RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade - Tipo Metálico e Normal

+10
Horus4
@vm_sf@
kayk
rodrigovs
luan_lmr
xxxxxxxxxxxx
loco
juninhojjj
Tatsuk
Administrador
14 participantes

Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 5:07 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Metálico ou Normal.

Um novo tipo de pokémon que só foi descoberto com a vinda da segunda geração, apesar de um pokémon já conhecido virar um deles, o Magnemite, estou falando do tipo Metálico. São resistentes a quase todos os tipos de ataque, com exceção de ataques Aquáticos, Vegetais e Elétricos. São fracos contra ataques de fogo, lutador e terrestre. Muito útil ter um na equipe pela sua defesa espetacular. São poucos e raros os conhecidos. Os pokémons metálicos sãos os que mais tem resistências, a quase todos os tipos. Só perdem para pokémons de fogo, lutadores e de terra.

Pokémons do tipo Normal são ótimos para se ter. Pokémons fantasmas não os acertam, fraqueza só contra ataques lutadores. Aprendem muitos tipos de ataques. Quem souber usar normal vai ter um ótimo pokémon ao seu lado. São comuns em todo o mundo. Pokémons Normais apesar de serem bons, seus ataques não são vantajosos contra nenhum tipo de Pokémon. Não são atingidos nem atingem os Fantasmas e só tem uma fraqueza: os Lutadores.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  Tatsuk Dom Nov 23, 2008 6:18 pm

*Apos a batalha na casa asombrada Tatsuk corre ate acidade para recuperar seus pokemons exaustos. Entra no centro pokemon e os entrega a enfermeira, que sorridente os leva paar dentro*

"Que tipo de poderes um pokemon fantasma tem? Apesar de ter capturado Gastly não sei bem como usa-lo...Sei que não são atingidos por normais e virse versa"

*uma voz corta seus pensamentos*

-Prontinho, aqui estão. Não deveria exigir tanto de seu Charmander, ele parecia muito esgotado.

-Sim, *sorriso sem graça* foi uma emergencia, hehe... Cuidarei melhor deles apartir de agora.

-Muito bem, volte sempre!

-Obrigado enfermeira.

*Saio do centro pensativo e despercebidamente acabo tropeçando em um Geodude, ele olha com uma cara invocada, parece bem hostil*

"Droga, de one veio esse Geodude? o.o "

-Gastly vai!

"Parece sre uma otima chance d testa-lo"

*Geodude sem avisar usa seu golpe d Rocky slaide, Gastly tenta uma evasiva + sem susseso e é atingido*

-Mas q droga...Gastly use...mas q ataques um gastly tem?

*Pego a poke dex e analiso Gastly. Apos uma boa olhada bem rapida me viro p/ a luta, Gastly já estava debilitado e apenas esquivando dos golpes de geodude*

-Espero q funcione. Gastly use seu ataque de lambida(lick)!

*gastlu entende e com um sorriso se aproxima de geodude e acerat em cheio. Geodude parece estar paralisado*

-Otimo ! Agora raio de confusão! (confuse ray)

*O ataque deixa geodude totamente desnorteadoe sem ação*

"Nunca pensei q gastly fosse um poke tão eficiente" *supreso*

-Acabe com Night Shade!

*Geodude não aguenta e pareceestar bem fraco*

-Ok! Poke bola vai!

*Um garotinho corre abraça o Geodude antes q a poke bola o acerte*

-Nãaaaaaaaaaaaaaooooo, sai daki seu malvado!
-Mas o q?
-Não machuque o Geo. Ele é meu amigo, pq vc fez isso?
-Ahhhh, me desculpe não achei que ele tinha dono...fui atacado e por isso me denfendi, desculpe.
-td bem, ele deve ter lhe confundido com aqueles arruaceiros.
-Com qm?
-São uns garotos que andam fazendo bagunça na cidade com seus pokemons e atacando a tds. Por isso deixei Geo, perto do centro para q podesse descançar sem ser incomodado. A policia já prendeu eles varias vezes + sempre são soltos por falta de provas.
-Me fale mais sobre eles enquanto vamso ao centro recuperar nossos pokes.
-Sim, calro

*ao entrar no centro a enfermeira logo me olha e fala*

-D novo vc poraqui? Não faz nem 5min que saido. ¬¬
-Ehhhrrrrr, eu sei... é que
-Foram os arruaceiros de novo
- Esse garotos d novo? A policia tem q dá um jeito neles, e vcs não deveriam brigar com eles, são muito perigosos

*Enquanto a enfermeira leva os pokes para dentro converso com o garotinho*

-Vlws por ter me tirado dessa fria, ia levar uma bronca, rsrs. Ql o sue nome?
-Td bem *sorrir* Me chamo Tobby. E vc?
-Tatsuk. Tobby poderia me mostrar quem são esses arruaceiros? Acho q vou dormi hj no centro, amanha quero conversar com eles, antes de seguir viagem.
-Oh não é uma boa ideia, + bem q eu gostaria d ver eles levando uma lição...Bem vc venceu o meu Geodude, e ele bem forte, talvez vc consiga. Esta bem vou lhe contar td q sei. *risos*

*Tobby e Tatsuk conversão enquanto a enfermeira não volta*
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  Tatsuk Dom Nov 23, 2008 6:38 pm

*A enfermeira chega*

-Prontinho, nada de confusão agora hein?
-Sim, esta bem. Enfermeira, será q eu poderia passar a noite no centro hj, se ainda houver vagas é claro.
-Sim claro, sem probelmas

*Me desperço de tobby e apsso a noite no centro. Na manha seguinte acordo cedo e vou em direção a ao centro, como Tobby me disse os arruaceiros estão por lá criando confusão, assim que me avistam de longe já gritam*

-Ei vc! Onde pensa que vai? Esse territorio pertence aos Floofs, nossa gangue, se quizer passar teráq nosentregar seus pokemons.


*Como hienas os outros garotos do grupo riem do deboche*

-Sinto muito, querome torna um mestre pokemon e eles são td que eu tenho não posso entregar.

*Vou em aproximando ate ficar frente a frente*

-Otimo eu adoro quando obrigo aos fracotes me entregarem

*Os outros garotos riem e comentam entre si sobre a surra q provavelmente levarei*

-Otimo! Vai Grimer! Use eu ataque de lama!

- O q? não pode meatacar assim!

*Sou atingido por uma ataque d lama perto do rosto, consegui me proteger com o baço evitando q me cegasem*

-Então já q será assim. Vai Charmander! lança chamas no Grimer!

*O ataque acerat Grime*

-Misseravel!
-Qm mandou seu Grime não prestar atenção no seu adversario d verdade?
-Agora seu charmander vai sofrer
-Será memos? Charmande use Fire Spin!

*Um tornado de chamas envolve Grimer, que não consegue sair e nem enchergar direito, desesperado começa a usar o ataque de lama para tds as direções.*

-Charmander, agora masi uma vez lança Chamas!
-Não podemos deixar o Chefe perder! rapido vamso atacar!
-Vai Zumbat!
-Vai Croconaw!
-Vai Voltorb!


"Droga não esperava por isso...O q faço agora?"

-Blokeio Geo!

*Geodude aparece e usa a barreira de pedras impedindo q os outros arruaceiros entracem na luta, Tobby parece q tentaria me ajudar nessa batalha*

-Vlws Tobby! Charamder agora termine!

*Charmander aumenta o calor com lança chamas e Grimer é derrotado, O lider da gangue fica furioso e parte p/ porrada quando Grimer em um ultimo suspiro joga mais um ataque de lama que acerta os olhos de seu treinador*

-Mais que droga! Não consigo ver!

*Um barrulho de sirenes é escutado e a patrulha policial logo aparece, Tobby havia chamado pela manha como planejado no dia anterior*

-I sujo! vamo vazar!

*A policia chega bem na hora e pega tds os arruaceiros em flagante, volto para o centro com Tobby onde agora ele começa a ser respeitado entre os amigos. Apos recuperar nossos pokes, comprimento Tobby me despedindo e parto em direção a floresta, sem saber o q poderia encontrar por lá*
Tatsuk
Tatsuk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Igglybuff

Mensagem  juninhojjj Ter Nov 25, 2008 8:59 am

Igglybuff Estava Sendo Levado Por Pessoas Que Começaram a Falar Isso:

Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor,
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar, lutar, lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Richie:Ja Sei, Equipe Rocket ¬¬ Mais Afinal, Vocês Vão Perder De Novo Como Sempre.
*Jessie e James Sacam Uma Pokebola Cada e Falam*
Jessie: Veja Isso então, Vai Arbok!
James: Vai Weezing!
*Arbok e Weezing Saem Da Pokebola*
Richie: Arbok e Weezing? Então Vocês Vão Ver
*Richie Saca Uma Uma Pokebla, e Lança Falando*
Richie: Squirtle, Use a Hidrobomba nos dois!
*Dewgon, Sai Da Pokebola Atacando eles, Que São Facilmente Congelados*

Richie: Agora Onix, Use a Cauda de Pedra e corte a Rede Que Prenderam o Jigglypuff!
*Onix, Usa Sua Cauda e Destroi a Rede e Solta Igglybuff Que Cai No Chão, e Bate a Cabeça, Perdendo a Memória*

Igglybuff, Por Ter Perdido a Memória, Começa a Achar Que ele é Uma Palkia, Com Muita Raiva Começa a produzir uma bola de ernegia da aura, sendo que com a força que tenta usar se concentra na barriga, até que uma hora sai uns ARES da ..... dele. todos começam a rir, Ele Só Fica Mais Enfurecido, e Usa Onda o Beijo Doce, Deixando Todo Mundo Atordoado.
Juninho: Squirtle, Use Jato de Água!
Onix, Ataca Igglybuff Que Rapidamente, Volta a Ter Sua Momoria, e Começar a Soltar Beijos Doces, então eu mando Squirtle ataca-lo com Jato de Água e Investida sem parar.
Igglybuff, Fica Incoscinente, Eu Jogo a Pokebola e Captura Ele!!.
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue13/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 9:40 pm

*Apos a batalha na casa asombrada Tatsuk corre ate acidade para recuperar seus pokemons exaustos. Entra no centro pokemon e os entrega a enfermeira, que sorridente os leva paar dentro*

"Que tipo de poderes um pokemon fantasma tem? Apesar de ter capturado Gastly não sei bem como usa-lo...Sei que não são atingidos por normais e virse versa"

*uma voz corta seus pensamentos*

-Prontinho, aqui estão. Não deveria exigir tanto de seu Charmander, ele parecia muito esgotado.

-Sim, *sorriso sem graça* foi uma emergencia, hehe... Cuidarei melhor deles apartir de agora.

-Muito bem, volte sempre!

-Obrigado enfermeira.

*Saio do centro pensativo e despercebidamente acabo tropeçando em um Geodude, ele olha com uma cara invocada, parece bem hostil*

"Droga, de one veio esse Geodude? o.o "

-Gastly vai!

"Parece sre uma otima chance d testa-lo"

*Geodude sem avisar usa seu golpe d Rocky slaide, Gastly tenta uma evasiva + sem susseso e é atingido*

-Mas q droga...Gastly use...mas q ataques um gastly tem?

*Pego a poke dex e analiso Gastly. Apos uma boa olhada bem rapida me viro p/ a luta, Gastly já estava debilitado e apenas esquivando dos golpes de geodude*

-Espero q funcione. Gastly use seu ataque de lambida(lick)!

*gastlu entende e com um sorriso se aproxima de geodude e acerat em cheio. Geodude parece estar paralisado*

-Otimo ! Agora raio de confusão! (confuse ray)

*O ataque deixa geodude totamente desnorteadoe sem ação*

"Nunca pensei q gastly fosse um poke tão eficiente" *supreso*

-Acabe com Night Shade!

*Geodude não aguenta e pareceestar bem fraco*

-Ok! Poke bola vai!

*Um garotinho corre abraça o Geodude antes q a poke bola o acerte*

-Nãaaaaaaaaaaaaaooooo, sai daki seu malvado!
-Mas o q?
-Não machuque o Geo. Ele é meu amigo, pq vc fez isso?
-Ahhhh, me desculpe não achei que ele tinha dono...fui atacado e por isso me denfendi, desculpe.
-td bem, ele deve ter lhe confundido com aqueles arruaceiros.
-Com qm?
-São uns garotos que andam fazendo bagunça na cidade com seus pokemons e atacando a tds. Por isso deixei Geo, perto do centro para q podesse descançar sem ser incomodado. A policia já prendeu eles varias vezes + sempre são soltos por falta de provas.
-Me fale mais sobre eles enquanto vamso ao centro recuperar nossos pokes.
-Sim, calro

*ao entrar no centro a enfermeira logo me olha e fala*

-D novo vc poraqui? Não faz nem 5min que saido. ¬¬
-Ehhhrrrrr, eu sei... é que
-Foram os arruaceiros de novo
- Esse garotos d novo? A policia tem q dá um jeito neles, e vcs não deveriam brigar com eles, são muito perigosos

*Enquanto a enfermeira leva os pokes para dentro converso com o garotinho*

-Vlws por ter me tirado dessa fria, ia levar uma bronca, rsrs. Ql o sue nome?
-Td bem *sorrir* Me chamo Tobby. E vc?
-Tatsuk. Tobby poderia me mostrar quem são esses arruaceiros? Acho q vou dormi hj no centro, amanha quero conversar com eles, antes de seguir viagem.
-Oh não é uma boa ideia, + bem q eu gostaria d ver eles levando uma lição...Bem vc venceu o meu Geodude, e ele bem forte, talvez vc consiga. Esta bem vou lhe contar td q sei. *risos*

*Tobby e Tatsuk conversão enquanto a enfermeira não volta*
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Sáb Nov 29, 2008 9:13 am

Chego a cidade em busca de novos desafios e novos pokemons para capturar vejo q e um local com varios pokemons do tipo metalico e do tipo normal nesse momento resolvo capturar um tipo metalico que tem uma defesa boa para minha equipe nesse momento vejo um beldum vou atras dele afim de captura-lo ate q ele percebe que estou perseguindo ele e logo em seguida me ataca uso a pokedex para ver o q ela tem sobre esse pokemon e tenho essa informação: BELDUM se mantém flutuando gerando uma força magnética que repele o magnetismo natural da terra. Quando ele dorme, esse Pokémon se ancora em um rochedo usando os ganchos em sua traseira.
Ja com ele e do tipo metalico vou usar um do tipo fogo contra ele,
- Magby eu escolho vc inicie com brasa
O ataque brasa e muito efetivo e beldum ataca com investida muito forte mais aparentemente inutil pois magby desviou,
- Magby agora use dia de sol seguido de outra brasa
O sol fica muito forte na cidade, mas magby erra o ataque brasa e acertado em cheio pelo beldum e sua investida
- Magby use lança chamas com toda a potencia
O ataque acerta beldum q fica bem fraco e revida com investida q acerta magby em cheio
- Magby agora use tela de fumaça
tudo fica escuro e beldum perde o ataque
- Magby agora use explosão de fogo nele
O ataque acerta beldum em cheio q desmaia
jogo a pokebola
1, 2, 3, capturei um beldum
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue10/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Skarmory

Mensagem  luan_lmr Dom Nov 30, 2008 12:28 pm

Em um dia de muito calor eu estava dando uma volta pela cidade ..
Qaundo percebi uma sombra em minha frente e pensei ..
- *Com tanto sol assim não é nuvem de chuva ..!*
Ai eu olhei pra cima e vi uma ave estranha no topo de um prédio peguei a minha pokedex: ..
- Skarmory um pokemon pássaro de metal, Skarmory é bastante agressivo e não gosta de muitas amisades ele também é muito forte seu principal ataque é asa de ferro.

Subi no alto deste prédio e o chamei pra batalhar, sem esperar sua resposta já lancei minha pokebola ..
- Charmander eu escolho você ..
- Caharmander char ..
- Charmander use taque cabeça dura ..
Skarmory apenas olhou para Charmander e nem se quer desviou, Charmander acertou o ataque e caiu no chão ..
Novamente eu olhei minha pokedex e: ..
- Skarmory tem uma pele totalmente de metal ataques de corpo não fará muitos danos, mas esse corpo de metal tem uma fraqueza ele não resiste fogo.

Sem pensar duas vezes ..
- Charmander lança chamas agora ..
Skarmory desta vez tem que fazer esforço, ele voa e usa ataque de estrelas sem dar chances para meu Charmander ..
- Charmander você esta bem ..?
- Charmander char char ..
Ele balançou a cabeça dizendo que sim ..
Então desta vez ele é quem tomou a iniciativa e usou ataque de estrelas mais uma vez ..
- Charmander use evasiva e depois roda de fogo ..
Charmander consegue desviar do ataque mas Skarmory também conseguiu desviar do ataque de Charmander ..
- Charmander continue assim, agora use bola de fogo e se ele te atacar evasiva ..
Skarmory já bastante irritado voa bem alto e usa asa de ferro ..
- Charmander agora nós vamos pegar ele, não desvie agora espere ele se aproximar mais e como ele vai estar com muita velocidade ele não vai conseguir parar e você usa roda de fogo ..
Skarmory realmente veio com uma imensa velocidade e não conseguiu para, Depois Charmander o acerta com roda de fogo ..
- Agora Charmander como ele está bastante ocupado lança chamas força total ..
Skarmory com um pouco de dificuldade se livra da roda de fogo mas logo em seguida é atingido em cheio pelo lança chamas de Charmander, e cai no chão ..
- Charmander jogue ele pra longe com cabeça dura ..
Ao ouvir isto Skarmory se levanta voa e usa rajada de vento e quem foi jogado pra longe foi Charmander ..
- Charmander mais uma bola de fogo e se ele te atacar use evasiva ..
Skarmory desvia da bola de fogo e tenta mais um asa de ferro que também não acerta em Charmander ..
A essa altura da luta Skarmory já esta bastante desgastado pelo calor e Charmander nem tanto pois é um pokemon de fogo ..
- Charmander vamos esquentar ainda mais use dia de sol ..
- Charmander char char ..
Depois Skarmory tentou usar ataque de estrelas de frente para meu Charmander ..
- Então vamos combater "fogo contra fogo" ..
- Charmander lança chamas força total ..
E os dois golpes se chocaram, mas Charmander levou uma pequena vantagem por causa do imenso calor que fazia ali e por isso ganhou a disputa contra Skarmory ..
Depois Skarmory saiu voando bem lentamente e bastante ferido ..
- É isso a Charmander você esteve ótimo ..
- Merece um bom descanso
- Char char ..

Depoi eu desci e fui ao centro pokemon cuidar dos meus pokemons ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue17/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Charmander vs Aron

Mensagem  rodrigovs Dom Nov 30, 2008 6:55 pm

Estava andando pela cidade quando um treinador de pokemon me chamou pra uma luta...
-Ei quer batalhar
-Claro.
-Ok, aron eu escolho voce...
-Charmander vai...
-Charmander use a espiral de fogo
-aron esquive e use a cabeçada, aron se esquiva e ua o golpe cabeçada...
-charmander evasiva e use o lança chamas...
-aron use o endurecer, aron leva o golpe mas por causa do endurecer sofre pequenos danos...
-aron use o ataque de areia...
-charmander use o lança chamas para baixo e depois o calda de ferro, como usou o lança chamas para baixo ele foi para cima e desviou do golpe e acertou o aron em cheio com a calda de ferro.
-aron se levante e use a cabeçada...
-charmander repita os golpes de novo...
-aron use a cabeçada para cima...o ataque cabeçada acerta charmander e o deixa meio atordoado...
-charmander vc esta bem ?- char, char
-charmander use a torre de fogo com todas suas forças
-aron evasiava.... por estar machucado e desgastado por causa dos ataques sofridos aron nao consegue desviar do golpe e o toma em cheio levando-o a nocaute...
-éééé nós vencemos excelente trabalho charmander, vc me deixou muito orgulhoso... - char char.
faço o charmander voltar e vou para o centro pokemon.
rodrigovs
rodrigovs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Magnemite, um pokemon diferente ..

Mensagem  luan_lmr Seg Dez 01, 2008 2:30 pm

Certo dia eu estava sentado em uma sorveteria tomando um sorvete ..
Quando vi um extranho pokemon e não soube distingui-lo ..
Sai atrás dele para descobrir que tipo de pokemon era aquele, consegui me aproximar peguei a minha pokedex e: ..
- Magnemite um pokemon elétrico flutuante, e apesar dele ser elétrico ele também é considerado do tipo metal, os Megnamites não possuem sexo, mas mesmo assim são capazes de se multiplicar.

Achei aquilo muito extanho e resolvi chamá-lo para uma batalha ..
Ele aceitou mas quando eu percebi havia três Magnemites ..
- Ha então vou usar mais de um pokemon ..
- Charmander e Abra vãoo ..
- Charmander char char ..
- Aabraaaa ..
Os Magnemites rapidamente formaram um circulo em volta dos meus pokemons e usaram choque do trovão juntos ..
- Abra, meditação e proteja vocês dois ..
- Aabraaaa ..
Abra com muito esforço consegue protege-los dos ataques dos Magnemites ..
- Abra continue meditando ..
- Chamander pule e use roda de fogo nos Magnemites ..
- Chaaarrmander ..
Chamander acerta os três em cheio e eles caem no chão meio tontos ..
E depois ele se levantam e foram todos em direção do Charmander usando investida ..
- Abra interrompa a meditação use teletransporte para chegar em Charmander e depois use denovo para sair de lá ..
Abra foi tão rápido que nem eu pude ver direito, e logo em seguida os três Magnemites se chocaram ..
- Agora Charmander Lança chamas ..
E o lança chamas acerta os três em cheio ..
E novamente eles se levantam e os três tentam usar tri-ataque de uma vez ..
- Abra e Charmander, se vocês ficarem ai não terão chances ..
Derrepente me deu um branco e eu não pensei em nada, mas sem eu ter mandado Abra usou teletransporte novamente e levou ele e Charmander para trás dos Magnemites ..
Dai rapidamente eu voltei a si ..
- Charmander acabe com isso lança chamas força total ..
E o três Magnemites foram ao nocalte ..
- Bom trabalho vocês dois foram brilhantes ..
- Obrigado Chamander volte ..
- Charmander char ..
- E você Abra muito obrigado, graças a você eu pude voltar a si para ganharmos essa batalha, obrigado mais uma vez Abra ..
- Aabraaaa ..
- Agora volte você merece um bom descanso ..
Logo depois fui a um centro pokemon, para recuperar meus pokemons ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue17/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty O MILTANK

Mensagem  kayk Sex Dez 05, 2008 2:33 pm

estava andando a caminho do centro pokemon e ai de longe avistei uma vaca cheguei mais perto e persebi que era um pokemon e peguei a pokedex
miltank um pokemon normal,muito bom para qualquer equipe do qual o leite e malhavilhoso.
-vou lutar com ele!
chamei ele para lutar e ele aceitou.
-charmander,scyther,spheal e bulbasaur vão!!
-chamander lança chamas,scyther investida,bulbasaur folha navalha,spheal jato d'gua.
miltank usa giro compressor e os ataques não a ferem.
-voces fiquem fazendo isso ate o ferir.
eles fizeram isso 1 vez.
eles fizeram isso 2 vezes.
eles fizeram isso 3 vezes.
eles fizeram isso 4 vezes.
eles fizeram isso 5 vezes.
eles fizeram isso 6 vezes.

charmander,bulbasaur,spheal e scyther fizeram isso muitas vezes mais nenhuma feriu miltank.
-tive uma ideia!!!
-spheal pule e faça buracos no chão e a acerte ela com jato d'gua ate eu mandar voce parar.
spheal faz isso 1 vez.
spheal faz isso 2 vezes.
spheal faz isso 3 vezes.
spheal faz isso 4 vezes.
spheal faz isso 5 vezes.
spheal faz isso 6 vezes.

-spheal pare!
o spheal para e miltank fica muito cansada.
-charmander endureça os buracos que o spheal fez com lança chamas e quando terminar lança chamas em miltank.
charmander terminou.
-charmander agora lança chamas em miltank.
charmander faz isso 1 vez.
charmander faz isso 2 vezes.
charmander faz isso 3 vezes.
charmander faz isso 4 vezes.
charmander faz isso 5 vezes.
charmander faz isso 6 vezes.

-bulbasaur fique no buraco que o charmander e spheal fizeram e quando a miltank a agarre com chicote de cipo.
a miltank passa pelos buracos e perde muito equilibrio,bulbasaur agarra miltank.
-bulbasaur a rode e a jogue na aquela pedra ali!!
bulbasaur a roda e a joga na pedra mandada.
-charmander Flamethrower.
o ataque acerta em miltank e miltan fica fraca.
ai eu me lembro que o scyther é pokemon inseto e voador.
-bulbasaur pule nas costas de scyther,schyter começe a voar,agarre miltank com chicote de cipo.
bulbasaur agarra miltank.
-schyter suba mais.
scyther coloca muita força mais não consegue.
-vai schyther!!você consegue!!
scyther bota muita força e consegue levantar a miltank.
-otimo scyther pelo o que estou vendo você ganhou muita força.
-bulbasaur soute-a.
miltank esta caindo
-spheal a levante com jato d'gua com força total,scyther venhar deixa o bulbasaur no chão.
spheal levantou muito alto a miltank.
-spheal pare com o jato d'agua.scyther investida no ar com força total.
spheal para com jato d'gua e a investida scyther acerta em cheio e miltank fica inconsiente.
-spheal rapido jato d'gua em miltank e va parando devagar.
spheal vai parando ate miltank ficar em solo firme.
-você é meu miltank!!
-pokeball vai!!
-esse ja é meu.

agora vou seguir minha jornada até o centro pokemon.

-enfermeira joy poderia cuidar de meus pokemons?
-claro kayk seria um prazer.
-enfermeira joy posso dencansar aqui se ainda tiver vagas?
-sim-tem vagas kayk pode descansar a vontade.
-obrigado enfermeira joy.
-não é nada kayk.

uma hora depois...

-pronto enfermeira joy?
-sim kayk aqui seus pokemons.
-obrigado enfermeira joy,ja vou xau.
-não foi nada kayk,xau.
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Ter Dez 09, 2008 3:04 pm

depois de andar por varios locais diferentes chego a cidade mais uma vez resolvo descaçar num local um pouco afastado do centro coloco a minha comida e a dos meus pokemons e me preparo para passar a noite naquela cidade deixo a comida ao ar livre e vou pegar minhas pokebolas para mandar meus pokemons sairem, logo volto e vejo q a comida foi roubada tudo e bem rapido pensei quem poderia fazer isso seria um pokemon rapidamente descobri o responsavel ouvi um pokemon olhei era um munchlax uso minha pokedex para saber mais sobre esse pokemon e recebo esta informação:
cada vez que faz uma refeição munchlax come o seu peso em comida, nunca fica satisfeito.
logo iniciei a batalha usei meu bulbasaur para a batalha.
bulbasaur use folha navalha e chicote de cipo combinados
munchlax esquvi do ataque para pegar comida no chão
bulbasaur agora use po venenoso
munchlax escapa do atk para abrir meu pokebolck case para pegar os pokeblocos
bulbasaur agora q ele esta comendo po do sono
pensei q o atk tinha funcionado, mas não foi bem isso q aconteceu ele durmiu por q ja tinha
comido muito fiquei com raiva pensei em usarraio solar mais seria inutil pois era noite logo me lembrei da pokebola ja com ele esta dormindo a captura e facil mandei a pokebola
1, 2, 3 capturei um munchlax
legal munchlax e meu.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue10/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Skitty

Mensagem  juninhojjj Ter Dez 09, 2008 8:48 pm

Fui para a cidade descansar um pouco e visitar minha família, foram 5 dias de caminhada, mas finalmente eu consegui chegar. Minha casa era no subúrbio era mais 2 horas de caminhadas, eu sei que você pode estar pensando que em comparação a 5 dias é muito pouco mais eu já estava muito exausto! Decidi parar no Centro Pokemon e dar um chek-up nos meus pokemons, chegando lá fui para perto da enfermeira Jhoe e falei:
(Juninhojjj) Poderia cuidar dos meus pokemons?
(En. Jhoe) Claro! Irei fazer isto com muito prazer! Poderia me dizer quais são os seus pokemons?
(Juninhojjj) Eu tenho um Treeko, um Girafaring, um Duskull, um Onix, um Torchic e uma Carvanha e aqui estão as pokebolas *entregando as pokebolas*
(En. Jhoe) Hoje estou com muitos pokemons e so poderei lhes entraga-los amanhã, enquanto isso por que você não pega um dos nossos quartos para passar a noite?
(Juninhojjj) Seria uma ótima idéia! E eu também estou morrendo de fome, que horas o jantar sai?
(En. Jhoe) O jantar é servido as 19:00 h!
(Juninhojjj) *Olhei no meu relógio e vi que estava marcando 17:30 h*. Obrigado vou subir, tomar um banho, ler um pouco e vir jantar.
Como dito subi e tomei um delicioso banho de água quente, ali na banheira eu estava refletindo, amanhã irei na casa de minha família para visita-los! Estou morrendo de saudades de todos! Amanheceu e eu fui na Enfermeira Jhoe pegar meus pokemons de volta, ela me entregou e fui para minha casa visitar meus parentes. Enquanto estava indo vi um homem chutando um Skitty sem parar eu não aguentei ver aquilo e ordenei:
(Juninhojjj) Girafaring use a investida para tirar aquele homem de perto do Skitty!
(O homem) Ei o que você pensa que está fazendo?!?!
(Juninhojjj) Eu ia lhe perguntar a mesma coisa! Como você tem coragem de maltratar este pobre Skitty?
(O homem) Essa coisa comeu o meu sanduiche! Era o meu almoço!
(Juninhojjj) Se isso for o caso eu pago outro sanduiche para você, mas sai agora daqui! *entregando uma nota de R$10,00*. Então skitty você está bem? Vou lhe levar para o Centro Pokemon e eles vão cuidar de você! *pego Skitty nos braços e levo ele correndo para o Centro Pokemon*
(En. Jhoe) O que aconteceu?
(Juninhojjj) Um homem estava chutando este Skitty! Por favor cuide dele!
(En. Jhoe) Irei fazer isto agora mesmo!
Fiquei esperando lá, sem saber o que podia acontecer com ele, não queria nem imaginar.
(En. Jhoe) O Skitty está muito saudável, *ela me entregou o Skitty*
Eu ia dizer que não era meu mas não sei por que não disse isso. Peguei o Skitty e coloquei-o no parque.
(Juninhojjj) Pronto Skitty, pode ir! Você está solto! Eu me virei e ele não queria ir. Você quer ficar comigo?
(Skitty) *balançou a cabeça afirmando que sim*
(Juninhojjj) Pokebola vai!
Tu...
Tu...
Tu...
*Skitty sai da pokebola*
(Juninhojjj) Já entendi, antes você quer uma batalha é isso?
- Girafaring eu escolho você! Use a visão futura e o raio psiquico, Skitty usa o ajudar e sai um endurecer, Girafaring use a investida! Dessa vez Skitty foi atingido e ele cai no chão Skitty vai usar o agarrar mas quando ele estava chegando perto de Girafaring a visão futura lhe atingi inesperadamente!
Agora ele tenta usar a nevasca mas eu ordeno a girafaring que utilize a tela de luz para se proteger e depois Skitty usa a investida que quebra a tela de luz que estava congelada deixando-a mais frágil. Agora Girafaring use a visão futura e fique na defensiva com a tela de luz. Skitty usa o ajudar e dessa vez sai o ataque folha navalha que pra minha sorte não fez nenhum dano. Agora ele usou a nevasca que congelou a tela de luz e ia usar a investida como da primeira vez só que a visão futura lhe atingi mais uma vez, ele fica um pouco tonto. Girafaring use o raio psiquico! skitty vai a nocaute e eu jogo minha pokebola!
Tu...
Tu...
Tu...
Tu...
POOF!
- Legal agora eu tenho um:

Cidade - Tipo Metálico e Normal SkittyCidade - Tipo Metálico e Normal Skitty
Cidade - Tipo Metálico e Normal SkittyCidade - Tipo Metálico e Normal Skitty
Cidade - Tipo Metálico e Normal SkittyCidade - Tipo Metálico e Normal Skitty
Cidade - Tipo Metálico e Normal SkittyCidade - Tipo Metálico e Normal Skitty
Cidade - Tipo Metálico e Normal SkittyCidade - Tipo Metálico e Normal Skitty
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue13/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Glameow e Meowht

Mensagem  juninhojjj Dom Dez 14, 2008 12:54 am

Fui mais uma vez para a cidade, sem querer me gabar capturar meu 13º pokemon! A primeira coisa que fiz foi ir em um Centro Pokemon e arranjar um quarto para colocar as minhas coisas, minha busca na cidade só ia começar no outro dia! Como disse na minha última vinda a cidade: "Nada melhor que tomar um banho com água morna em uma banheira". E eu ainda concordava com isso. Desci era a hora do jantar, havia ali uma deliciosa sopa de feijão, naquela hora me senti com mais fome que um Munchlax! Ataquei a sopa como se fosse um "Destruidor Kyogre" e um "Feroz Charizard"! Repeti 3 vezes (eu disse que estava com mais fome que um Munchlax) Me senti nas nuvens! Fui dormir de barriga cheia! De manhã fui dar uma volta pela cidade, uma caminhada matutina faz muito bem para o espírito! Até que eu vi um Glameow fêmea e pensei "Vou captura-lo!" quandoia fazer meu movimeto vi que estava se aproximando de um Meowht e eles começaram a se "aconchegar", "Hummm não posso separar os dois, então vou capturar os dois!"
Duskull, Girafaring, Treecko e Carvanha saiam!
Treecko use a folha de navalha no Meowht e girafaring você use o raio psiquico! Carvanha use a hidrobomba no Glameow e Duskull ataque com o hiper soco!
Como os dois estavam distraídos são atingidos por todos os ataques e ficam um pouco cansados!
Glameow e Meowht usam o arranhão em Treecko e depois Meowht usa um poderoso choque do trovão em Carvanha que como é um pokemon áquatico vai a nocaute então eu chamo ela de volta para a pokebola! Girafaring raio psiquico no Meowht e Duskull use o hiper raio! Os dois ataques pegam Meowht que vai a nocaute! Agora Treecko use bala de sementes e folha de navalha no Glameow! Glameow
se esquiva das folhas de navalha mas é atingido pelas balas de semente! Girafaring use visão futura e fiquem todos parados! Glameow não entendeu o que eu estava pretendendo e usou o ataque rápido e quando estava perto dos meus pokemons ele foi atingido pela visão futura! agora Duskull hiper soco! Glameow vai a nocaute! Eu jogo uma pokebola nele e outra no Meowht e consigo assim captura-los!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue13/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty castform: o pokemon climatico

Mensagem  @vm_sf@ Dom Dez 14, 2008 10:51 am

Entro numa grande cidade e escuto um boato q um pokemon climatico fugiu do laboratorio e quem o captura ele seria dono pensei q tipo de pokemon seria esse usei minha pokedex apenas um pokemon normal pensei q nunca conseguiria captura - lo lembrei q alem do tipo a pokedex informa outros detalhes queria a descrição do pokemon e tive isso: CASTFORM empresta a força da natureza para se transformar em raios de sol, nuvens de chuva e flocos de neve. Os sentimentos desse Pokémon mudam com o clima.
continuei andando pela cidade e vejo um pokemon todo branco perto de uma esquina me aproximei e tive a certeza, era um castform resolvi batalhar com ele, o qual não teve medo e iniciou a batalha:
charmander vai, lança chamas
ele usou dança da chuva e aram de agua charmander ficou meio confuso pois foi um forte ataque e não pensei denovo:
charmander volte, chikorita vai use folha navalha
ele inicio o atk nevar e em seguida um avalanche chicorita foi bem ferida enquato castform continua bem
agora uso dois pokemons charmander e chikorita
usem brasa e folha navalha ele continua na forma mas o gelo perde muita energia e usa um dia de sol
seguido de brasa mas charmander protege chikorita
agora charmander redemoinho de fogo e chikorita raio solar
os dois atk se unem e criaum atk q derruba castform
jogo a pokebola
e capturo um castform.
@vm_sf@
@vm_sf@

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2008

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue2/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  Horus4 Qua Dez 17, 2008 5:15 pm

Em um dia quente de verão eu passava pela cidade com meu corphish centei-me em um banco da praça da cidade quando vejo em minha frente um eevee caminhando lentamente, ñ pensei duas vezes
- corphish atake martelo carangueijo
Eevee é rápido e logo usa uma evasiva e ataka com um arranhão
- corphish endureça e martelo carangueijo mais uma vez
eevee usa o encarrar
- corphish ñ se deiche entimidar ele é mais fraco q vc atake jato d'agua
o jato d'agua acerta em cheio o eevee
- corphish use o marle carangueijo no chão e pule para guanahr empulso no pulo, agora aproveite a queda enduresa e atake rápido caia como um meteoro no eevee
E como dito corphish caiu como um meteoro no eevee
corphish vou aproveitar a oportunidade tentar lhe encinar o atake surf
- corphish tente o atake surf
o ñ saiu com toda a perfeição No
- corphish outra hora eu lhe encino o atake surf
- agora finalize com o atake de bolhas depois hidro bomba
o eevee fica enconciente
- pokebola vaiii
- yesss consegui um eevee, vamos ver oq a pokedex diz sobre ele:
Eevee é conhecido por ser o pokemon que mais tem evoluções,mesmo que não seja o único pokémon que tem braços evolucionários.
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue10/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Meowth

Mensagem  Horus4 Qua Dez 17, 2008 9:23 pm

estava atravesando a cidade lentamente sem muita presa olhando em volta, centei-me num banco da prasa para descansar um pouco quando vejo um meowth correndo com um peixe na boca e um homem correndo atraz dele.
- eevee vaii, eevee atake de areia no meowth para para-lo
quando o homem ia pra acerta-lo eu parei ele e perguntei
- pq vc esta perseguindo esse meowth
ele respondeu:
- esse meowth roubou o meu peixe e escapou, agora saia da frente para min pegar devolta o meu peixe e dar uma lição nele. Eu disse:
- calma ai,meowth devolva esse peixe eu lhe dou comida pr vc comer, devolva o peixe para ele.
meowth devolveu o peixe e como eu prometi lhe dei comida
- meowth vc quer fazer parte da minha equipe?
- "meo" "meo"
- esta bem, eevee esta pronto, vamos lá, comece com atake rápido combinado com investida
meowth usa batedores de furia e derruba o eevee
- eevee ñ disista use chicote
a rápides do mewoth é realmente admiravel ele consegue escapar do chicote do meu eevee
- eevee escavar cegure o meowth pelas patas cegure-o imóvel e jogueo para o ar
- quando ele estiver a 30 cm do chão use o chicote e depois atake de areia
já fraco e muito ferrido meowth ele tenta ainda tenta lutar, e usa mais uma vez os batedores de furia
- eevee na hora certa pule o mais alto q puder e caia em cima do meowth
mas meowth é rápido e o eevee ñ consegue pega-lo
- vamos lá eevee atake de areia depois chicote seguido com atake rápido
os atakes seguidos acertam em cheio o mewth q cai enconciente
- pokebola vaii, vamos ver oq a pokedex diz sobre vc:
Meowth é um Pokémon gato muito ágil, com um medalha na testa e sem nariz. De noite costuma vagar pelas ruas procurando trocados, objetos perdidos e comida.
Fica fascinado por objetos redondos. Não pode parar de brincar com eles até que se canse e caia no sono. Adora qualquer coisa que brilhe. Adora especialmente moedas, as quais ele apanha e secretamente e as acumula.
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue10/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Munchlax - um pokemon guloso

Mensagem  juninhojjj Qua Dez 17, 2008 11:11 pm

De volta a cidade a mais uma captura pokemon eu fui ajudar meu tio no seu restaurante, estava um dia muito agitado, era uma correria, estava trabalhando de cozinheiro, minha mãe e minha prima estavam me ajudando so que o serviço continuava muito cansativo. Minha mãe disse que ia no mercado com minha prima comprar alguns ingredientes e que ia demorar mais ou menos uma hora. Soube que as coisas ia ficar mais dificeis ainda mais afirmei com minha cabeça como se estivesse dizendo "OK". Depois de um hora elas chegaram no restaurante com muitas sacolas as mãos, quase não conseguiam ficar de pé! Quando elas chegaram e colocaram tudo na mesa minha prima citou:
- Aquele moço da mesa 14 come mais que um Munchlax!
É uma grande coincidência mais isso não tem nada a ver com a captura do meu Munchlax. O restaurante fechou as 21:00 h e todos foram para casa dormir. Na manhã seguinte meu tio acordou com uma forte gripe então eu tive que ir abrir o restaurante quando vi que tinha um buraco numa forma muito esquisita na parede. Pensei que tinham assaltado o restaurante, todavia, quando entrei me dei de cara com um Munchlax! Ele estava comendo toda a comida de lá e na mesma hora gritei:
- Pare! Essa comida não é sua!
Ele usou o metrônomo e saiu o ataque brasa que começou a me atingir, eu disse:
Skitty use a cauda de ferro no Munchlax! Acertou a sua cabeça como ele estava distraído mas ele era muito resistente. Munchlax usou o raio solar e eu ordenei a Skitty que pulasse e atacasse com o ajudar! Saiu o raio solar que o Munchlax tinha usado fazendo-lhe danos! Agora Skitty investida! Quando Skitty estava se aproximando Munchlax usa o soco focalizado que atingi no meio de seu rosto deixando-o exausto! Agora Skitty ataque com a cauda de ferro! Munchlax tenta usar o raio solar só que como demora ele não conseguiu e foi atingido pela cauda de ferro do Skitty! Skitty acabe logo com isso usando o ajudar! Agora sai o ataque choque do trovão que Skitty tinha visto um Shinx fazer em uma batalha! Munchlax vai a nocaute!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue13/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  gfm Seg Dez 22, 2008 7:49 pm

*gfm andando pela cidade queria um eevee todo loko a procura de um mas acaba vendo um munchlax
pra variar comendo*

eu-vou aproveveitar que esta distraido

bulbassaur-claro ne todo mundo faria isso

eu-oque?voce fala legal voce deve ser muinto inteligente deve ser melhor do que eu pensava voce e muinto bom bulbassaur agora use raio solar super hiper mega master blaster carregado.

bulbassaur-ok

*bulbassaur usa oque gfm parecia ate que tinha 1000 luzes acezas de tao forte que foi o raio solar acertou manchlax que ficou nocauteado gfm joga a pokebola e o captura*
gfm
gfm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2008

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty kecleon

Mensagem  ash ketchum Qui Dez 25, 2008 12:33 pm

*caminhava kuando aparece um kecleon*
eu:esse jah eh meu
eu:vai bulbassauro
eu:use folhas navalhas
*ele desvia e usa bola sombria*
eu:evasiva e raio solar
*acerto em cheio ele usa onda trovao*
eu:pule em evasiva e use investida
*acerto ele q usa a raio psikico*
eu:evasiva e raio solar
*acerto em cheio*
eu:para acabar raio solar
*mas ele tinha sumido e usou batedores de furia*
eu:bulbassauro use po sonifero
*kecleon dorme*
eu:legal agora raio solar e folhas navalhas
*acerto em cheio kecleon q acorda*
eu:para terminar use dança de petalas
eu:vai pokebola
*a pokebola se mexe ateh q para*
eu:legal mais um pro time
ash ketchum
ash ketchum

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 28

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Zangoose

Mensagem  Horus4 Dom Dez 28, 2008 9:23 pm

Estava em minha jornada rumo ao proximo ginasio, rumo ao ginasio resolvi passiar um pouco na cidade co meu bulbasaur estavamos passando pela prasa quando resolvi centarme em um banco q havia lá, quando vejo saido de traz de uma árvore um zangoose q sem mais nem menos atakou meu bulbasaur com um atake rápido
- é assim q quer entã ta, bulbasaur use folhas navalha
zangoose usa batedores de furia e acaba com as folhas navalha e ataka meu bulbasaur com batedores de furia.
- bulbasaur não disista vc pode vencer o zangoose atake rápido depois folhas navalha.
zangoose usa uma evasiva rápida e escapa do atake rápido zangoose ainda usa batedores de furia atras do bulbasaur q cai
- bulbasaur voce esta bem? não disista use chicote de cipó e prenda os braços do zangoose depois q ele esta preso use pó do sono.
zangoose usa sua força para e consegue se soltar do chicote de cipó e usa sua agilidade q consegue acertar em cheio bulbasaur.
- bulbasaur use dia de sol depois raio solar para acabar com isso logo
o velocidade de zangoose é emprecionante ele consegue se esquivar rápidamente do raio solar e ainda atake bulbasaur com batedores de furia e depois com aranhão bulbasaur cai enconciente.
- é assim? vou colocar velocidade contra velocidade, vaiiiii meowthhh!!!!!
- meowth pule depois caia encima do zangoose com batedores de furia
zangoose tambem pula os dois atakes se chocan no ar os dois caem ferridos no chão
- meowth levante e use choque do trovão depois use batedores de furia novamente
o choque do trovão acerta zangoose depois os batedores de furia acertam zangoose q já fica fraco
ele revida com sua agilidade combinando com batedores de furia
- meowth evasiva rápida depiois acerte os batedores de furia na perna do zangoose
zangoose ñ consegue se mover tão rápido quanto antes e isso abre uma grande vantagem pr mewth
- mewth aproveite e use batedores de furia novamente.
sem poder se mover os batedores de furia acertam em cheio o zangoose q cai enconciente.
- depois de todo o problema q vc causou eu ñ vou deixar vc livre, pokebola vaaaiii, é peguei um zangoose
- vamos ver oq a pokedex diz sobre vc:
Zangoose normalmente anda de quatro, mas quando se zanga apoia-se nas duas patas mostrando suas enormes garras. Ele tem uma grande rivalidade com Seviper.
Cidade - Tipo Metálico e Normal Spr_3e_335
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue10/500Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Aipom

Mensagem  renato.silva Dom Dez 28, 2008 11:44 pm

Vou para a cidade descansar da minha vida agitada de treinador, quando me instalei em um centro pokemon, pedi para a Enfermeira Joy cuidar de meus pokemons e fui para o meu quarto arrumar minhas coisas. Depois de tomar um banho fui jantar, uma Blissey veio deixar um delicioso prato na minha mesa, eu comi sem parar! Até que me bateu aquele sono e fui me dirigir a meu quarto quando percebi que tinha um folheto pregado na parede que dizia:
Caro treinador ou treinado venha para o Torneio Pokemón da nossa cidade!
O prêmio será um dia no luxuoso Spa Pokemón! Onde você e seu pokemon poderão relaxar!
O torneio será amanha as 14:00! Você não pode perder!
Inscrições até 23:30 do dia 28 de dezembro de 2008 no Centro Pokemon!
Na mesma hora decidi que ia topar essa parada então olhei no meu relógio: 23:20! Só tenho 10 minutos! Corri para a Enfermeira Joy para me inscrever! Ela disse que iria ser usado 2 pokemons, 1 seria meu e o outro seria escolhido aleatoriamente pelo computador do Centro Pokemon, ela disse que quase todas as vagas ja haviam sido preenchidas porém ainda tinham 3 pokemóns sobrando: Cleffa, Aipom e Hoppip! os pokemons começaram a passar numa velocidade impressionante na TV até que parou no Aipom! Você irá usar um Aipom na competição porém depois dela deverá devolve-lo, eu aceitei e como meu segundo usei meu Pinsir. Amanheceu e fui para o campeonato a primeira batalha foi contra um Piplup e uma Chikorita! Aipom use soco focalizado no Piplup e Pinsir ataque a chikorita com a Guilhotina! Piplup desvia do soco focalizado e ataca com um raio de bolhas no Aipom, porém a Chikorita é atingida com a Guilhotina! Pinplup tenta usar a Investida no Aipom! Pinsir fique na frente dele e Endurecer depois agarre-a e use movimento sismico! chikorita vai a nocaute! agora so falta o Piplup! Pinsir Hiper Raio! Aipom Estrela Cadente! Piplup é levado ao nocaute renato.silva é o vencedor.... Até que chegou a final! Pinsir e Aipom vs Torkoal e Meditite! Agora Pinsir use o Agarrar no Meditite e Aipom Multiplicar depois Cauda de Ferro no Torkoal! Torkoal ataca com um potente superaquecimento no Pinsir que vai a nocaute e depois Meditite o acerta Aipom com um poderoso Mega Chute levando-o a nocaute! Torkoal e Meditite são os vencedores! Droga perdi! Aipom vamo para po Centro Pokemon! Adeus! *Um lágrima corre do meu rosto* Aipom me olha porém quer ir comigo, a Enfermeira Joy deixa-o ir mas antes ele queria uma Batalha! Scyther vai! Use Lâmina de Folhas! Aipom usa a cauda de ferro para revidar! Agora Scyther Multiplicar e ataque rápido! Aipom também usa Multiplicar depois o Soco Focalizado que manda Scyther para o chão! Agora Scyther fique esperando ele atacar! Aipom ataca com o Agarrar mais eu mando o Scyther usar o Multiplicar para se desviar em seguida o ataque rápido que atinge Aipom! Agora Lâmina de Folhas! Aipom usa a Cauda de Ferro! Uma grande explosão se forma, quando a fumaça sair saberá quem ganhou! Aipom foi a nocaute! Eu jogo minha pokebola e capturo ele!
É!!! EU CAPTUREI UM AIPOM!!!
Cidade - Tipo Metálico e Normal 190Cidade - Tipo Metálico e Normal 190Cidade - Tipo Metálico e Normal 190Cidade - Tipo Metálico e Normal 190Cidade - Tipo Metálico e Normal 190Cidade - Tipo Metálico e Normal 190
renato.silva
renato.silva

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28
Localização : patos na paraiba!!! eu me mudei!!! GLÓRIA!!!

Trainer Card
XP:
Cidade - Tipo Metálico e Normal Left_bar_bleue0/0Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  felipe orlando assis Qua Jan 14, 2009 8:01 pm

tava começando minha jornada quando eu vi um eevee vai la charmander use lancha chamas eevee fica fraco termine charmander com cauda de fogo eevee desmaia vai pokébola a pokébola pisca muito mais para qua legal capturei um eevee e continuei minha jornada:D.
felipe orlando assis
felipe orlando assis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade - Tipo Metálico e Normal Empty Re: Cidade - Tipo Metálico e Normal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos