa uma dança do dragão para ficar mais forte
Charmander usou outro giro de fogo,
Mais uma vez os ataques derão certo e os dois estão no mesmo nivel praticamente
Horsea usou arma de agua
Charmander furia do dragão
os dois ataques funcionam os dois pokemons q ja estavam fracos cairam joguei minha pokebola e capturei um horsea
@vm_sf@
@vm_sf@

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue2/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty corphish

Mensagem  rodrigovs Dom Nov 30, 2008 9:01 pm

andando perto do lago eu vi um corphish, eu o axei interessante e resolvi captura-lo...
-Charmander eu escolhor vc!
corphish começou usando o martelo carangueijo...
-Charmander evasiva e use a cortina de fumaça...
charmander desvia do golpe e usou a cortina de fumaça deixando o corphish sem enxergar nada...
-Bom trabalho charmander use a calda de ferro...
o golpe acertou em cheio o corphish, q ficou muito machucado....
ele usous um poderoso ataque de bolhas...
o ataque teve uma proporção tão grande q acertou o charmander sem dar tempo dele desviar...
-Charmanderrrrrr!!! - vc esta bem ??? - char.......
-Charmander não vamos desistir agora, ele ja esta fraco e vc tbm, use toda a sua força para acabr com ele... - Char, Char...
-Charmander use a investida e se esquivar ja o ataque com a calda de ferro!!!!
corphish desviou da investida + nao desviou da cauda de ferro e levou o golpe e foi nocauteado...
-Charmander vc é o melhor!!! -Char,char...
-Pokebola vai!!
...
...
...

-beleza corphish vc é meu!!!
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  matheus de moura Seg Dez 01, 2008 8:13 pm

Lago - Tipo Áquatico 147
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue2/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty o SPHEAL

Mensagem  kayk Ter Dez 02, 2008 7:07 pm

estava andando pelo lago e vi um SPHEAL ja muito machucado.
-charmander,scyther e bulbasaur vão!!
-charmander Flamethrower,bulbasaur e scyther investida!!
spheal usa jato d'gua.
-charmander e scyther evasiva,bulbasaur folha navalha,scyther ataque rapido,charmander furia do dragão!!
os ataques pegam em spheal e spheal fica muito fraco.
-voces tres investida com força total.
os ataques pegam em spheal e spheal fica mais fraco ainda.
-voces tres ataque rapido!!
todos os ataques acertam spheal e spheal fica inconciente.
-pokeball vai!!

-spheal e meu!!uhuuu!!
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue0/0Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty o SPHEAL

Mensagem  kayk Ter Dez 02, 2008 7:34 pm

estava andando pelo lago e vi um SPHEAL ja muito machucado.
-charmander,scyther e bulbasaur vão!!
-charmander Flamethrower,bulbasaur e scyther investida!!
spheal usa jato d'gua.
-charmander e scyther evasiva,bulbasaur folha navalha,scyther ataque rapido,charmander furia do dragão!!
os ataques pegam em spheal e spheal fica muito fraco.
-voces tres investida com força total.
os ataques pegam em spheal e spheal fica mais fraco ainda.
-voces tres ataque rapido!!
spheal usa evasiva e jato d'gua.
charmander e scyther conseguem desviar mais o ataque acerta em bulbasaurmais não fais efeito.
-bulbasaur chicote de cipo!!
o chikote de cipo prende spheal.
-bulbasaur rode ele e o jogue!
bulbasaur roda spheal e o joga em uma arvore.
-charmander ataque rapido,bulbasaur folha navalha e scyther investida com força total!!
os ataques pegam em spheal e cai no chão.
-rapido antes q ele se levante voces tres investida com força total!!
os ataques pegam em spheal e spheal fica inconciente.

-pokeball vai!!

esse sphel é meu!!!
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue0/0Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Totodile ..

Mensagem  luan_lmr Qua Dez 03, 2008 12:11 pm

Em m dia de muito sol eu estava passando ao lado de um lago e resolvi dar um megulho ..
E deichei todos os meus pokemons saírem ..
- Charmander, Pidgey, Spheal, Abra e Elekid saíam ..
- Charmander ..
- Piddii ..
- Spheee ..
- Aabrraaa ..
- Elekkk ..
- Agora quero ver todos vocês se divertindo, daqui há 30 minutos ja vamos ir tah bom ..?
- Até mais tarDe ..
E todos foram se divertir menos um, Elekid ..
Ele não é de muita amisade, mas não foi por isso que ele quis ficar ele ficou pra cuidar de mim ..
- Muito obrigado Elekid por ter ficado aqui comigo ..
- Elekid ..
Depois de algum tempo descansandoavistei algo se mechendo e me levantei assustado ..
Rapidamente Elekid entrou na minha frente para me proteger ..
- Elekid fique atento ..
E derrepente surge um pokemon brincando ..
Peguei a minha pokedex e: ..
- Totodile um pokemon de água, este pokemon adora brincar a qualquer momento, ele é bastante alegre. Suas principais habilidade são mordida e arma de água, ele também tem uma incrível força em seus dentes.

- Elekid se prepare para lutar ..
- Elekk ..
- Comece com ataque rápido e investida ..
Totodile não consegue desviar e é pego pelo ataque de Elekid ..
Quando ele levanta usa cara assustadora e depois arma de água ..
- Elekid não olhe tente desviar da arma de água ..
Mas Elekid não conseguiu desviar ..
- Agora levante e use soco trovão e se ele te atacar use evasiva e depois investida ..
Totodile consegue desviar do soco trovão e tenta revidar com mordida mas erra o ataque e é pego pelo investida ..
- Continue assim Elekid ..
- Agora tente onda trovão para paralizá-lo e depois soco trovão ..
Totodile ficou de longe e desviou do onda trovão e tentou mordida mais uma vez e foi mas rápido que Elekid e acertou seu ataque ..
- Elekid vocêestá bem ..?
- Elekk ..
Totodile agOra temtou usar cabeça dura ..
- Elekid agora nós iremos ganhar ..
- Use evasiva e depois onda trovão seguido de soco trovão para nocalteá-lo ..
Elekid acerta sua sequêcia de ataques e Totodile vai ao nocalte ..
- Agora pokebola vaaiiii ..
chiuuuu .. poff poff ..
1thurdu, 2thurdu, 3 thurdu ....
...
..
.
clock ..
- Legal capiturei mais um pokemon ..
- Agora já tenho 9 Pokemons na minha equipe ..
- Bom trabalho Elekid, você foi ótimo na sua primeira batalha comigo ..
- Elekk ..
Depois esperei o tempo passar e meus pokemns voltaram ..
- Voltem todos ..
Em seguida fui a um centro pokemon para cuidar dos meus pokemons ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue17/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  matheus de moura Dom Dez 07, 2008 7:49 pm

estava andando quando vego um draniti huuum pego a pokedex draniti um pokemon dragon seus ataque de aqua e de gelo são muitos poderósos hhuuum legau charmander vai ele é forte charmander então vamo comessa forte tambem charmander use o lança chamas acerta o draniti em jeio mas naum fais muitos danos pois ele é meio di aqua grrrr charmander o draniti usa o raio de gelo antes que e falase o meu ataque charmander eva *pençando*(droga não vai dar tempo) sivaele desvia mas quando ele estava no ar o raio de gelo comgela os pes dele charmander charmander use o lança chamas não derete nada mas como então é raio comtra raio charmander raio de fogo e derete o gelo o draniti aproveita quue o charmander esta um pouco cansado e usa o raio de gelo mais uma ves droga raio de fogo o ataques fica pal a pal e os ataques carega no meio e explode se ataque des fogo não vão machucalo rerere ataques corporau vai charmander use a cauda de ferro draniti usa o raio de gelo de novo e comgela um poco da cauda do charmander o draniti vai direto pra agua mas não afunda ele esta andando na aqua huumm o draniti usa a hidro bomba sujo o charmander estava patendo co m a cauda no chão para se souta grrrrrrrr acerta o charmander emjeio ele voa longe e bate com as costas na parede muito fraco
*charmander*charrrrrrrrrrr charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra
cuda dele brilha charmander ataque raiva char o charmander agora recupero todas a energias e os ataques ea resistencia aumenta e muito ele usa a cauda de ferro eo draniti as mão do charmander brilha anm oq *pego a pokedex *soco focalidado um ataque muito em comum com os pokemons tipo dragon apenas augus como charmander charmelion e charizard etc...
charmander usee o soco focalisado nessa segeuncia esquerda direita esquarda direita direita esquerda direita ele repete e acerta o draniti em cheio o draniti enfraquese o brilo que tava so nas mãos vai pera todo o brasso ga sei charmander agora use o direto no queijo ele sobe la em cima charmander pule e use a cauda de ferro ele cai com a cauda de ferro indo direto pro draniti o draniti usa o raio de gelo e comgela a cauda de ferro o charmander aumentaa potemcia do ataque e quebrao o gelo e acerta em geio o draniti bate com a cauda no charmader que voa longe e pate nauma pedra char charmader use a cortina de fumassa não sabe onde ataca uma bola de fumassa acerta o chão perdo do draniti que espalha a fumassa da bola de fumaça o draniti sai dafumaça derepente da fumassa que o draniti saio o charmander parec e usa o raio de fogo 100x mais forte porque ele estava usando o ataque de raiva mas não sofre muitos danos pelo o ataque mas sofre pelo calor o draniti quase vai a nocauti mas não vai agora vamos testa o nossono vo ataque o 100x2 ele pula usa o lamça chamas depois 2 bolas de fogo e rapete isso 2 veses o draniti resiste agora vamos termina aproveite que voce ta no ar e usea cauda de ferro que acerta o draniti que vai a nocauti poke boll vai 1,2,3 capiturado tenho um dranitiLago - Tipo Áquatico 147


agora que eucpturai o draniti vamos para um centro pokemom não demora muito e eu acho um pesso para a infermera jhoe para uidar dos meus pokes para eles recupera as energias entrego os meus pokes e vou para a prasa de alimentação e como um poco e vou para a area de poke blocos e fasso uns aproveito que esta quase noite e durmo um poko no sentro
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue2/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Krabby

Mensagem  juninhojjj Ter Dez 09, 2008 10:49 pm

Quando capiturei meu Skitty na cidade fui visitar minha família onde tivemos um grande banquete, parescia que estávamos até celebrando uma ceia de natal, e depois fomos todos para uma festa de forró e dançamos a noite inteira. Depois me despedi de todos e comecei uma nova jornada, fui para o lago capiturar um pokemon de água pois brevemente planejo desafiar o Líder do Ginásio de Pewter para assim conseguir minha primeira insígnia. Vou pro lago e não vejo nenhum pokemon no momento então penso: "Algum dia algum vai aparecer" Carvanha, Treecko, Torchic, Skitty, Duskull e Girafaring saiam!
Carvanha vai logo nadar. Torchic, e Skitty ficam brincando debaixo de uma árvore, Duskull fica lá fazendo coisas que eu não fasso a mínima idéia do que ele está fazendo e Girafaring e Treecko ficam lá parados sem fazer nada, apenas observando os outros se divertirem, até que eu tomo uma iniciativa e digo: "Treecko! Girafaring! O que acham de passar?" Os dois concordam que sim e começam a me seguir, até que avisto um Krabby mal-humorado e quieto
(Juninhojjj) Clamperl! Eu lhe desafio para uma batalha!
(Totodile) Krabbyl!!!!
(Juninhojjj) Girafaring e Treecko vão!
BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA BATALHA
__________________________________________________________________________________
Girafaring use o raio psiquico e Treecko use a folha navalha!
Krabby se desvia dos ataques e usa a hidrobomba!
Treecko fiqui atrás de Girafaring! Girafaring e você use a tela de luz para proteger você e o Treecko!
Krabby usa o martelo caranguejo em Treecko! Que acerta sua cabeça deixando-o tonto!
Girafaring use o raio psiquico e tire ele de perto do Treecko! Agora Treecko use a síntese para se recuperar e o tiro de sementes!
Os dois ataques atingem Krabby que está ficando fraco!
Krabby usa uma hidrobomba que dessa vez não da tempo de Girafaring desviar mais Treecko consegue!
Girafaring está muito fraca então eu ordeno: visão futura e fique no modo defensivo se protegendo atrás da tela de luz!
Treecko use a folha navalha!
Elas atingem Krabby que usa a investida em Girafaring so que inesperadamnete é atingido pela visão futura!
Treecko e Girafaring INVESTIDA DUPLA!
Krabby vai a nocaute, eu jogo minha pokebola e o capturu-o e levo meus pokemons de para um centro pokemon.
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue13/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Dratini

Mensagem  Horus4 Sáb Dez 13, 2008 1:44 pm

Estava passando pelo lago, muito cansado resolvi para a beira do lago para almoçar e descansa um pouco, depois de almoçar me deitei na beira do lago para descansar, apresiando aquela belesa vi saindo do lago um dratini, não pensei duas vezes
- trapish vaiiii
- trapich use o atake mordida no dratini
mas a pele escoregadia do dratini empede o atake mordida do meu trapish, então dratinivira-se e usa um poderoso atake rápido no meu trapish
- trapish atake tremor seguido de um atake rápido
o atake acerta em cheio o dratini, dratini usa um atake bomba hidraulica
- trapish use o atake endurecer q eu lhe encinei depois atake rápido
o endurecer do meu trapish funciona mas causa algums danos e o atake rápido ñ funcionou pois dratini se desviou rápidamenete e usou o jato d'agua e acerta em cheio o meu trapish
-trapish use um raio solar
avelocidade de dratini é incrivel ele se esquivou rápidamente do raio solar e usa um atake rápido no meu trapish, meu trapish cai enconciete e sem forças
- trapish volte, charmander vaiii
- charmander use um atake rápido e depois um atake cauda de ferro
a cauda de ferro do meu charmander acerta em cheio o dratini
- charmander use tornado de fogo e depois pule e aproveite a queda e use o atake rápido
o atake acerta em cheio o dratini q cai enconciente
- pokebola vaiii
- blz consegui um dratini
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue10/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Corphish

Mensagem  Horus4 Dom Dez 14, 2008 8:19 am

Num dia muito quente de verão estava em minha jornada, passando proximo ao lago, então vendo aquela vista maravilhosa do lago resolvi treinar meu phanpy e meu electrike para futuras batalhas q terei.
- phanpy, electrike saiammmm
- phanpy use o rlo comprensor e fique rodiando o electrike, electrike tente acertar o phanpy com seu choque do trovão.
Derepente vejo um corphish saindo da água e um choque do trovão do meu electrike o acerta em cheio
muito bravo corphish usa um martelo carangueijo no meu electrike.Vendo q corphish estava vindo para atakar o electrike, phanpy acerta o corphish com um rolo comprensor, ele é jogado para o lado.
- electrike atatke trovão, phanpy masi um rolo comprensor.
Quando phanpy usa seu rolo comprensor corphish endurece e ñ sofre dano mas o atake do meu electrike o deicha o corphish um pouco fraco.
- phanpy, electrike atake rápido os dois juntos
corphish usa o martelo carangueijo e derruba os dois, e depois corphish usa uma poderosa bomba hidraulica q acerta em cheio o phanpy e o electrike
- vcs acham q podem continuar com a batalha??
- "elec" "phan"
- ta bom agora sim, phanpy rolo comprensor electrike use seu choque do trovão para dar mais empulso no rolo comprensor.
Os dois atatkes combinados pareciam um meteoro, corphish sem saber oq fazer endurece e aguarda o atake, o atake foi tão forte q jogou corphish longe ums 3 metros.
corphish ataka com um jato de bolhas
- electrike atake trovão depois q as bolhas desaparecerem phanpy use um rolo comprensor
As bolhas foram destruidas pelo trovão do meu electrike e o rolo comprensor joga corphish para dentro do lago.
- oportuninade perfeita electrike aproveite q corphish esta dentro do lago e use um trovão dentro do lago.
corphish sai do lago mas ñ resiste e cai enconciente
- pokebola vaiiii
- blzz consegui um corphish
- vlw phanpy e electrike
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue10/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  Tatsuk Seg Dez 15, 2008 7:07 pm

-Aqui parece um bom lugar p/ descançar

*Deita as margem do lago*

-E fazer uma pescaria tb.

*Joga uma vara e deita, apos um grande tempoa vara começa a puchar*

-Esta puchando! espero q não seja outro magicarp!

*Começa a lutar contra o pokemon misterioso ate q com um pucham o ergue para fora d'agua*

-Uma staryu! Charmander é fraco contra agua, então. Vai gastly!

*Staruy usa ataque de bolhas*

-Gastly use hipynose!

*stary adormece*

-otimo agoar use seu ataque de pesadelo!

*Staryu sem defesa tem seu life dernado*

-Finalise com um Shadow puch!

*Staryu não pdoe esquevar e é acertada*

-Vai poke bola!

*A bola pouco se move e staryu é capturada*

-É agora somos 3, rs. Bem tenho q correr ate o centro pokemon
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue0/0Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Assunto

Mensagem  Horus4 Qua Dez 17, 2008 12:50 pm

Mais um dia quente de verão eu estava em minha jornada rumo oa ginasio de pedra quando passando proximo ao lago não resisti a beleza e o frescor daquela água então pensei " um dia quente desses passar pelo laga sem me refrescar um pouco? nem pensa vou entrar" e pq ñ os meus pokemons descansarem um pouco antes da batalha
- corphish, dratini, phanpy, bulbasaur, weedle, growlithe saiamm e se divirtam
- agora todos pr água
Mas parei e pensei growlithe é um pokemon tipo fogo acho q ñ acontece nada se ele se molhar um pouco,
todos se divertindo quando notei um mudkip q brincava com o meu corphish acho q vou captura-lo mas eles estão se divertindo tanto vou deixar para depois? não é melhor agora
- bulbasaur venha comigo para fora do lago
- bulbasaur use o chicote de cipó para tirar o mudkip da água e jogue-o para cima com oda a força
- agora folhas navalha
mudkip cai ferrido e usa um jato d'agua no meu bulbasaur
- bulbasaur evasiva e dança de petalas depois folhas navalha
mudkip retorna com uma bomba hidraulica q derruba o atake dança de petalas e as folhas navalha
- bulbasaur cuidado tente a evasiva
mas bulbasaur ñ consegue e é acertado em cheio pela bomba hidraulica
- bulbasaur tente o encarrar no mudkip
mas ñ funciona e mudkip revida com o atake de bolhas q aceta o meu bulbasaur
- vamos la bulbasaur vamos acabar com isso use chico te cipó e prenda o mudkip para q ele ñ escape e prepare um ráio solar
o raio sola acerta em cheio o mudkip q cai enconciente
- pokebola vaii
- blzz consegui um mudkip vamos ver oq a pokedex diz sobre ele
A nadadeira em sua cabeça pode detectar qualquer movimento mesmo debaixo da lama.
Mudkip respira pelas guelras localizadas em suas bochechas. Quando enfrenta situações difíceis nas batalhas, usa seu íncrivel poder de destruir pedras maiores do que ele.
- bom agora devolpa para a águaaaa
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Lago - Tipo Áquatico Left_bar_bleue10/500Lago - Tipo Áquatico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Tipo Áquatico Empty Re: Lago - Tipo Áquatico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos