RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale Psíquico - Tipo Psíquico

+4
luan_lmr
xxxxxxxxxxxx
lourdes.sil-vas@hotmail.c
Administrador
8 participantes

Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 4:39 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Psíquico.

Um pokémon do tipo Psíquico é uma adição indispensável para qualquer equipe. Seus ataques são poderosos e ignoram a defesa, atacando a mente do oponente. Atacam, podendo confundir o oponente. Podem deixar o inimigo dormir para comer os sonhos dele e recuperar sua energia. Pokémon venenosos e lutadores caem perto de um psíquico. Pokémons psíquicos são bons contra pokémons venenosos e Lutadores.E ganham também comtra pokemons fantasmas.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty captura de pokemons

Mensagem  lourdes.sil-vas@hotmail.c Sáb Nov 22, 2008 2:57 pm

eu queria saber como se captura pokemons psiquícos

lourdes.sil-vas@hotmail.c

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Abra o paranormal

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Seg Nov 24, 2008 12:23 pm

Depois de muitos dias de viagem finalmente aqui esta o vale psiquico lugar de serve de casa para muitos pokemons psiquicos no mundo pokemon logo que entro no vale vejo dois pokemons tendo uma disputa primeiro vejo um abra e um psyduck tento impedir a luta mais quando atrapalho os dois pokemos se revoltão e revidarão com força maxima, rapidamente para me proteger usei meus pokemons:
- bulbasaur e poliwag vão,
olhei rapidamente as descrisão dos pokemons para saber como melhor combate-los;
psyduck: Tem poderes místicos mas nunca se recorda que os usou. É por isso que ele sempre parece confuso. Se a sua enxaqueca crônica atinge o máximo, ele vai liberar estranhos poderes. Mas parece incapaz de se lembrar de tal episódio.
Abra: Sente ataques iminentes e se teleporta para longe para se salvar antes mesmo que o os ataques ocorram. Se ele decide se teleportar aleatoriamente, cria a ilusão de que criou cópias dele mesmo.
la tambem informava que o psyduck tambme era tipo agua então mandei meu bulbassaur ataca-lo,
-bulbasaur ataque com folha navalha no psyduck e poliwag arma de agua no abra
Psyduck e seriamente mas ele revida com psiquico em todos na arena de batalha, ja abra esquivou do ataque de poliwag, mas se feriu com o poderoso ataque de psyduck abra ficou irado com psyduck e começou a atacar ele aproveitei a deixa para mandar poliwag usar tapa duplo em abra e bulbasaur usar sythesis para se reculperar abra ficou fraco e psyduck o atacou com toda a sua força abra ficou muito faco nesse momento usei uma pokebola facilmente ele foi capturado pois estava muito mal voltei a luta mandei poliwag e bulbasaur atacarem juntos psyduk mais ele escapou e revidou com hidro bomba meus pokemons nese momento estavão caidos ataque abra saiu da pokebola para ajudar mesmo muito fraco ele tentou batalhar abra chmou atenção de psyduck por algum tempo ate que bulbasaur se recuperou e poliwag usou rain dance abra aiu logo em seguida e bulbasaur usou raio solar e poliwag usou uma hidro bomba muito forte que vencerão psyduck que decolou para muito longe.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue10/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Abra o Pokemon Meditador ..

Mensagem  luan_lmr Qua Nov 26, 2008 10:09 am

Depois de muitos dias de viagem e procura ..
Finalmente eu achei o misterioso Vale Psíquico ..
- Agora sim, finalmente vou capiturar um pokemon psíquico ..
E ao entrar no vale vejo vários pokemons pisíquicos meditando ..
E todos com uma esfera protetora ao seu redor, tentei chamar a atenção deles mas nem me deram bola ..
Então resolvi andar mais a diante no vale praver se eu encontraria algum pokemon que estivesse afim de uma batalha comigo ..
Foi ai que eu vi um Abra, sozinho meditando e apesar de esta meditando não estava protegido por uma esfera como os outros que eu havia visto ..
O desafiei para uma batalha ..
- Abra Você aceita batalhar comigo ..?
Ele nem se moveu, ai eu pensei em tomar a iniciativa ..
- Charmander eu escolho você ..
- Charmander char char ..
E o Abra continuou parado ..
- Charmander use bola de fogo agora ..
Sem olhar para Charmander, Abra usou teletransporte e seu moveu para o lado, e a bola de fogo nem acertou nele ..
- Charmander agora use ataque cabeça dura e quando ele se teletransportar tente seguilo e use bola de fogo ..
- charmander char ..
Charmander usou o ataque cabeça dura mas antes de acertar em Abra ele se teletransporta, Charmander em seguida usa bola de fogo que quase acerta em Abra ..
- É isso ai Charmander quase você pega ele, continue tentando ..
Após muitas tentativas Charmander acerta Abra de raspão ..
- Ótimo continue assim, tente ir cada vez mais rápido ..
- Charmander ..
Charmander foi indo cada ve mais rápio até que acertou abra em cheio ..
- Agora Charmander aproveite que ele já está um pouco cansado e use ataque cabeça dura e em seguida um lança chamas ..
Chamander foi correndo muito rápido, e olhando eu percebi que nessa batalha a sua velocidade cresceu bastante ..
E ele conseguiu acertar Abra, antes que ele se teletransportase e jogou Abra pra longe e antes que Abra pudesse se levantar e teletransportar de novo recebeu um lança chamas, que pegou em cheio o levando ao nocalte ..
- Agora é comigo pokebola vai ..
Chiuuuu .. poff poff ..
1thurdu, 2thurdu, 3 thurdu ....
...
..
.
Clock ..
- Yes legal, capiturei um pokemon psíquico ..
- Bom trabalho Charmander você cresceu bastante nessa batalha ..
- AgOra você merece um bom descanso ..
- Charmander char char ..
E assim eu capiturei mais um pokemon para minha jornada pokemon ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue17/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Girafarig

Mensagem  juninhojjj Qui Nov 27, 2008 12:01 pm

Estava mais uma vez procurando outro pokemon para minha equipe, não tinha um emespecial, só que eu sabia qe queria um Psíquico! Então estava eu aqui com todos os meus pokemons a "caça" de outro!
Todos meus pokemons estavam brincando enquanto procurávamos, só que Igglybuff e Torchic paressiam não quererem se concentrar, até que eu disse que depois nós iríamos brincar o quanto eles quisessem! Me arrependi de ter dito isso depois, mas ai já é outra história... Estavamos ali todos procurando sem parar, até que vimos um Girafarig! Eu perguntei:
- Ei Girafarig! O que acha de batalharmos? *Ele ficou ali deitado sem responder* Então eu disse:
- Igglybuff, eu escolho você! *Igglybuff sai de sua pokebola*
- Use a investida! Só que o Girafarig acordou de repente! Usou o Raio Pisiquico e a Visão Futura (eu sabia que ela so vinha futuramente)
- Igglybuff! Se levante e use o Sweet Kiss sem parar! Girafarig começou a desviar até que o 5º Sweet Kiss o acertou, ele ficou meio confuso, mas não deu tempo de atacar de novo porque a Visão Futura veio logo nesse momento, então Igglybuff ficou fora de combate! Eu ordenei:
- Igglybuff volte! Squirtle e Treecko saiam os dois!
- Squirtle use o Jato de Água e Treecko use a Folha Navalha!
- Elas atingiram Girafarig em cheio! Girafarig estava quase desistindo! ele usou o Raio Psiquico que atingiu Squirtle, mas Treecko se desviou!
- Squirtle volte! Onix vai!
- Onix use a Cauda de Pedra! Treecko use a Investida!
Girafarig é atingido em cheio! Esta batalha está quase terminada!
Girafarig usa a Confusão em Treecko que fica fora de Combate!
- Treecko volte! Girafarig você é duro na queda mais a batalha já acabou pra você! Onix Ataque Subterrâneo!
Girafarig fica confuso sem saber pra onde olhar quando Onix sai debaixo da terra! Agarre-a com sua cauda e use o Estrangulamento! Pokebola VAIIII!
*TU, TU, TU... POOOF!*
- Ehhhhhhh! Agora eu tenho um Girafarig!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue13/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 6:33 pm

Estava mais uma vez procurando outro pokemon para minha equipe, não tinha um emespecial, só que eu sabia qe queria um Psíquico! Então estava eu aqui com todos os meus pokemons a "caça" de outro!
Todos meus pokemons estavam brincando enquanto procurávamos, só que Igglybuff e Torchic paressiam não quererem se concentrar, até que eu disse que depois nós iríamos brincar o quanto eles quisessem! Me arrependi de ter dito isso depois, mas ai já é outra história... Estavamos ali todos procurando sem parar, até que vimos um Girafarig! Eu perguntei:
- Ei Girafarig! O que acha de batalharmos? *Ele ficou ali deitado sem responder* Então eu disse:
- Igglybuff, eu escolho você! *Igglybuff sai de sua pokebola*
- Use a investida! Só que o Girafarig acordou de repente! Usou o Raio Pisiquico e a Visão Futura (eu sabia que ela so vinha futuramente)
- Igglybuff! Se levante e use o Sweet Kiss sem parar! Girafarig começou a desviar até que o 5º Sweet Kiss o acertou, ele ficou meio confuso, mas não deu tempo de atacar de novo porque a Visão Futura veio logo nesse momento, então Igglybuff ficou fora de combate! Eu ordenei:
- Igglybuff volte! Squirtle e Treecko saiam os dois!
- Squirtle use o Jato de Água e Treecko use a Folha Navalha!
- Elas atingiram Girafarig em cheio! Girafarig estava quase desistindo! ele usou o Raio Psiquico que atingiu Squirtle, mas Treecko se desviou!
- Squirtle volte! Onix vai!
- Onix use a Cauda de Pedra! Treecko use a Investida!
Girafarig é atingido em cheio! Esta batalha está quase terminada!
Girafarig usa a Confusão em Treecko que fica fora de Combate!
- Treecko volte! Girafarig você é duro na queda mais a batalha já acabou pra você! Onix Ataque Subterrâneo!
Girafarig fica confuso sem saber pra onde olhar quando Onix sai debaixo da terra! Agarre-a com sua cauda e use o Estrangulamento! Pokebola VAIIII!
*TU, TU, TU... POOOF!*
- Ehhhhhhh! Agora eu tenho um Girafarig!
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  loco Sex Nov 28, 2008 9:41 am

Depois de muitos dias de viagem e procura ..
Finalmente eu achei o misterioso Vale Psíquico ..
- Agora sim, finalmente vou capiturar um pokemon psíquico ..
E ao entrar no vale vejo vários pokemons pisíquicos meditando ..
E todos com uma esfera protetora ao seu redor, tentei chamar a atenção deles mas nem me deram bola ..
Então resolvi andar mais a diante no vale praver se eu encontraria algum pokemon que estivesse afim de uma batalha comigo ..
Foi ai que eu vi um Abra, sozinho meditando e apesar de esta meditando não estava protegido por uma esfera como os outros que eu havia visto ..
O desafiei para uma batalha ..
- Abra Você aceita batalhar comigo ..?
Ele nem se moveu, ai eu pensei em tomar a iniciativa ..
- Charmander eu escolho você ..
- Charmander char char ..
E o Abra continuou parado ..
- Charmander use bola de fogo agora ..
Sem olhar para Charmander, Abra usou teletransporte e seu moveu para o lado, e a bola de fogo nem acertou nele ..
- Charmander agora use ataque cabeça dura e quando ele se teletransportar tente seguilo e use bola de fogo ..
- charmander char ..
Charmander usou o ataque cabeça dura mas antes de acertar em Abra ele se teletransporta, Charmander em seguida usa bola de fogo que quase acerta em Abra ..
- É isso ai Charmander quase você pega ele, continue tentando ..
Após muitas tentativas Charmander acerta Abra de raspão ..
- Ótimo continue assim, tente ir cada vez mais rápido ..
- Charmander ..
Charmander foi indo cada ve mais rápio até que acertou abra em cheio ..
- Agora Charmander aproveite que ele já está um pouco cansado e use ataque cabeça dura e em seguida um lança chamas ..
Chamander foi correndo muito rápido, e olhando eu percebi que nessa batalha a sua velocidade cresceu bastante ..
E ele conseguiu acertar Abra, antes que ele se teletransportase e jogou Abra pra longe e antes que Abra pudesse se levantar e teletransportar de novo recebeu um lança chamas, que pegou em cheio o levando ao nocalte ..
- Agora é comigo pokebola vai ..
Chiuuuu .. poff poff ..
1thurdu, 2thurdu, 3 thurdu ....
...
..
.
Clock ..
- Yes legal, capiturei um pokemon psíquico ..
- Bom trabalho Charmander você cresceu bastante nessa batalha ..
- AgOra você merece um bom descanso ..
- Charmander char char ..
E assim eu capiturei mais um pokemon para minha jornada pokemon ..!
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  Secret Sex Nov 28, 2008 6:59 pm

estava paseando pelo vale quando estranhando vi uma televisão velha,eu decidi desmonta-la para conferir o qe era aqilo quando vejo iso de repente vejo um rotom rarissimo iniciaçmente uso foha navalha vendo qe o pokemon era fraco peguei minha pokebola e o capturei,gotcha tenho um rotom

Secret

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  luan_lmr Sáb Nov 29, 2008 8:29 am

Outra vez Ow esse mulek é louco ..
Vai fikar copiando as história dos outros ..
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue17/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  kayk Ter Dez 02, 2008 8:06 pm

ta certo não copiarei historia de ninguem


Última edição por kayk em Qui Dez 04, 2008 10:46 am, editado 3 vez(es)
kayk
kayk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2008

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue0/0Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  luan_lmr Qua Dez 03, 2008 8:43 am

Esse Mulek também é lOuco ..
POde ler a minha histÒria ele CopiOu de mim também ..
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue17/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  juninhojjj Qua Dez 03, 2008 11:10 am

to de testemunha ele copiou mesmo
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue13/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Drowzee

Mensagem  juninhojjj Qua Dez 17, 2008 3:09 pm

Logo após sair da cidade fui para o misterioso vale Psíquico e la tinha vários pokemons psíquicos meditando ou fazendo outras coisas, tinha lá como exemplo um Abra, um Mime Jr, um Girafarig etc. Mas dentre eles o que me chamou mais atenção foi um Drowzee relaxado e caminhando calmamente. Resolvi capturar ele me aproximei, ele olhou para mim quando ia pegar minha pokebola ele usou o hipnose em mim e eu adormeci (não sei exatamente o tempo mas acho que foi mais ou menos umas 3 horas) quando acordei não sabia o que tinha acontecido e fui me lembrando devagar o que o Drowzee tinha feito. Fiquei com mais vontade de captura-lo ainda! Fui procura-lo e o encontrei sentado,quieto, dessa vez não ia me aproximar demais para não adormecer outra vez, dessa vez vou me informar melhor sobre ele - eu pensei. Peguei minha pokedex e vi:
Drowzee - Um pokemon devorador de sonhos. Coloca os inimigos para dormir depois come seus sonhos. Às vezes fica doente de comer pesadelos. Possui os ataques: Destruição, Anulação, Hipnose e Confusão.
Agora estou preparado, como o Drowzee é um pokemon psiquico vou usar meu Duskull e meu Girafarig.
Duskull soco sombrio e Girafarig use o raio psiquico para distrai-lo. Drowzee se desvia do raio psiquico mais o soco sombrio o atingi diretamente e como ele é um pokemon psiquico causa muito dano e fica largado no chão. Duskull aproveite e use o buraco negro e depois mais uma vez o soco sombrio e Girafarig use a visão futura! Os ataques atingem Drowzee que estava quase indo a nocaute. Ele usou a hipnose no Girafarig que adormeceu e ele ia atacar
o Duskull com a confusão so que foi atingido pela visão futura de Girafarig! Agora Duskull use o soco sombrio para acabar com isso de uma vez!
Drownzee vai a nocaute jogo minha pokebola e o capturo
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Vale Psíquico - Tipo Psíquico Left_bar_bleue13/500Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Psíquico - Tipo Psíquico Empty Re: Vale Psíquico - Tipo Psíquico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos