RPG Pokémon em Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

+6
loco
matheus de moura
juninhojjj
luan_lmr
Jurandir
Administrador
10 participantes

Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  Administrador Sex Nov 21, 2008 5:17 pm

Aqui é onde você pode capturar pokémons do tipo Noturno, Pedra ou Voador.

Pokémons do tipo Noturno só foram descobertos com a leva da segunda geração. São pokémon rápidos, podendo deixar o oponente com medo. Tem hábitos noturnos. É bom tê-los na equipe porque eles são fortes contra psíquicos e fantasmas. Normalmente não são muito explorados, mas podem ajudar qualquer treinador a vencer. Eles são bons por vencerem os pokémons psíquicos e fantasmas, mas são ruins por perderem para os pokémons lutadores e insetos.

Pokémons do tipo Pedra são duros e resistentes. É difícil de quebrar a defesa de um pokémon de pedra. O bom neles é que normalmente um pokémon de pedra também é de terra, o que faz com que ele aprenda poderosos ataques. Uma ótima adição para qualquer equipe. Os pokémons de pedra são bons contra pokémons voadores, de fogo, de gelo e insetos. Mas são ruins para derrotar pokémons de água, de planta, de luta, metálicos e de terra.

Pokémons do tipo Voador são uma excelente escolha, uma grande adição para qualquer equipe. Nas costas de um voador dá para se viajar pelo mundo inteiro. Seus ataques são fortes e quase sempre rápidos. Podem atacar com suas asas. Os pokémons voadores são bons contra os de grama, insetos e lutadores. Só perdem para pokémons de gelo, de rocha e elétricos. Mesmo assim não é bom usar pokémons voadores contra os de fogo, por que os pokémons que tem mais chances de queimar são os voadores.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2008

https://rpgpokemonemforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  Jurandir Sáb Nov 22, 2008 3:35 pm

Andando pela caverna em busca de mais pokemons eu avisto um Bagon
-ham...um bagon nao sabia q tinha bagons na caverna.....é claro ele é do tipo dragao e pedra tambem eu acho q vou ter um bagom pra minha colecao
entao eu desafiu o bagon e luto para capituralo
-vai chicorita
entao envoco minha chicorita para me ajudar
-chicorita vai e use o chicote de sipó
a chicorita agarra ele e o lansa longe
-chicorita folha navalha
mais as folhas nao o atinge pq ele usa a sua cabesa para se proteger
-um ele é mais forte que parese chicorita_chico
entao ele ataca chicorita com um quebra cranio e a chicorita é asertada em cheio
-chiorita vc esta bem_chico-voute para a pokebola
mais chicorata que continuar lutando
-entao ta chicorita use o pó paralisante
e bagon fica paralisado
agora use a investida
bagon cai e desmaia
é pokebola vai......ick,ticktummm..
-é eu capiturei um bagon legau
Jurandir
Jurandir

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 30
Localização : sc

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue9/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (9/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Captura Pokemon

Mensagem  luan_lmr Dom Nov 23, 2008 10:27 am

Eu estava andando distraído ao lado de uma caverna, quando percebi que ali onde eu estava passando havia uma entrada, então resolvi entrar pra ver se eu achava algum pokemon pra capturar ..
logo avistei um Pidgey, chamei ele pra batalhar e ele aceitou ..
Charmander eu escolho você ..
- charmander char ..
Charmander vamos testar ele comece usando ataque cabeça dura ..
- Pidgey consegue desviar mas o ataque de charmander passou bem perto ..
- Pra revidar pidgey usou ataque rápido ..
Charmander use evasiva rápido e depois um lança chamas ..
- charmander também consegue escapar do ataque de pidgey por pouco, mas depois consegue acerta o ataque em pidgey ..
- Pidgey cai no chão, bastante ferido ..
Charmander use ataque arranhão ..
- Charmander ..
- Como pidgey estava caido chamander conseguil acertar ele antes q ele levantasse e o jogou para longe ..
- Pidgey ainda conseguil ficar de pé, esse pidgey é bastante resistente ..
Rápido Charmander, ataque de fumaça pra distrair ele
- Char ..
- Chamander usou o ataque de fumaça, mas pidgey rapidamente usou rajada de vento eliminando a fumaça ..
- mas charmander havia sumido ..
Chamander lança chamas agora ..
- Chaaarr ..
- Enquanto pidgey usava rajada de vento para eliminar a fumaça charmander se escondeu atrás dele e usou lança chamas levando pidgey ao nocalte ..
Agora pokebola vaaiiii ..
chiuuuu .. poff poff ..
1thurdu, 2thurdu, 3 thurdu ....
...
..
.
clock ..
Legal capiturei meu primeiro pokemon ..
Bom trabalho Charmander ..
- Charmander char char ..
E assim eu capiturei meu 1º pokemon !
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue17/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Onix

Mensagem  juninhojjj Seg Nov 24, 2008 10:23 am

Estava na caverna procurando um novo pokemon com meu Squirtle mais ja fazia horas que estavamos sem resultado algum, até que eu decidi pararmos para descansar. Armei uma barraca para mim e Squirtle e então fomos dormir. Mas Squirtle não conseguia fechar os olhos, ele ficava se remexendo de um lado para o outro no saco de dormir! Ele estava ansioso para achar m pokemon para ter a nossa primeira batalha! Até que eu cansei de tentar dormir e ofereci a ele uns doces que estavam na minha mochila, mas ele negou, bem eu pensei: "Vamos Squirtle! Facilite as coisas!" e ele não me dava a mínima atenção. Até que eu poderia chamar ele de volta para a pokebola mas ele é meu único companheiro sem ele por perto eu me sentiria solitário! Então eu me levantei e disse para nós dois: "Vamos Squirtle! Agora não descansamos até achar outro pokemon!" na mesma hora vi um sorriso no rosto dele, nós começamos a andar, já era noite, e passamos 3 horas procurando, quando ia dar meia noite eu ia voltar então avistamos um Onix andando calmamente, então eu pensei "Um pokemon rocha, hum... Squirtle pega ele fácil, fácil." eu disse:
-Squirtle jato de água sem parar!
-O Onix ficava desviando de todos então ele usou o ataque Runptura que atingia bem no rosto de Squirtle!
-Então eu pensei e ordenei: Investida!
-Quando a Onix ia usar a Evasiva eu mandei Squirtle usar o jato de água!
-Onixcaiu no chão então mandei o Squirtle usar o Tiro de Bolhas que atigiu Onix que já estava muito fraco!
-Vamos acabar logo com isso! Hidrobomba!
-Peguei a minha pokebola e joguei! Vai pokebola!
CONSEGUI!!! CAPTUREI UM ONIX!!! LEGAL!!!


Última edição por juninhojjj em Ter Dez 09, 2008 10:08 pm, editado 2 vez(es)
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue13/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Luta contra Aron ..

Mensagem  luan_lmr Seg Nov 24, 2008 1:03 pm

Estava viajando em minha jornada pokemon ..
Quando começou a chover e eu resolvi entrar numa caverna que eu avistei a minha frente ..
A chuva parecia que não ia mais parar então resolvi procurar alguns pedaços de madeira e fazer uma fogueira para me aquecer ..
E quando eu estava no meio da minha busca surge um Aron que sem mais nem menos ele resolve me atacar ..
- Spheal eu escolho você ..
- Sphee ..
- Agora use jato de água em Aron ..
Mas apesar de Aron ser um pokemon um pouco lento ele conseguiu desviar e usou tapa de lama ..
Que também não acertou em Spheal ..
- Agora molhe o chão para fikar escorregadio sera melho pra você desviar dos ataques de Aron ..
- Sphee ..
Assustado Aron usou endurecer ..
Mas eu não tomei iniciativa e deixei ele atacar primeiro, ele em seguida ele usou garra de ferro ..
- Agora Spheal, desvie pelo chão escorregadio e use raio aurora ..
Aron não congue acertar Spheal, e logo em seguida é atingido ..
- Agora aproveite que ele esta no chão e se prepare para usar bola de gelo ..
Aron se levanta usa mais uma vez endurecer e ataca usando investida mas é atingido pela bola de gelo que não causou muitos danos por ser a primeira ..
- Spheal Continue usando bola de gelo, e se o Aron vier pra cima de você desvie deslizando pelo chão ..
Aron novamente se levanta endurece e usa investida, mais uma vez sem sucesso ..
- Spheal molhe mais uma vez o chão e agora use raio aurora no chão ..
Desta vez qundo Aron tenta se levantar ele não consegue pois o chão esta muito escorregadio ..
- Agora Spheal finalize com jato de água bem forte ..
Desta vez Aron cai e não se levanta mais ..
Bom trabalho Spheal, agora descanse ..
- Spheee ..
depois disso terminei de recolher as madeiras que eu achei pela caverna fiz uma fogueira um pouco perto da saída e quando terminou a chuva eu saí e fui para um centro pokemon ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue17/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Qua Nov 26, 2008 8:31 pm

estava andando quando vego um bagon *pego a pokedex* bagon um pokemon tipo dragão mesmo ele sendo tipo dragão ele não tem ataque de fogos apenas um o fogo de dragão mas no intando o fogo do dragão so é aprendido nessa evolução num casa de vida ou morte.
interesante um poke dragão que não tem atekes de fogo*um bipe na minha pokedex*seus ataques são de pedra.
ahhh que pokemon é esse a claro é um bagon.
aaaaaahhhhhhhhhh charmander vai *penso*huum o charmander aprendeu dois novos goupes a cauda de ferro ea visão de fogo mas acho que isso não vai aguda comtra o bagon huuuu
charmander cauda de ferro o bagon olha e pula la em cima e cai com um quebra craneo acerta o chão e o meu charmander voa e pane na rocha que fica tudo tincada
aaaaaahhhhhhh oque é isso se essegoupe acertace p meui charmander tava acabado ga sei rere
pego a pokedex.
nivel 2 da fisão de fogo+pokemon charmander
aaahhhhhhhhh esse goupe só pode seer usado com o charmander no lvl 4 aaaaaaahhhhhhhhhh oque eu vo fase
o bagon cai de novo com um quebra craneo charmander
cauda DE FERRO modo defesa(ele rebate o ataque ou e protege com o poder da cauda).
agora charmander rebata agora. o bagon voa la em cima charmander lança chamas e acerta o bagon mas ele recupera caindo com tudo com o quebra craneo. charmander aproveite que ele ta casindo e pule bem auto o taque nem jega perto e quando ele jega la em cima o charmander espera pela minhar ordens charmander caia com a cauda de ferro fasendo a cauida de ferro aérea o bagon fica sumpreso e nem se meche e o ataque acerta em jeo mas quase não fas danos pois acerta na cabesa grrrrrr charmander repita e ele repete charmande caia no chão perto do bagon eo bagon voa longe mas porque ele não fas nada o bagon pate com a cabesa no chão levantando nuitas pedra damander investida com o lança chamas os ataques se chocam eo meu charmander e fas uma esplosão e da fumaça sai o meu charmander todo enflamado e cai com tudo causando otra explosão e o charmander sai de novo da fumassa mas agora ele esta em terreo porque se ele estivece no ar e acertace o bagon numca que ia faser danos o bagon corre com a cabeçe na frente desvia da cabeçada ebate com e vira o carpo e acerta eo o bagon voa e cai de cara no chão e assim ele não agenta mais levanta pokebola vai ele pula e desvia da pokebola e caraga o coupe mais forte o fogo do dragão
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh charmander fique com raiva o charmander fica com raiva
ataque raiva+rodelade fogo e assim fais um ataque souper explosão sola solar como a explosão solar é mais forte o goupe do bagon vouta pra ele gunto com a explosão solar ele aumenta a potencia e o goupe para droga am um bipe dorga so faut aum minuto pra ele perde o comtrole charmander aumente a potencia com forsa total ele nem obesse dora o efeito ta comesando *gritando*CHARMANDER!!!!!!!!!!
ele aumenta a forsa no macimo e acerta o bagon que vai a nocauti
pokeboll vai
1,2,3 capiturado
éééeéé´tenho um bagon charmander pence coisas boas ele pensa eo ataque raia acaba nossa essa foi por pouco. bem agora que nos temos um bagon ora de ir
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Qua Nov 26, 2008 8:44 pm

vejo que esta com um tempo de chuva e esta anuitecendo e venjo uma lus isso um centro pokemon eu entro la entremo meus pokemons a infermera jhoe e como é um centro pokemon eu pego um quarto e descanso
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Unidos ..

Mensagem  luan_lmr Qui Nov 27, 2008 3:21 pm

Certo dia eu estava andando e derrepente o céu fechou e começou a chover ..
Rápidamente eu corri para um carverna para me proteger da chuva ..
Peguei alguns galhos e gravetos ali no chão para fazer uma fogueira ..
- Charmander saia e bola de fogo para acender essa fogueira ..
- Charmander char char ..
E depois disto para eu não ficar sozinho deixei todos os meus pokemons saírem das pokebolas ..
- Pidgey, Spheal e Abra saiam ..
- Pid pii ..
- Spheee ..
- Aabraaa ..´
É isso ai agora vamos ficar todos em volta da fogueira, para nós nos esquentarmos até achuva passar ..
Não demorou mutio tempo e surgiu cinco pokemons querendo nos atacar ..
Eram eles: 1 Geodude, 2 Zubats, 1 Onix e 1 Houndour ..
Geodude começou nos atacando com investida ..
- rápido Abra medite e use sua barreira para nos proteger ..
- Aabraaa ..
Rapidamente se formou uma barreira protetora que nos ajudou ..
- Agora Spheal use jato de água no Onix, Charmander afaste os Zubats com lança chamas e Pidgey ataque rápido no Houndour ..
Sem esperar nossos ataques nenhum pokemon conseguiu se livrar ..
- Rápido voltem pra cá ..
- Abra medite mais uma vez e faça outra barreira ..
Furiosos os pokemons tentaram nos atacar ..
Geodude usando investida, Zubats ataque super sônico, Onix ataque de agarrar e o Houndour ataue mordida ..
Mas nenhum conseguiu transpor a barreira de Abra ..
- É isso ai Abra bom trabalho continue assim ..
- Agora mais uma vez Spheal arma de água primeiro em Onix depois em Geodude, Pidgey rajada de ventos agora nos Zubats e Chamander vá pra cima de Houndour use evasiva de qualquer ataque e calda de ferro nele ..
- Spheee ..
- Pid piii ..
- Charmander char ..
A sequência de ataques de Spheal acerta em cheio, Pidgey com sua rajada de vento manda os Zubats pra longe, Chamander parte pra cima de Houndour que usa lança chamas Charmander desvia e acerta seu ataque bem na cabeça de Houndour ..
- De novo voltem pra cá e se protejam atrás do Abra ..
- Agora fiquem todos aqui atrás, Spheal prepare Ataque bola de gelo e mire em um dos Zubats ..
O ataque de Spheal acerta e leva um dos Bubats ao nocalte ..
- Agora mire no outro Zubat, que ele também não vai resistir ..
Foi dito e feito despois de receber o ataque o outro Zubat também caiu no chão nocalteado ..
- Agora aproveite que a bola de gelo almentou e use ela em Geodude ele ficará bastante fraco ..
De novo Spheal acerta, só que agora em geodude que cai no chão muito ferido ..
- Spheal continue assim tente acertar agora e Onix ..
- charmander aproveite que Onix esta distraido tentando desviar do ataque de Spheal e o acerte com calda de ferro ..
- E Pidgey ataque rápido em Houndour ..
Charmander consegue acertar Onix o levando ao nocalte e por pouco Spheal não acerta a bola de gelo em Charmander ..
Pidgey tenta atacar Houndour que usa evasiva e acerta Pidgey com um lança chamas deixando ele bastante desgastado ..
- Spheal agora arma de água no chão perto de Houndour para ele ficar ainda mais fraco, e depois Pidgey use ataque de areia nele ..
Pidgey cosegue acertar Houndour, que fica com a visão um pouco ruim ..
- Agora Spheal pra finalizar arma de água em Houndour ..
SPheal consegue acertar Houndour também o lavando ao nocalte ..
Agora só tem Geodude que está bastante ferido ..
- Spheal use arma de água para o alto e Pidgey ralada de vento na água ..
- Charmander se esconda atrá de Abra ..
Com isso se formou uma garoa bastante fraca que acabou deixando Geoudude ainda bem mais fraco e também apagou a fogueira ..
- Agora que terminou Charmander use sua calda para iluminar a carverna, ai eu aviztei Geodude ..
- Pokebola vaii ..
Chiuuuu .. poff pofff ..
1thurdu, 2thurdu, 3thurdu ....
...
..
.
Clock ..
- É isso ai Geodude você é meu ..
- Bom trabalho pessoal todos vocês fizeram uma ótima batalha ..
- Voltem todos ..
Depois passou a chuva e eu passei a noite em um centro pokemon ..!
luan_lmr
luan_lmr

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue17/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (17/500)
XP de Pokémons:

http://www.pokemon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  loco Qui Nov 27, 2008 3:34 pm

Estava na caverna procurando um novo pokemon com meu chrmander mais ja fazia horas que estavamos sem resultado algum, até que eu decidi pararmos para descansar. Armei uma barraca para mim e Squirtle e então fomos dormir. Mas Squirtle não conseguia fechar os olhos, ele ficava se remexendo de um lado para o outro no saco de dormir! Ele estava ansioso para achar m pokemon para ter a nossa primeira batalha! Até que eu cansei de tentar dormir e ofereci a ele uns doces que estavam na minha mochila, mas ele negou, bem eu pensei: "Vamos Squirtle! Facilite as coisas!" e ele não me dava a mínima atenção. Até que eu poderia chamar ele de volta para a pokebola mas ele é meu único companheiro sem ele por perto eu me sentiria solitário! Então eu me levantei e disse para nós dois: "Vamos Squirtle! Agora não descansamos até achar outro pokemon!" na mesma hora vi um sorriso no rosto dele, nós começamos a andar, já era noite, e passamos 3 horas procurando, quando ia dar meia noite eu ia voltar então avistamos um Onix andando calmamente, então eu pensei "Um pokemon rocha, hum... Squirtle pega ele fácil, fácil." eu disse:
-Squirtle jato de água sem parar!
-O Onix ficava desviando de todos então ele usou o ataque Runptura que atingia bem no rosto de Squirtle!
-Então eu pensei e ordenei: Investida!
-Quando a Onix ia usar a Evasiva eu mandei Squirtle usar o jato de água!
-Onixcaiu no chão então mandei o Squirtle usar o Tiro de Bolhas que atigiu Bonsly que já estava muito fraco!
-Vamos acabar logo com isso! Hidrobomba!
-Peguei a minha pokebola e joguei! Vai pokebola!
CONSEGUI!!! CAPTUREI UM ONIX!!! LEGAL!!!
loco
loco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Ventania de pidgeys

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Sáb Nov 29, 2008 4:23 pm

No meio do dia estava um sol escaldante de muito longe vi uma caverna pensei em entrar nela ate que a temperatura baixe quando entrei vi q naquele existiam muitos pokemons selvagens resolvo capturar um pokemon para da uma melhorada na minha equipe resolvo capturar um pidgey vejo um bando resolvo enfrentar o lider ja q dever ser o mais forte ele aceita meu desafio inicio com meu magnemite q leva vantagem por ser eletrico olho a pokedex de passagem para ver o q ela informa sobre esse pokemon chamado pidgey recebo esta informção: Pidgey é um pokémon voador com características de normal que pode "fazer" ventos fortes e pequenas tempestades de areia. Eles costumam andar em grandes bandos.
Então começa a nossa luta:
magnemite choque do trovão seguido de evasiva
pidgey cai no chão machucado, mas se levanta e contra ataca com força total em magnemite usando bicada q naum faz muito efeito
Magnemite agora raio com toda a força seguido de evasiva
pidgey e acertado pelo raio e revida com ar cortante mas naum causa muito efeito no magnemite
Magnemite agora outro raio
pidgey e acertado quase caindo mas revida com ventania
Jogo a pokebola
Mas pidgey sai dela e usa outra ventania
Magnemite agora de o seu melhor raio com força total
Pidgey desmaia,
jogo a pokebola
1, 2, 3, capturei um pidgey.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Sáb Nov 29, 2008 7:08 pm

.....


Última edição por matheus de moura em Sáb Nov 29, 2008 7:16 pm, editado 1 vez(es)
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Sáb Nov 29, 2008 7:15 pm

acordo no centro e vego uma blissey*pego a pokedex* blissey é a evolução da chansey.
huuum legau e atras dela vm uma happiny aaaahhhhh uma happiny como assim
8 pego a pokedex happiny é a evolusão anterior da chansey.
oq aki tem blissey e uma happiny como uma happiny se formo na infermagem de pokemon
. e tres chansey ata aumenos tem chansey aki els estavam caragando bamdega de comida minha barriga comessa a ronca hhhu eu pressiso mesmo de comida vou na prasa de alimentação aaaaahhhhh cumida
como tudo e vego uns tele fones aaaahhhhhh legau eu fico mechendo nos numeros e entro no saite das pokedex e atualiso ela otimo agora tem todos o 491 pokes a infermeira jhoe me entrga os meu pokes e vou em borra
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty O Pidgey

Mensagem  Jurandir Dom Nov 30, 2008 7:11 pm

andando pela floresta eu aistei uma caverna e derrepende um bando de pidgey saem voando de dentro dela
-legau sao pidgeys vou capiturar um vai pokebola
mais o pidgey rebate a pokebola essa nao ele é durao mais eu vou capituralo prometo q vai ser uma capitura rapida vai baigon
-us a investida
mais ele desvia pois esta voando
-serto voute baigon eu escolho vc charmander
-use lansa chamas
e pidgey cai no chao
-agora.....pokebola vai.........................?
demora mais eu consigo capituralo
-é eu capiturei um pidgey isso!
e agora eu tenho mais um pokemon para a minha colesao
Jurandir
Jurandir

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 30
Localização : sc

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue9/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (9/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Assunto

Mensagem  Horus4 Sex Dez 12, 2008 9:32 pm

La estava eu passando pela caverna quando ouvi ruidos vindos de la de dentro curiosamnete quiz ver oq era entrando lá vi dois olhos brilhantes vindos de la de dentro mas muito corajosamente pale
- charmander vaiii, charmander use o lança chamas
então consegui ver naquela escuridão, era um trapich cyclops , ele usou um atake tremor
- charmander pule e use o tornado de fogo
o tornado de fogo acerta em cheio o trapich, mas ele ainda tem muita força para lutar
charmander use a cauda de ferro no trapich
mas trapichusa o atake mordida e cegura a cauda de ferro do meu charmander
- charmander use o atake lança chamas no trapich para se soltar
depois de charmander se soltar trapich usou um raio solar no charmander
- charmander use o tornado de fogo e depois evasiva o mais rápido q puder
mas o raio solar pegou charmander só de raspão em sua perna direita
- charmander vc acha q pode continuar com a batalha?
ñ entendendo a lingua dos pokemons mas pelo jeito com q ele falou aquilo acho q foi um sim
- charmander use um atake rápido no trapich
mas trapich usa um atake mordida e para meu charmander deichando-o imovel
- charmander coloque as pernas no chão e use a cauda de ferro no lado do trapich
até q trapich depois de tantos ataks com a cauda de ferro do meu charmander trapich acaba soltando o charmander. Até q percebi varias pontas de rochas no teto da caverna, mas quando percebi aquilo já era tarde trapich conseguiu fazer com q elas caisem em cima de meu charmander, mas quando vi aquilo q disse para meu charmander
- use a evasiva antes q os rochedos o acertem, use a evasiva combinada com a agilidade
os dois pokemons já muito consados e essaustos de tanto batalhar, pensei é melhor acabar logo com isso charmander ñ consegue mais batalhar
- charmander pule o mais alto q puder e use o tornado de fogo e depois na quede use o atake rápido ainda usando o tornado de fogo
o atake acerta em cheio o trapich, q cai enconciente
- pokebola vaiiii
- yyesss consegui um trapich cheers
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty phanpy

Mensagem  Horus4 Sex Dez 12, 2008 10:20 pm

Estava proximo a caverna quando olhei para o céu e vi varias nuvens carregadas de chuva, em algums minutos já havia um toró de água sem saber aonde me abrigar corri para a caverna, a caverna estava tão umida e escura, então decidi colocar meus pokemons parra fora das pokebolas.
- charmander, trapish saiam
havia vários galhos de árvores dentro da caverna então resolvi fazer uma foqueira para aquecer a min e a meus pokemons. - trapish use o atake mordida para cortar o galho em gravetos e charmander use o lansa chamas para acender a fogueira.
Já bem aquecidos e cansados fomos dormir na parede da caverna, quando já eram altas horas da noite acordamos com barulhos estranhos vindo do fundo da caverna, mandei meu charmander usar um lança chamas.
- charmander use o lansa chamas para ilumonar a caverna
então pude perceber q era um phanpy, vendo aquele lança chamas phanpy atakou o meu charmander
com um rolo comprensor.
- charmander use o atake cauda de ferro para parar o rolo comprensor do phanpy
- trapish use o atake rápido no phanpy, rápido até q o charmander consegue cegurar-lo
o atake de trapish acerta em cheio o phanpy, phanpy é jogado para o lado depois do atake do meu trapish, ele usa mais um atake rolo comprensor tão rápido no meu trapish q ele não teve tempo de desviar, - charmander use um torado de fogo no phanpy para tentar para-lo
mas de nada adiantou phanpy estava usando o rolo comprensor e facilmente desviou do tornado de fogo. - trapish use atake mordida no phanpy antes q ele use o rolo comprensor mas ñ com muita força
somente segureo imóvel.
- charmander duplo tapa e lansa chamas no phanpy
phanpy já cansado de tanto lutar cai enconciente
- pokebola vaiii
- consegui um phanpy blzzzzz Smile
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty zubat o morcego

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Seg Dez 15, 2008 4:50 pm

Depois de viajar muito em minha jornada pokemon, chega a noite vejo uma grande caverna resolvo entrar nela para passar a noite vejo q a caverna e cheia de pokemons resolvo capturar um pokemon vejo um bando de zubats eles percebe minha presença e começa o atk mando meus meus pokemons sairem
bulbasaur, poliwag, magby, beldum, magnemite e munchlax vão
bulbasaur use folha navalha, poliwag arma de agua, magby laça chamas, beldum investida, magnemite choque do trovão, munchlax metronomo
o metronomo de munchlax vira um choque do trovão, os atk se unem derubam varios do bando mais ainda ficam muitos vejo q aparecem mais de 100 zubats e de todos os lados parecem vir mais e mais meus pokemons são muito atingidos penso numa jogada defensiva beldum proteja os seu amigos dos atks venenosos e volto a pesar ofensivamente
bulbasaur começe a caregar um raio solar, poliwag hidro bomba, magby explosão de fogo, magnemite trovão, munchlax soco de gelo,
muito zubats caem mais ainda vejo muitos na batalha percebi q não tinha chance tinha q acabar com o lider vejo um q parece ser mais forte e mando atacar ele
usem os mesmos atks so q mais fortes e magnemite atk o mais forte do bando
a maioria caem mais ainda tem mais de 100 vejo q o lider esta caido todos param jogo a minha pokebola e
1, 2, 3, capturei um zubat
todos fugiram olhei minha pokedex para saber mais sobre ele:
Enquanto voa, ele constantemente emite ondas ultrassônicas de sua boca para checar os seus arredores. Capaz de voar livremente em lugares escuros, ele emite gritos ultrassônicos para detectar qualquer obstáculo.
vou domir em seguida.
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  Horus4 Ter Dez 16, 2008 9:03 am

Estava passando proximo a entrada da caverna quando percebi já estava anoitecendo e o tempoe se preparava para chover ñ tive secolha vou passar a noite la.
- charmander, bulbasaur, trapinch, phanpy, corphish, dratini saiaammm
- Ok, corphish e dratini vão pegar água, trapinsh e charmander vão achar lenha para a fogueira, phanpy e bulbasaur venham comigo vamos achar frutas para o jantar, nos encontramos aqui na entrada da caverna em 20 minutos, vamos
E comferme o combinado nos encontramos na entrada da caverna em 20 minutos
- muito bem, vamos entrar na caverna para comer e descansar
Nós nos centamos todos em formato de circulo, quando notei uma maça q estava do meu lado fui para pega-la mas vejo um bico q a puchou para tráz olhei melhor era um pidgey.
- vou permitir q vc acabe de comer esta maça mas depois eu vou captura-lo
Depois q ele acabou de comer a maça:
- Dratini prepare-se, vamos lá dratini use atake enrolar e prenda o pidgey
Mas o pidgey ataka com bicadas o meu dratini
- dratini soute-o e use atake rápido
pidgey sobe voando e esquiva-se do atake rápido do dratini
- dratini atake enrolar e depois cabeça de ferro para empedir q ele o bique
- aperte-o o mais q puder
pidgey consegue se soltar e usa asa de aço q acerta em cheio o meu dratini
- dratini use cauda de ferro quando ele for atakar
e como eu mandei, o pidgey usou assa de aço e o meu dratini usou cauda de ferro os dois atakes fizeram com q os pokemons parasem e ficou assim empatado o meu dratini caiu enconciente e o pidgey tambem - pokebola vaiii
- agora vou ver na pokedex oq diz sobre o pidgey
Pidgey é um pokémon do tipo normal e voador, pelo fato de não ter nada de especial em sua composição além de asas, em suma é um bicho tosco. Alguns Pidgeys têm o bico roxo, mas esse é o único detalhe um pouco mais estranho nesse pokémon, considerado um dos mais normais dentre os normais.
Horus4
Horus4

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 29

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty o poder de solrok

Mensagem  xxxxxxxxxxxx Qua Dez 17, 2008 10:22 am

Estava um sol muito forte descide parar alguns instantes vejo uma caverna resolvo entrar nela logo na entrada vejo que a muitas marcas de meteoros descido explorar ela vejo q e um lugar muito grande e aparentemente não ha nenhum pokemon selvagem estava muito cansado e descidi almoçar juntos dos meus pokemons naquele local quando estava comendo toquei numa rocha amarela perto de mim e ela se moveu logo notei q era o solrock peguei minha pokedex para ver a descrição desse pokemon:
A luz do sol é a fonte de energia de SOLROCK. Dizem que possui a habilidade de ler as emoções dos outros. Esse Pokémon libera um intenso calor quando gira seu corpo.
mandei meu poliwag para a batalha
poliwag arma de agua
solrock recebeu o atk em cheio e usou psiquico com contra atk que e muito efeivo em poliwag
agora poliwag hidro bomba
solrock recebeu a atk de raspão e contra atcou com um raio solar q quase deruba poliwag
poliwag hidro bomba força maxima
solrock usou outro raio solar que venceu a hidro bomba e derubou o pobre poliwag mandei meu bulbasaur
bulbasaur folha navalha
acertou em cheio pensava q solrock ja tivese perdido, mas ele contra atcou com lança chamas e deixou meu bulbasaur muito fraco
bulbasaur raio solar
ele tambem usou raio solar a explosão jogou um para cada lado mas solrock ainda parecia aguentar lutar bulbasaur aina tinha um resto de força
agora se recupere com sintesis e depois use um raio solar com toda a potencia
solrock usou um lança chamas q bateu de frente com o raio solar aconteceu uma explosão
bulbasuar ainda tinha um resto de força e solrock estava desmaiado joguei a pokebola
1, 2, 3 capturei um solrock !!!!
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 23
Localização : Irauçuba, CE

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue10/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (10/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Qua Dez 17, 2008 1:05 pm

estava andando quando encomtro um taillow que estava voando huum charmander vai use o lança chamas o taillow use uma combinação de ataque rapido +evasiva e o lança chamas passa sireto o taillow não vai fica so desviado oq sera que ele vai fasse o taillow usa a investida + ataque rapido charmander use a cauda de ferro modo defesa a cauda do charmander brilha e ele coloca na frente do corpode o interesante éque a cauda de ferro mas o fogo no rabo do charmander fica mais dorro que titaneo o taillow pate de cabessa e fica um poco tonto ééééé charmander aproveite que ele esta tonto e use o 100x2(o charmander pula um lança chamas e depis duas bolas de fogoo taillow é acertato pelos ataque mas quando eu vego ele não tava mas ops ele usa a multiplicação grrrr droga o taillow usa uma combinasão tripla ataque rapido+ataque de asas+multiplicasão grrrr droga charmander saia dai o charmander não responde ao comando charmander!!!!!!!! grrr charmader usa a cauda de ferro modo defesa ele fas isso mas sofre danos porquen ão deu tempo de carega o taillow sai levre essa charmander vamo acaba com isso vam usa o nosso ataque especiau o ataque que a gente tava treinando o lansa bola de chamas é ula lança chamas que fira uma imensa bola de foco que aserta o taillow em cheio que comessa a cai em grande velossidade charmander use a cauda de ferro e lance ele la no ceu ele fais mas o taillow quando estava la em cima ele abre as asas e vouta com tudo e cai com um ataque de asas charmander!!!!!!grrrrr não vamos perder agora que chegamos tão longe pule e use a investida + capessa dura
eles se chocam e os dois cai eles levanta e os dois lenvantao taillow sai vando grrrr charmander vamos acaba com isso agora raio de fogo o taillow usa a multiplicasão e o ataqe era sabe oq fase charmander fisão de fogo agora o charmander pode ver tudo que imite calor raio de fogo que acerta o vesdadeiro taillow em geio que fica tonto mas não cai agora charmander cortina de fumassa e bola de fumassa que esplode perdo taillow que fogo dela pois não pode ver mas o meu charmander aparece atras do taillow que é asertado pelo soco focalisado o taillow cai e vai a nocauti pokebola vai 1.2.3 capiturado éééééééééée´´eeééééééé tenho um taillow
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Chatot

Mensagem  juninhojjj Qua Dez 17, 2008 4:24 pm

Quando sai do Vale Psiquico entrei em uma caverna para passar a noite, eu não estava com muito sono pois o Drowzee que capturei tinha usado a hipnose em mim e me fez dormir. Agora ia aproveitar que não estava com sono e capturar outro pokemon. Peguei minhas coisas e joguei no chão da caverna. Peguei minhas pokebolas e minha Pokedex e passei a andar e apenas ouvia minha voz e o eco que fazia na caverna. Andei muito, parecia que aquela caverna não tinha fim! Quando comecei a andar sussurrei: Ai que tédio! e ouvi uma voz também dizer Ai que tédio! pensei inicialmente que era o eco mas não poderia ser! A voz era muito diferente e tinha um chiado um pouco irritante. Até que corri para ver o que era então achei muito estranho e peguei a minha pokedex para ver que tipo de pokemon era aquele.
Chatot - Um pokemon papagaio. Ele pode imitar a fala humana e é muito poderoso em batalha.
Na mesma hora ordenei:
- Skitty e Carvanha vão!
Skitty use nevasca e Carvanha use o canhão d'água! Chatot é atingido pelos dois ataques, e fica cansado pois a nevasca é ,um ataque de gelo que é muito eficaz contra pokemons como ele. Ele usa a asa de ferro em Carvanha que desvia e depois usar o imitar em skitty que sai um canhão d'água! Carvanha use a mordida! Chatot tentou voar mais carvanha acertou sua asa esquerda, agora ele estava com dificuldade para voar! Skitty use o agarrar! Chatot poderia desviar facilmente voando porém estava com a asa machucada então foi atingido brutalmente por Skitty! Agora ele tenta usa mais uma vez o imitar em Carvanha que desta vez não consegue desviar bate na parede e vai a nocaute! Skitty nevasca! Chatot usa o imitar e sai a nevasca também! Os dois ataques de nevasca ficam pal a pal até que uma grande explosão se forma quando toda a fumaça acaba vejo que Skitty ganhou! jogo minha pokebola e capturo o Chatot!
juninhojjj
juninhojjj

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 27
Localização : Patos, PB

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue13/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (13/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty eevee

Mensagem  Brendran Seg Dez 22, 2008 2:27 pm

estava andando quando vi um eevee
bulbasaur escolho você
bulba !!!!!!!!
bulbasaur fique atento a os ataques do eevee e use a evasiva
bulbasaur use raio dolar para esquentar as coisas
eevee usa uma bola de sombra para cortar o ataque do bulbasaur mas falha
eevee tenta desviar mas é atingido eeve usa bola de sombra e na sequencia usa ivestida bulbasaur é atingindo
bulbasaur use dança de petalas e na sequencia use folha navalha e raio solar misturado
eevee é atingido e cai no chão e lanço uma pokebola e capturo um eevee
Brendran
Brendran

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Qui Dez 25, 2008 11:55 am

estava andando quando vego um bagon *pego a pokedex* bagon um pokemon tipo dragão mesmo ele sendo tipo dragão ele não tem ataque de fogos apenas um o fogo de dragão mas no intando o fogo do dragão so é aprendido nessa evolução num casa de vida ou morte.
interesante um poke dragão que não tem atekes de fogo*um bipe na minha pokedex*seus ataques são de pedra.
ahhh que pokemon é esse a claro é um bagon.
aaaaaahhhhhhhhhh charmander vai *penso*huum o charmander aprendeu dois novos goupes a cauda de ferro ea visão de fogo mas acho que isso não vai aguda comtra o bagon huuuu
charmander cauda de ferro o bagon olha e pula la em cima e cai com um quebra craneo acerta o chão e o meu charmander voa e pane na rocha que fica tudo tincada
aaaaaahhhhhhh oque é isso se essegoupe acertace p meui charmander tava acabado ga sei rere
pego a pokedex.
nivel 2 da fisão de fogo+pokemon charmander
aaahhhhhhhhh esse goupe só pode seer usado com o charmander no lvl 4 aaaaaaahhhhhhhhhh oque eu vo fase
o bagon cai de novo com um quebra craneo charmander
cauda DE FERRO modo defesa(ele rebate o ataque ou e protege com o poder da cauda).
agora charmander rebata agora. o bagon voa la em cima charmander lança chamas e acerta o bagon mas ele recupera caindo com tudo com o quebra craneo. charmander aproveite que ele ta casindo e pule bem auto o taque nem jega perto e quando ele jega la em cima o charmander espera pela minhar ordens charmander caia com a cauda de ferro fasendo a cauida de ferro aérea o bagon fica sumpreso e nem se meche e o ataque acerta em jeo mas quase não fas danos pois acerta na cabesa grrrrrr charmander repita e ele repete charmande caia no chão perto do bagon eo bagon voa longe mas porque ele não fas nada o bagon pate com a cabesa no chão levantando nuitas pedra damander investida com o lança chamas os ataques se chocam eo meu charmander e fas uma esplosão e da fumaça sai o meu charmander todo enflamado e cai com tudo causando otra explosão e o charmander sai de novo da fumassa mas agora ele esta em terreo porque se ele estivece no ar e acertace o bagon numca que ia faser danos o bagon corre com a cabeçe na frente desvia da cabeçada ebate com e vira o carpo e acerta eo o bagon voa e cai de cara no chão e assim ele não agenta mais levanta pokebola vai ele pula e desvia da pokebola e caraga o coupe mais forte o fogo do dragão
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh charmander fique com raiva o charmander fica com raiva
ataque raiva+rodelade fogo e assim fais um ataque souper explosão sola solar como a explosão solar é mais forte o goupe do bagon vouta pra ele gunto com a explosão solar ele aumenta a potencia e o goupe para droga am um bipe dorga so faut aum minuto pra ele perde o comtrole charmander aumente a potencia com forsa total ele nem obesse dora o efeito ta comesando *gritando*CHARMANDER!!!!!!!!!!
ele aumenta a forsa no macimo e acerta o bagon que vai a nocauti
pokeboll vai
1,2,3 capiturado
éééeéé´tenho um bagon charmander pence coisas boas ele pensa eo ataque raia acaba nossa essa foi por pouco. bem agora que nos temos um bagon ora de ir
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus de moura Qui Dez 25, 2008 12:04 pm

estava andando quando encomtro um taillow que estava voando huum charmander vai use o lança chamas o taillow use uma combinação de ataque rapido +evasiva e o lança chamas passa sireto o taillow não vai fica so desviado oq sera que ele vai fasse o taillow usa a investida + ataque rapido charmander use a cauda de ferro modo defesa a cauda do charmander brilha e ele coloca na frente do corpode o interesante éque a cauda de ferro mas o fogo no rabo do charmander fica mais dorro que titaneo o taillow pate de cabessa e fica um poco tonto ééééé charmander aproveite que ele esta tonto e use o 100x2(o charmander pula um lança chamas e depis duas bolas de fogoo taillow é acertato pelos ataque mas quando eu vego ele não tava mas ops ele usa a multiplicação grrrr droga o taillow usa uma combinasão tripla ataque rapido+ataque de asas+multiplicasão grrrr droga charmander saia dai o charmander não responde ao comando charmander!!!!!!!! grrr charmader usa a cauda de ferro modo defesa ele fas isso mas sofre danos porquen ão deu tempo de carega o taillow sai levre essa charmander vamo acaba com isso vam usa o nosso ataque especiau o ataque que a gente tava treinando o lansa bola de chamas é ula lança chamas que fira uma imensa bola de foco que aserta o taillow em cheio que comessa a cai em grande velossidade charmander use a cauda de ferro e lance ele la no ceu ele fais mas o taillow quando estava la em cima ele abre as asas e vouta com tudo e cai com um ataque de asas charmander!!!!!!grrrrr não vamos perder agora que chegamos tão longe pule e use a investida + capessa dura
eles se chocam e os dois cai eles levanta e os dois lenvantao taillow sai vando grrrr charmander vamos acaba com isso agora raio de fogo o taillow usa a multiplicasão e o ataqe era sabe oq fase charmander fisão de fogo agora o charmander pode ver tudo que imite calor raio de fogo que acerta o vesdadeiro taillow em geio que fica tonto mas não cai agora charmander cortina de fumassa e bola de fumassa que esplode perdo taillow que fogo dela pois não pode ver mas o meu charmander aparece atras do taillow que é asertado pelo soco focalisado o taillow cai e vai a nocauti pokebola vai 1.2.3 capiturado éééééééééée´´eeééééééé tenho um taillow
matheus de moura
matheus de moura

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue2/500Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (2/500)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  matheus Seg Dez 29, 2008 7:45 pm

estou andndo pela caverna quando vejo um geodude
hitmonchan vai
use o soco focalizado
geodude cai mas levanta com ataqe rapido
hitmonchan pule e soco
acerta geodude em cheio
termine com soco focalizado
geodude cai
vai pokebola
capturei
matheus
matheus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2008

Trainer Card
XP:
Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Left_bar_bleue0/0Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty_bar_bleue  (0/0)
XP de Pokémons:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador. Empty Re: Caverna - Tipo Noturno, Pedra e Voador.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos