RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

+3
xxxxxxxxxxxx
Tatsuk
Administrador
7 participantes

Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 3:39 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Fantasma.

Pokémons do tipo Fantasma são úteis porque ataques normais não os afetam. Conseguem fazer um pokémon dormir e roubar seu sonho. Podem paralisar o pokémon. Podem envenenar. Normalmente aprendem alguns ataques psíquicos. Os Pokémons Fantasmas são bons contra os Psíquicos e eles mesmos, ótimos contra Lutadores. Fantasmas são fracos contra pokémons Noturnos. Em lutas contra pokémons Normais, eles não atingem o inimigo com golpes fantasmas e não são atingidos pelo inimigo com golpes do tipo normal.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  Tatsuk Sáb Nov 22, 2008 5:11 pm

*Andando pela casa*

-Não meparece um lugar muito agradavel, nem sei como vim parar aqui.

*Escuta um som estranho vindo das escadas, corre ate lá p/ averiguar e se depara comuma senhora sentada*

"O q essa velha faz em um lugar desses?"

-Cuidado garoto! Esse lugar é amaldiçoado por espiritos maliguinos.
-Não se preocupe. Estou seguro aqui com o meu charmander.
-Garoto tolo! Não entende.não pode continuar aki, os espiritos podem chegar e amaldiçoar suas almas. Estou aqui parar livrar a torre deles, + parece ser um trabalho impossivel...Por isso me contendo em advertir os jovens treinadores tolos q aqui chegam.
- Espiritos maliguinos...é melhoreu me mandar msm
- HAHAHAHAHHA
-Tarde d+ proteja-se! Eles chegaram
-Droga! Charmander vai!

*joga pokebola, umleve suor gelado escorre d seu rosto, o momento deixa-o tenso, naw sabia o q iria enfrentar. Um espirito em forma de crianças aparecem a nossa volta. Percebo q charmander esta com medo. A senhora se ajoelha e começa a fazer umas orações*

-Esta td bem Charmander vamos sair dessa!
-Char, char...

*Os espiritos rodeam charmander e começam a assusta-lo*

-Charmander cuidado! Lança chamas!

*Os golpes d charmander parecem não fazer muito efeito. A senhora para de orar e joga alguns amuletos nas crianças o q revela q não são espiritos e sim pokemins. Com a poke agenda eu identifico q são 3 Gastys*

-Não se preocupe Charmander, são pokemons como vc. Esta vendo?
-Não são pokemons comuns meu garoto, são pokemons fantasmas, golpes normais não sutiram efeito.
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Left_bar_bleue0/0Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  Tatsuk Sáb Nov 22, 2008 5:13 pm

-Gastly, Gastly

*Os tres Gastky avançam e atacam charmander que esquiva o quanto poder. Charmande jáesta ficando cançado e quando menos espera um Gastly acerat um ataque de lambida deixando Charmander paralisado*

-Droga...*fecha os punhoscom força*
-Eu lhe disse garoto. Não posso fazer mais nd por vc alem disso. Misdrevus vai!

*A senhora joga Misdrevus p/a batalha e ajuda Charmander. Missdrevus usa ataques fantasmas dando tempo p/ Charmander usar seus lanças chamas*

"Esta dandocerto, + naw sei ate quando Charmander vai aguentar...Missdrevus éotima, + parece que contra outros fantasmasela naw esta se saindo bem...Droga!"

-Garoto rapido! um dos Gastlys pare estar fraquejando! jogue uma pokebola agora!
-Entendi! Pokebola vai!

*Nunca havia jogadouma pokebola e se td desse certo esse seria seu primeiro pokemon, estava nervoso. Pegou a pokebola d sua bolsa e lançou*

-Pokebola vai!

*A pokebola captura Gatlys e cai no chão, ainda vibra um pouco para os lados, os segundos passam lentamente ate q a luz se apaga!

-Deu certo! Meu primeiro pokemons é um gastly!

*Charmander comera,mais ainda faltam 2 Gastlys na batalha*

Ainda é cedo p/ comemorar garoto! Preste atenção na batalha, Não creio q consiga capturar os outros 2, teremos q derorta-los

"Droga Charmande esta paralisado, e Gastly esta muito fraco p/ entrar nessa batalha novamente"

-Velha, vou usar uma estrategia arriscada, acredito que charamnder não aguenta-rá continuar muito tempo na batalha, por tanto é a minha ultima cartada. Usarei o lança chamas com td a força e envolverei os 2 Gastlys, aproveite o momento e façaMissdrevus usar um ataque eficiente enquanto ambos estão destraidos.
-Não seja atrevido, se naw der certo perderemos e podemos ate morrer... Mas não temos opções. Muito bem garoto, espero q seja tão bom quando imagino q é.

"É agora ou nunca"

*Espera que um momento em que os dois Gastlys estejam em alguma angulação p/ que o lança chamas consiga envolve-los, charmande esta paralizado o q dificulta td a estrategia, alem de td depende da sorte. Ate q uma brecha aparece*

-Agora Charmande, esquive p/ sua esquerda e use seu lança chamas com td as suas forças!
-Char, char!

*Charmande esquiva com susesso e acerta o golpe*

-Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-Missdrevus, ataque de Confusão

*Missdrevus erra o golpe, o calor das chamas difuculta q Missdrevus acerte o golpe*

-Não desista charmander!

"Droga... ele naw vai masi aguentar"

-Chaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Missdrevus ataque novamente!

*Missdrevus torna a errar, charmander já não aguenta e seu lança chamas começa a enfraquecer, nesse exato momento é possivel ver o gas emanado dos Gastlys eMissdrevus acerta seu golpe. Os Gastlys naw aguentam e caem em nocaute*

-Charmander! esta td bem? Ok amigão valeu pela luta, vc foi otimo. pode volta *recua Charmander p/ poke bola* Senhora...desculpe por causar problemas
-Não se preocupe garoto, qm dera q tds os jovens tivessem a sua sorte. Bem deixe-me ir cuidar dos espiritos, espero q tenha aprendido a sua lição.
-Claro q sim *sorrir* Mas espera onde estão os outros Gastlys? achei q tinhamos noucateados.
-Garoto tolo... Os espiritos são sempre misteriosos.
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Left_bar_bleue0/0Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Surpresas em forma de gastly

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Qui Nov 27, 2008 12:07 pm

Depois de uma longa viajem finalmente cheguei a casa mal asombrada lugar que e dito como casa dos pokemons fantasmas segundo varias pessoas se referem
resolvo entrar para ver se consigo capurar um pokemon para melhorar a minha equipe quando abro a porta sinto q estou sendo observado olho para todos os lados mas não vejo nada fico asustado pois nese momento a porta se fecha sozinha lembor q pokemons fantasmas são fracos contra psiquicos logo mando meu abra sair de sua pokebola me sinto mais protegido mais continuo preocupado, começo a ter a sensação de perseguição de volta olho para tras e vejo um gastly me perseguido fico muito nervoso e paralizado de medo não sabia o q fazer pensei apokedex pode me ajudar olho e tenho a seguinte informação:
Com o seu corpo feito de gás, ele pode se mover furtivamente em qualquer lugar que deseje. No entanto, ele pode ser soprado para longe pelo vento. Seu corpo magro é feito de gás. Pode envolver um oponente de qualquer tamanho e causar sufocamento.
Pensei em usar abra na batalha, mas logo me recodei que abra so tem um ataque então o chamei para a pokebola e mandei meu bulbasaur para a batalha inicia com um ataque folhas navalhas que não causa muito efeito em gastly que revida com raio de confusão por sorte bulbasaur escapa mais vejo q bulbasaur não vai aguentar muito penso em usar seu golpe mais forte e logo o uso raio solar so q como estamos dentro de uma casa onde a puca luz solaro raio solar sai bem mais fraco q o normal logo em seguida ordenei q ele ataca se com sintesis q recuperou uma parte doseu hp gastly revida com a bola negra q e muito forte contra bulbasaur q fica muito fraco fico sem ideias gastly começa a se prepara para o seu ultimo ataque e inicia ele para fazer bulbasuar dormir bulbasaur escapou por muito pouco rapidamente mandei bulbasaur usar envenenamento gastly ficou destraido mandei uma serie de ataques folha navalha gastly fica bem mais franco então usa a bola sombria com toda a força então mando bulbasaur usar raio solar a energia e quase igual mas bulbasaur da o seu ultimo esforço e venci gastly q fica desmaiado logo jogo a pokebola e capturo um gastly. bulbasaur volte.
Agora tenho Gastly na minha equipe
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Left_bar_bleue10/500Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 6:29 pm

Depois de uma longa viajem finalmente cheguei a casa mal asombrada lugar que e dito como casa dos pokemons fantasmas segundo varias pessoas se referem
resolvo entrar para ver se consigo capurar um pokemon para melhorar a minha equipe quando abro a porta sinto q estou sendo observado olho para todos os lados mas não vejo nada fico asustado pois nese momento a porta se fecha sozinha lembor q pokemons fantasmas são fracos contra psiquicos logo mando meu abra sair de sua pokebola me sinto mais protegido mais continuo preocupado, começo a ter a sensação de perseguição de volta olho para tras e vejo um gastly me perseguido fico muito nervoso e paralizado de medo não sabia o q fazer pensei apokedex pode me ajudar olho e tenho a seguinte informação:
Com o seu corpo feito de gás, ele pode se mover furtivamente em qualquer lugar que deseje. No entanto, ele pode ser soprado para longe pelo vento. Seu corpo magro é feito de gás. Pode envolver um oponente de qualquer tamanho e causar sufocamento.
Pensei em usar abra na batalha, mas logo me recodei que abra so tem um ataque então o chamei para a pokebola e mandei meu bulbasaur para a batalha inicia com um ataque folhas navalhas que não causa muito efeito em gastly que revida com raio de confusão por sorte bulbasaur escapa mais vejo q bulbasaur não vai aguentar muito penso em usar seu golpe mais forte e logo o uso raio solar so q como estamos dentro de uma casa onde a puca luz solaro raio solar sai bem mais fraco q o normal logo em seguida ordenei q ele ataca se com sintesis q recuperou uma parte doseu hp gastly revida com a bola negra q e muito forte contra bulbasaur q fica muito fraco fico sem ideias gastly começa a se prepara para o seu ultimo ataque e inicia ele para fazer bulbasuar dormir bulbasaur escapou por muito pouco rapidamente mandei bulbasaur usar envenenamento gastly ficou destraido mandei uma serie de ataques folha navalha gastly fica bem mais franco então usa a bola sombria com toda a força então mando bulbasaur usar raio solar a energia e quase igual mas bulbasaur da o seu ultimo esforço e venci gastly q fica desmaiado logo jogo a pokebola e capturo um gastly. bulbasaur volte.
Agora tenho Gastly na minha equipe
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Duskull

Mensagem  juninhojjj Qui Nov 27, 2008 8:10 pm

Depois de um longo tempo procurando a Casa Mal Assombrada eu finalmente encontrei! Não imaginava a hora! Um pokemon fantasma para minha equipe! Isso seria interessante! Já sabia que iria usar todos os pokemons se possiveis (menos Igglybuff, ela morre de medo de pokemons fantasmas) eu iria capturar um. Pensava no que poderia fazer com uma pokemon fantasma, uma batalha de equipe com um Duskull e meu Girafaring seria D+! Quando abri a porta comecei a ouvir sons esquisitos de lá dentro: "Eles estão aqui" eu pensei. Na mesma hora disse:
- Squirtle, Onix, Torchic, Treecko e Girafaring pra fora! *Todos sairam de suas pokebolas*. Agora nós vamos procurar pokemons fantasmas, OK?! Muita atenção! Ninguém façam barulho! Quando cheguei no Salão vi que tinham 6 portas! eu disse: Girafaring procure na 1ª, Squirtle na 2ª, Onix na 3ª, Torchic na 4ª, Treecko na 5ª e eu vou na 6ª, nos encontramos aqui em 10 minutos!
Fiquei com a esperança de que um de meus pokemons tivesse sucesso na sua busca, só que eu tinha 100% de esperança que a gente ia sair dali com um pokemon fantasma! 10 minutos depois estavam todos reunidos no salão, menos Treecko, "Será que alguma coisa aconteceu com ele?" eu me perguntei. Vamos todos pela porta que o Treecko foi! Ele pode estar com graves problemas! Quando cheguei tinha um Banette e um Duskull o atormentando-o! Ei fiquei zangado e disse:
- Agora vocês vão ver! Todos fiquem em posição de combate! *Banette saiu correndo* mas Duskull quis lutar! Ele usou o Soco Sombrio no Torchic que foi atingido, depois usou o Raio Psiquico no Squirtle aí eu me zanguei! Treecko Investida! Onix enforcamento! Duskull foi gravimente ferido mas mesmo assim não queria parar de lutar! Ele usou Buraco Negro que atingiu o pobre Treecko que ficou fora de combate.
- Treecko volte! Agora você vai verrrrrrrrr! Onix LANÇA PEDRAS, Torchic BRASA, Squirtle JATO DE ÁGUA, Girafaring RAIO PSIQUICO!!!!!!!!! Duskull ficou fora de combate, eu joguei minha pokebola e capturei ele! Mandei todos voltarem para a pokebola e fui para o Centro Pokemon dar um Chek-up em todo mundo!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Left_bar_bleue13/500Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 9:46 pm

Depois de um longo tempo procurando a Casa Mal Assombrada eu finalmente encontrei! Não imaginava a hora! Um pokemon fantasma para minha equipe! Isso seria interessante! Já sabia que iria usar todos os pokemons se possiveis (menos Igglybuff, ela morre de medo de pokemons fantasmas) eu iria capturar um. Pensava no que poderia fazer com uma pokemon fantasma, uma batalha de equipe com um Duskull e meu Girafaring seria D+! Quando abri a porta comecei a ouvir sons esquisitos de lá dentro: "Eles estão aqui" eu pensei. Na mesma hora disse:
- Squirtle, Onix, Torchic, Treecko e Girafaring pra fora! *Todos sairam de suas pokebolas*. Agora nós vamos procurar pokemons fantasmas, OK?! Muita atenção! Ninguém façam barulho! Quando cheguei no Salão vi que tinham 6 portas! eu disse: Girafaring procure na 1ª, Squirtle na 2ª, Onix na 3ª, Torchic na 4ª, Treecko na 5ª e eu vou na 6ª, nos encontramos aqui em 10 minutos!
Fiquei com a esperança de que um de meus pokemons tivesse sucesso na sua busca, só que eu tinha 100% de esperança que a gente ia sair dali com um pokemon fantasma! 10 minutos depois estavam todos reunidos no salão, menos Treecko, "Será que alguma coisa aconteceu com ele?" eu me perguntei. Vamos todos pela porta que o Treecko foi! Ele pode estar com graves problemas! Quando cheguei tinha um Banette e um Duskull o atormentando-o! Ei fiquei zangado e disse:
- Agora vocês vão ver! Todos fiquem em posição de combate! *Banette saiu correndo* mas Duskull quis lutar! Ele usou o Soco Sombrio no Torchic que foi atingido, depois usou o Raio Psiquico no Squirtle aí eu me zanguei! Treecko Investida! Onix enforcamento! Duskull foi gravimente ferido mas mesmo assim não queria parar de lutar! Ele usou Buraco Negro que atingiu o pobre Treecko que ficou fora de combate.
- Treecko volte! Agora você vai verrrrrrrrr! Onix LANÇA PEDRAS, Torchic BRASA, Squirtle JATO DE ÁGUA, Girafaring RAIO PSIQUICO!!!!!!!!! Duskull ficou fora de combate, eu joguei minha pokebola e capturei ele! Mandei todos voltarem para a pokebola e fui para o Centro Pokemon dar um Chek-up em todo mundo!
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty shuppet

Mensagem  rodrigovs Sáb Nov 29, 2008 2:16 pm

depois de sair da usina hidreletrica eu parei para descansar na floresta, eu dormi e quando acordei uma casa muito estranha havia aprecido na minha frente.Sem entender muita coisa resolvi entrar para ver oq havia dentro da casa, entrei e dentro nao tinha nada, + começei a escutar alguns barulhos estranhos, de repente alguns objetos começaram a aparecer e começaram a vir em minha direção, então mandei meu charmander para iluminar o local para ver oq havia ali, charmander iluminou o local foi quando eu vi q um shuppet estava la no local.
-Não posso perder a opurtunidade de capturrar esse pokémon, Charmander use o lança chamas.
shupet desviou e desapareceu...
-Charmander fique atento q ele ira ataca-lo de surpresa...
dito e feito shupeet apareceu e usou o raio confusão q acertou o Charmander, mas o golpe nao foi de grande impacto...
-Charmander não desista use o ataque ambar com toda sua força, shuppet tentou desviar + dessa veiz nao conseguiu e o ataque de charmander o acertou em cheio,então o shuppet
caiu nocauteado.

Pokebola vai
...
...
...
Beleza capturei um novo pokémon
Shuppet vc é meu.
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  matheus igor Qua Dez 24, 2008 6:55 pm

esta amdando numa casa quando um gaster aparese
_vai charmander lança chamas
gaster desvia gaster usa raio fantasma
_Charmander evaziva agora use envestica
Gaster e atingido
tenta se levantar mais não consegue
lanço a pokepola e o capituro
matheus igor
matheus igor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2008

Trainer Card
XP:
Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Left_bar_bleue0/0Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma Empty Re: Casa Mal Assombada - Tipo Fantasma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos